Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#961951 Meu primeiro topico,

não achei um local no qual haja discussão, se eu coloquei no lugar errado, peço desculpas

Não consgui pensar em um titulo legal, então foi esse mesmo. kkkkkkkkk

Eu tenho reparado pelo instagram de amigas e de outras mulheres (que não são privados) e percebi o quanto homens, mulheres ficam insuflando o ego feminino das mulheres no instagram, sempre com comentários de linda, gostosa, e outros que elevam o valor das mulheres.

Não tem problema nenhum voce comentar no instagram do seu conhecido e elogiar, mas o que está acontecendo hoje em dia é que o ego das mulheres está cada vez maior por causa do instagram, elas estão cada vez mais sendo colocadas no pedestal e se acham o ultimo biscoito/bolacha do pacote. Muitas vezes são garotas ou mulheres feias, mas por causa do instagram ficam o ego bastante elevado.

queria deixar a discussão, saber opiniao de outras pessoas.
Saber se não estou apenas sendo chato.

É isso, obrigado
silviosawyer

Aprendiz

#961961 Com certeza Bro, Hj, ou talvez, não nitidamente anteriormente, mas as redes sociais são um grande infladores de ego nas garotas, q muitas vezes so conseguem ser "aceitáveis" na base de maquiagem e photo maker, mas o segredo, mesmo eu msm não utilizando mto, quando vc tromba com moças assim, negs são fundamentais para destabilizar e tbm desfocar sua beleza na tua primeira investida, mas realmente, o balão do ego eh inflado e mto nas redes sociais !! Abraços ! Qq coisa me chama no whats : 12 996685574 / Peace
splay

Veterano - nível 9

#961979 KKKK
é vc postou no lugar certo....

A busca por aprovação é a maior e mais inutil necessidade do ser humano(mulheres), e as redes sociais são as ferramentes mais faceis para isso...

Elas postam uma foto e ficam ao lado do celular, aguardando curtidas kkkk, pois são inseguras por natureza, e precisam se sentir validadas perante a sociedade...

Mulheres, elas se preocupam muito com o que os outros vão pensar, principalmente as amigas, por isso as vezes deixam de ficar com um cara bacana, se as amigas não gostarem dele.... elas são assim mesmo.

O ego delas está alto mesmo, mas... ele é insaciável. Qualquer coisa em relação a beleza já as deixa insegura.