Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#87810 Eu fui dar uma passeada ontem e vi essa HB8.

Esse sarge em especial me deixou com uma sensação de culpa e me fez sentir um pouco triste. Eu criei atracao e conforto com essa mina e eu usei algumas rotinas do Mystery Method, em especial a "You've hijacked my brain". E eu tava muito afim dela e eu tava indo pro FC (eu nao sai porque, eu nao queria partir pro FC com qualquer uma).

Ela vem e me diz:

"Voce eh o cara perfeito, Beast"

E me da esse sorriso amigavel e me da um abraco. Se eu quisesse o KC eu conseguia naquela hora. Me bateu uma sensacao ruim na barriga, beijei ela e PAREI DE SARGEAR NA HORA.

Ela me diz que eu sou o cara perfeito. O que eu vou dizer pra ela?

"Ah, eu usei um livro pra aprender a catar mulheres e me melhorar como uma pessoa".

EU SEI QUE ELAS MANIPULAM A GENTE. E EU SEI QUE OS CARAS BONZINHOS NAO CONSEGUEM NADA. AINDA SIM...

Eu me vejo manipulando minas. Ser um PUA eh errado ou nao? Eu quero opinioes, de iniciantes e os mais experientes.
Harold

Veterano - nível 1

#87886 Eu sempre me pego nesse seu dilema, cara. Principalmente por que venho de um seio familiar cristão e já fui muto apegado à religião.

É claro que não sou em quem lhe pode dar a resposta convicta se sim ou se não, por que simplesmente não sei. Mas o que eu posso dizer é que, indiscutivelmente, o PUA tem mudado minha vida. Eu posso parar e às vezes me achar um crápula por estar sendo um "monstro social", manipulador, mas nunca me senti tão confiante comigo mesmo e tão deleitoso com a vida como agora. (e almejo mais, sim senhor)

O que faz o homem são as escolhas que ele toma. E assim como um homem pôde escolher ser um Artista Venusiano ou não, ele pode escolher não magoar as pessoas, não fazê-las de lixo. Na minha opnião, eu como PUA tenho de saber a hora de parar e conservar a ética em mim e tenho tentado isso desde que me enfiei de cabeça nesse mundo. Inclusive, há um RC meu aqui em que digo que fiquei com remorso de continuar a sarge depois de a HB declarar que irá se casar no ano que vem... se eu continuasse, me sentiria um crápula e não é isso que quero ser como PUA.

Então é isso. Acho que ser PUA não é errado, mas usar de seus conhecimentos para ferir aos outros é muita crueldade.
bertoleza

Veterano - nível 8

#87940 Velhinho...

Até eu mesma já me peguei nesse dilema, porque PU também funciona com os homens.

Mas chegei a essa conclusão:

NÃO É O PU QUE É ERRADO, MAS A FORMA COMO VC USA PODE SER ÉTICA OU NÃO.

OU A ELETRECIDADE É RUIM PORQUE INVENTARAM A CADEIRA ELÉTRICA?

Então, meu querido, DEPENDE DA VISÃO QUE VC TEM.

Se vc quer chegar mais autoconfiante na menina, fazer ela se divertir, ter uma interação legal, um KC maravilhoso e FINALMENTE SER UM GANHA-GANHA...O QUE HÁ DE ERRADO NISSO??

Agora..Usar PU pra manipular, pra ficar pegando geral apenas pra vingar da itis ou porque tem ódio de mulher, bricar emocionalmente com as meninas e/ou se sentir superior por sua habildade ou sob o pretexto de "ser o prêmio", aí já é outra história...

Então vai de vc...:)
misterioso

PUA EXPERT

#87950 Fala Beast, blz?
bertoleza escreveu:Velhinho...

Até eu mesma já me peguei nesse dilema, porque PU também funciona com os homens.

Mas chegei a essa conclusão:

NÃO É O PU QUE É ERRADO, MAS A FORMA COMO VC USA PODE SER ÉTICA OU NÃO.

OU A ELETRECIDADE É RUIM PORQUE INVENTARAM A CADEIRA ELÉTRICA?

Então, meu querido, DEPENDE DA VISÃO QUE VC TEM.

Se vc quer chegar mais autoconfiante na menina, fazer ela se divertir, ter uma interação legal, um KC maravilhoso e FINALMENTE SER UM GANHA-GANHA...O QUE HÁ DE ERRADO NISSO??

Agora..Usar PU pra manipular, pra ficar pegando geral apenas pra vingar da itis ou porque tem ódio de mulher, bricar emocionalmente com as meninas e/ou se sentir superior por sua habildade ou sob o pretexto de "ser o prêmio", aí já é outra história...

Então vai de vc...:)

Sou da mesma opinião da Bertoleza. O PU não é ruim, e sim como você o utiliza.
E acho que ninguém aqui poderá dar a você uma resposta exata, pois isso vai dos valores de cada um. Se você é um cara ético, vai achar errado você ficar catando um monte de mulher e enganando-as. Mas tem uns otários que acham que é o maximo fazer isso. Eu sou bem sincero e posso ter perdido algumas mulheres pela sinceridade, mas mesmo assim eu prefiro perder do que ficar mentindo. Esse é um dos motivos porque eu não uso DVS e ROTINAS enlatados, porque você só passa a imagem de ser o cara, mas na realidade não é! Na verdade é um ...é melhor deixar pra lar. Eu não gosto de brincar com os sentimentos dos outros. Esse é um principio meu. Tem gente que vai ler e achar que é coisa de beta e coisas parecidas... Não estou nem ai, no dia que amadurecem (se amadurecem um dia) saberão do que estamos falando....

Bom cara, isso é uma decisão sua! Só você pode dizer se é certo ou errado. Então pense bem, reveja seus princípios, o que você acha que vai de acordo com eles e encontre a sua resposta Beast!

Abração awe Brother
Misterioso

Criador do tópico

#88084 Harold, Bertoleza e Misterioso,

Eu sei que eu posso pegar qualquer menina que eu quiser. Eu confio muito em mim mesmo e nao deixo nada desse jeito me abalar. Eu odeio SARGEAR! Mas eu sempre estou preparado para fazer o mesmo. Eu apenas odeio o jeito que alguns PUAs nesse forum jogam. Eles veem uma HB9 e querem catar elas. Eles brincam com os sentimentos das meninas, para ter um pouquinho de prazer. Posso ate dizer que fui culpado de fazer algo assim algumas vezes.

Qual eh o ponto de voce chegar ao FC com uma menina? Muitas vezes, vejo homens comendo mulheres e sumindo da face da terra. Isso eh cruel.

Bem, o que eu estou querendo dizer eh que falta etica aos jogadores. E nenhum dos livros que eu li fala sobre etica, e como usar o PU para melhorar sua vida. Nao. Nada. Eles apenas dizem: "Usa essa e essa rotina e voce vai poder comer a garota".

Como lideres desse mundo de seducao, eles tem que mostrar o exemplo, levar os jogadores ao caminho certo xP

Criador do tópico

#88105 PUNK,

Eu gostei do seu ponto de vista. Interessante e completo.

Mas eu digo que muitos PUAs abusam do poder que sao dados a eles pois eles querem revanches/ter sexo com 200 milhoes de meninas, etc. Alguns PUAs pegam muitas mulheres e nao estao nem ai com os sentimentos delas. Sim, mulheres fazem isso com homens, mas homens falam com a razao e mulheres com a emocao.

PUAs fodem com meninas para comer e beijar muitas meninas, enquanto mulheres rejeitam e humilham homens para fazer elas mesmas se sentirem bem =/

PUNK, obrigado pela opiniao :)
Ricard0

Aprendiz

#88115 Cara ainda não cheguei a esse nivel :( sentir-me mal por estar manipulando uma garota... bem... eu não jogo para manipular-las, eu jogo quando tanto o interior quanto o exterior da garota me atraem e procuro sempre deixar-las felizes, a vida é muito curta e momentos bons mesmo que não sejam eternos são sempre bem vindos, é claro que há outras pessoas no forum que usam o PU para se vingar e etc... mais sei lá, você não deve tomar conclusões sobre coisas a partir do meio que os outros utilizam essas coisas, através do que você sabe hoje você pode fazer muitas garotas felizes e principalmente "ser feliz", eu espero que esse seu sentimento de remorso não dure muito pois há garotas esperando por você para serem felizes nem que seja por apenas algumas horas, abraços.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#88126 Eaí Beast!

Cara, tenho me questionado sobre a mesma coisa nos ultimos dias, se é moralmente errado ou não.

Acho que essa pergunta já foi respondida nos feed anteriores. Mas o que devemos analisar também, é nessa proporção a longo prazo. Imagina que tu abriu um set qualquer, abordou alguém, que de repente tu não queria sequer chegar ao close (ou queria, tanto faz), era apenas para se socializar, e ali tu mandou rotinas, histórias de DVS e etc... Então, tu pegou o telefone de uma delas, e tempo depois se viu apaixonado. E é aí que vem o problema! Começarão a surgirem frases como: "Você é o homem perfeito", e suponhamos que ela venha a descobrir o PU, e veja que tudo aquilo que tu estudou e se dedicou até ficar bom, é uma "farsa". Não é crime algum estudar sedução, muito menos aplicar teorias que na prática dão certo. Mas ela pode te ver como uma pessoa artificial e desaparecer da tua vida, sem ter a oportunidade de conhecer o cara genial que há dentro e ti.

Não sei se conseguiste entender o que eu quis passar, mas tenho refletido bastante sobre isso ultimamente e a única solução que vejo é tirar rotinas e tantas outras coisas do meu jogo. Mas aí eu me questiono de novo, "por que não usar?", afinal, constantemente pessoas contam histórias legais pra gente, ou algo que viram no noticiáro e acharam interessante...

Abraço

Criador do tópico

#88128 Verdade. Eu soh nao gosto de como esses ze manes, fdps que usam mulheres apenas para foder elas e tal. Hahaha. Meu sentimento de remorso via vazar ja ja xD

Criador do tópico

D'Artagnan escreveu:Eaí Beast!

Cara, tenho me questionado sobre a mesma coisa nos ultimos dias, se é moralmente errado ou não.

Acho que essa pergunta já foi respondida nos feed anteriores. Mas o que devemos analisar também, é nessa proporção a longo prazo. Imagina que tu abriu um set qualquer, abordou alguém, que de repente tu não queria sequer chegar ao close (ou queria, tanto faz), era apenas para se socializar, e ali tu mandou rotinas, histórias de DVS e etc... Então, tu pegou o telefone de uma delas, e tempo depois se viu apaixonado. E é aí que vem o problema! Começarão a surgirem frases como: "Você é o homem perfeito", e suponhamos que ela venha a descobrir o PU, e veja que tudo aquilo que tu estudou e se dedicou até ficar bom, é uma "farsa". Não é crime algum estudar sedução, muito menos aplicar teorias que na prática dão certo. Mas ela pode te ver como uma pessoa artificial e desaparecer da tua vida, sem ter a oportunidade de conhecer o cara genial que há dentro e ti.

Não sei se conseguiste entender o que eu quis passar, mas tenho refletido bastante sobre isso ultimamente e a única solução que vejo é tirar rotinas e tantas outras coisas do meu jogo. Mas aí eu me questiono de novo, "por que não usar?", afinal, constantemente pessoas contam histórias legais pra gente, ou algo que viram no noticiáro e acharam interessante...

Abraço

Entendi tudo que voce quis dizer...
Velho, EU PENSO DO MESMO JEITO QUE VOCE. Mas eu tentei eliminar o maximo de enlatados do meu jogo. Eu posso dizer que eu sou (quase) natural.