Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
paulin362
#961928 Fala galera tudo blz! vou ser breve na minha pergunta hoje, irei apenas contextualizar de forma resumida a situação antes da pergunta. qq coisa a pergunta tá direto no final, ok!

cenário: hb 8,5 ex colega do ensino medio que não via há 3 anos, 22 anos, achei ela por acaso no meu zap, começei a trocar ideia novamente. A hb atende os criterios que eu busco em uma mulher pra namorar e até casar, por isto é tão importante este set pra mim. Independente do que digam eu tenho os meu valores e como estou em busca de uma mulher pra relacionamento sério, não tenho me envolvodo com qualquer tipo de mulher pra nada apenas invisto nas que atendem a minha potencial expectativa, já passei com sucesso pela fase do "quanto mais melhor" e estou em outra linha agora, só pra deixar claro já são quase 6 anos de PUA e quem é mais velho entenderá melhor minha decisão. Ela é cristã, (assim como eu) e ela sempre seguil firme os preceitos da igreja (que hoje eu tbm sigo), a mehor amiga dela que eu também tenho contato (longa história) me afirmou recentemente que ela nunca se envolveu com ninguém, e eu durante os anos em que estudamos juntos também nunca vi ela dando ideia pra ninguem. Ela busca um homem "ideal" dentros de certos criterios e que seja apenas uma até casamento, etc, etc.
Enfim eu atendo aos requisitos dela, um dia combinamos de eu ir a igreja dela e ela amou me ver trocamos uma ideia apos o culto, e ela me deu um caminhão de idi's, e por impossibilidade da ocasião não conseqir avançar. Passado isto na outra semana ela me convidou a voltar lá, e já tinhamos marcado de sair na outra semana sequinte. Eu fui até a igreja dela, com mais um amigo e uma amiga também da minha igreja e depos do culto saimos pra uma pizzaria, na ocasião ela levou a irmã dela. Pelo fato de ter esse monte de gente somado a uma "caganeira" brava que bateu em mim, nesse dia fui embora rápido e tive apenas um social sem aprofundar mt com ela.

AI QUE VEM A QUESTÃO depois disso simplismente esfriou tudo, ela não me chama mais no Whats App, chamei ela a conversa foi vaga e sem graça, e o nosso encontro qe já estava marcado ela desmarcou. Ai eu pergunto O QUE ACONTECEU, PRA ONDE FOI TODO O ENCANTO QUE TINHA POR MIM? Essa amiga minha minha disse que via no olho dela que ela tava doida por mim, os idi's eram claros, e do nada tudo acaba.... realmente não entendi.. e agora como proceder o que me sugerem?

há e antes de me dizerem " parte pra outra" "esquece", eu digo que primeiro pra mim o "o jogo só termina, quando ele acaba" (dãããã rs) e segundo ela vale a pena investir caráter nota 10, e outras qualidades, que é rarrisimo de achar hoje em dia.

Desde já gradeço a força ai galera!
Cappie
#961954 Do MEU ponto de vista ela tá jogando com você e como parece que você está com paixonite não está conseguindo ver, lembre-se, ela pode ter muitas qualidades, pode ter caratér, poder ser uma que realmente vale a pena investir, MAS CONTINUA SENDO UMA MULHER, e por ser mulher ela tem comportmentos femininos óbvio, mesmo que de forma inconsciente.

Pelo seu tempo de PUA já deves ter lido "Como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita, e se você buscar lá no fundo sua da memória vais lembrar que ele explica que é uma velha tática das mulheres no começo darem muita atenção pra você, muitos IDI's, demonstrar muito interesse e etc, de logo depois mudar completamente, ser simplesmente fria.

Trecho retirado do livro:

"A necessidade de se sentirem desejadas as mobiliza para o clássico jogo de atrair e repelir, provocar e rejeitar."

Isso é só para te testar!

A maioria dos homens faz a cagada de ir perguntar se aconteceu alguma coisa, se fizeram alguma coisa, se tá tudo bem, alguns chegam ao cúmulo de pedir desculpa sem ter feito nada só para ver se consegue aquele comportamento antigo da HB, enfim, cobram por atenção e aí já era, ela vê que você tá mão dela e começa a cagar pra você.

Mas a solução é bem simples, seja um reflexo.

Se ela não vier falar com você busque manter um contato só de vez em quando com alguma coisa engraçada ou diferente, demonstre que vc não se importou com a mudança de comportamento dela, que isso não afetou em nada a sua vida.

Caso ela tenha interesse e você passe nesse "teste" dela, pode acreditar, ela vai voltar a ser como antes, vai demonstrar interesse.

Sei que talvez estejas pensando "Mas se eu me distanciar corro o risco de perder ela, pq ela é uma garota muito especial, deve ter caras correndo atrás dela e etc"

Bom, não se perde aquilo que não se tem e às vezes menos é mais, se é que me entende.

Abraçs e boa sorte; :ae
paulin362
#961958 Bacana! me fez lembrar de um ponto de vista que eu havia esquecido, realmente Nessahan Alita escreveu isto em seu livro que eu tenho aqui, ela é um jogo diferente, mas continua sendo mulher como todas as outras. Na época de escola quando eu não tinha este interesse por ela acabei jogando com ela só pela experiência por esporte sem intenções, e ela reagiu normal ao jogo como todas a outras. Enfim vou procurar passar neste teste, sua dica parece boa é coerente, ela precisa saber que eu tenho a paciência, e que o joguinho dela não me afeta. Muito bom, espero voltar aqui e contar um relato de sucesso pra vcs! muito Obrigado!
raijiin
#962308 é o famoso joguinho de morde e assopra cara... a coisa mais normal e acho que todos deveriamos saber dele...