Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fokita

Aprendiz

#961831 Foi o seguinte galera... marcamos de sair ontem mas ela deu bolo então marcamos pra hoje quando ela saisse do trabalho (18h)
Ai hoje de manhã mandei msg perguntando pra onde iamos, e ela não visualizou nem respondeu até umas 18:30 quando mandei outra msg dizendo: sumiu, vamos marcar outro dia mesmo... quando ela responde: não... vamos sair, vou só na matriz e estou liberada...
Ok... nisso espero um pouco e pergunto onde fica a matriz, ela responde... pergunto onde vamos nos enontrar, ela visualiza a mensagem e não responde... ai uns 40 minutos depois pergunto onde ela está... passa um tempo ela visualiza e novamente não responde... ela ficou online quase todo tempo, ou seja, não visualizou de proposito, ate trocou a foto do perfil nesse tempo... (foi tudo no whatsapp)

Enfim... quero saber como proceder agora... pergunto pq ela fez isso, o q houve? dou a entender que eu resolvi sair mesmo assim?
Me ajudem a reverter essa situaçao... Ja saimos uma vez e ficamos... curti bastante ela e acho que ela curtiu também

Obrigado!
Davitos

Aprendiz

#961836 É isso mesmo, parte pra outra, essa mina não te dá a mínima. Começe a abordar outras garotas e esquece essa paixonite aí maninho.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#961840 Acho que se encaixa nas hb Vácuo de validação...tome cuidado e caia fora, mulheres assim não merecem meu respeito. Seu problema é correr atrás de mais, mulher odeia o cara enchendo o saco dela na hora de sair, ela se sente pressionada...a única coisa a fazer é cair fora e nem falar mais com ela. Ela deve estar dando pra outro nesse momento e você aí pensando nela...isso não te faria bem. Sai fora enquanto não perde sua dignidade. Abraços
MumiaZ

Aprendiz

#961841 Cara eu estou aprendendo ainda, tenho pouquíssima experiência no assunto mas a impressão q eu tive ao ler seu relato é de que ela não está tão interessada em vc :confuso
Ela visualizou mas não respondeu, da a entender que ela nao tinha tempo para responder, mas aí vc diz q ela tava "quase" o tempo todo online teve até tempo de alterar a foto do perfil então ela devia estar mais envolvida em outra conversa q seria mais interessante do q sair com vc
Numa situação como essa eu perguntaria oq tinha acontecido, se ela visualizasse e n respondesse partiria para outra, mas caso demonstrasse um pouco de arrependimento pelo bolo e interesse em marcar denovo, diria a ela q tinha saído mesmo assim com meus amigos ou para provoca-la diria q sai com uma amiga, se ela n acreditasse eu nem daria importância e marcaria com ela denovo pela última vez, pq mulher assim não merece sua atencao.
Isso e só minha opinião se n quiser n precisa segui-la :rolf só estou me vendo em uma situação como essa :D então é isso aí, boa sorte.
GriloSEP

Veterano - nível 9

#961845 Cara.. não fale nada .. não confronte ela e nem pergunte a ela o porque de ela ter feito isso.

Eu li algum relato a um tempo atrás parecido com esse.. mas na ocasião a HB deu o bolo do pua e ele ignorou ela totalmente.. dps de 1 mes ela veio atras dele , e ele continuou ignorando ela.. no final das contas a mina foi até a casa dele pedir desculpas por ter dado o bolo nele.. e ele ainda comeu ela..

então é mais ou menos por aí.. ignora ela , se ela vier atras de vc , inventa alguma desculpa e não sai...

enfim esse tipo de HB é danada pra fazer o cara se apaixonar e se fuder..porque elas são indisponiveis , jogam muito e geralmente são lindas e isso causa muita confusão no homem..

Saí dessa enquanto é cedo.

Criador do tópico

Fokita

Aprendiz

#961847 Obrigado pelos conselhos colegas... vou tentar segui-los

Mas pelo que me conheço não vai durar muito e cedo ou tarde vou acabar confrontando-a eu acho... ou o mais improvável, ela vir se justificar... nesses dois casos qual o melhor jeito de lidar com a situação?
eu sei que não devo chutar o balde, xingar ela e talz, devo me mostrar indiferente, mas também não posso ser frouxo e deixar ela achar que pode fazer isso sempre... talvez dar a entender que sai sem ela mesmo assim?
Zirconio

PUA Avançado

Fokita escreveu:Foi o seguinte galera... marcamos de sair ontem mas ela deu bolo então marcamos pra hoje quando ela saisse do trabalho (18h) Ai hoje de manhã mandei msg perguntando pra onde iamos, e ela não visualizou nem respondeu até umas 18:30 quando mandei outra msg dizendo: sumiu, vamos marcar outro dia mesmo... quando ela responde: não... vamos sair, vou só na matriz e estou liberada... Ok... nisso espero um pouco e pergunto onde fica a matriz, ela responde... pergunto onde vamos nos enontrar, ela visualiza a mensagem e não responde... ai uns 40 minutos depois pergunto onde ela está... passa um tempo ela visualiza e novamente não responde... ela ficou online quase todo tempo, ou seja, não visualizou de proposito, ate trocou a foto do perfil nesse tempo... (foi tudo no whatsapp) Enfim... quero saber como proceder agora... pergunto pq ela fez isso, o q houve? dou a entender que eu resolvi sair mesmo assim? Me ajudem a reverter essa situaçao... Ja saimos uma vez e ficamos... curti bastante ela e acho que ela curtiu também Obrigado!

Cara, quando o assunto é bolo, tolere apenas dois. Não chame uma terceira vez.

Digo isso pq da primeira vez pode realmente ter acontecido algo (uma festa de família, algum acidente, etc). Em tese, no segundo convite ela fará de tudo pra ir.

Agora, se vc chamou duas vezes e ganhou duas desculpas, caia fora.

Um adendo sobre seu game na hora de marcar.

"Ai hoje de manhã mandei msg perguntando pra onde iamos"

Seja mais direto, não deixe muito na mão dela os rumos do encontro, já era pra ter algo mais ou menos definido.

"quando mandei outra msg dizendo: sumiu, vamos marcar outro dia mesmo..."

Aqui vc demonstrou desespero/afobação/ansiedade. Vc está trabalhando de mais por esse encontro, daí vc fica na mão dela. O melhor era ter ficado em silêncio. Quando ela resolvesse responder, vc deveria ter dito simplesmente que seus amigos te chamaram pra um chopp e vc foi (mesmo q vc tenha ficado de bobeira em casa assistindo netflix).

Fokita escreveu:Obrigado pelos conselhos colegas... vou tentar segui-los

Mas pelo que me conheço não vai durar muito e cedo ou tarde vou acabar confrontando-a eu acho... ou o mais improvável, ela vir se justificar... nesses dois casos qual o melhor jeito de lidar com a situação?
eu sei que não devo chutar o balde, xingar ela e talz, devo me mostrar indiferente, mas também não posso ser frouxo e deixar ela achar que pode fazer isso sempre... talvez dar a entender que sai sem ela mesmo assim?

Lembre-se da imagem de um macho alpha, sempre com muitas fêmeas ao redor, com presença, liderança, carisma, segurança...

A fêmea não quis, já tem outra no lugar. Vc vai confrontar pra que? Pra perder essa imagem?

E agora, vamos ser um pouco lúcidos. Ela não vai vir se justificar. Mas se ela vier, seja indiferente, mas sem demonstrar que está com raiva. E no desenrolar da conversa, faz ela investir no encontro.

Mas em qualquer um dos casos, essa aí já estaria no meu freezer -80° faz tempo.

Há braços
Zirc.

Criador do tópico

Fokita

Aprendiz

#961913 Bom vim atualizar vcs e dar mais algumas informações... vamos lá

Conheci ela no Tinder, saimos, ficamos, foi bom, depois tanto eu quanto ela puxava assunto no wpp, nos davamos bem, marcamos de sair quinta mas pela logistica que tava complicada mesmo não rolou e ela explicou, se desculpou e ela mesmo remarcou pra ontem e foi ai que a m*rda toda começou, a garota simplesmente pirou, sem motivo algum ela simplesmente não falou mais comigo, e olha que aqui foi só um FT bem rápido e o básico pra acertar a logistica do encontro... só que no meio da coisa toda ela simplesmente passou a ler minhas mensagens e não responder, mesmo ficando online boa parte do tempo...

Ai eis que hoje o troxa aqui não se aguentou e perguntou o que houve ontem... e ela ta que fica online e não visualiza nem responde minha msg de propósito... sério, deu a louca na garota sem motivo nenhum... Mudou da agua pro vinho em um piscar de olhos... parece até que é uma outra pessoa lá.... pra não cair em tentação já apaguei ela dos contatos também e bola pra frente...

Obrigado pelos conselhos galera, vamo que vamo!!
atackbr

Veterano - nível 6

#961920 Tomar dois? minha regra é simples: Se não foi uma vez não terá uma segunda chance. No seu lugar eu removeria essa pessoa dos contatos e caso ela venha justicar deixe claro que não quer mais nada e pronto.