Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

#961963 Galera, ja li alguns livros de pua aprendi varias coisas mas estou com dificuldades em um set S2
ja mostrei amor e ela ja sabe disso conversamos de boa mas nada acontece sinto que sou esnobado
sempre eu que puxo o primeiro Oi vejo tambem que ela nao tem medo de me perder porque tudo gira em torno dela afinal ela sabe que gosto dela, nao quero mandar a real para nao levar uma tizorada que é bem provavel, chamo para sair fazer algo e sempre desculpas variadas. porem quando falavamos trocamos mensagens que ela demonstra algum sentimento mas que esta fraco pois só eu vou atraz e ela nao vem atraz de mim
alguem pode me ajudar de verdade
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#961981 Eai Alex fmz?
Então cara, você disse que só você corre atrás...Só você puxa papo...ela te esnoba.

CARA VOCÊ É UM PUA!!!

Mulher nenhuma pode fazer isso com você. Nenhuma!! Nem que seja a mulher mais linda e desejada do planeta terra!
Você tem que estar no comando...sempre.
Pelo que você descreveu você já começou errado mostrando tanto interesse assim desse jeito, ela no mínimo deve ter te achado um mané, desculpe a expressão mas provavelmente ela pensa isso de você.
Como eu sei disso? Ah cara...eu não sou muito experiente aqui no Pua, mas tenho vasta experiência na prática real. Estudo muito as mulheres, é sempre bom você ter aquela amiga colorida com que você possa contar sempre, você pode aprender muito com ela, aprender como as mulheres pensam, na minha opinião isso é muito importante pois as desculpas das mulheres geralmente são todas iguais, mulheres são no geral todas diferentes...mas no fundo bem no fundo ela pensam iguais.

O que eu quero te dizer é que você não pode ficar correndo atrás dessa garota. Provavelmente ela não tem interesse em você amigo...parte para outra. Ela deve estar apaixonada por outro ou simplesmente não gostou de você.
lembre - se, você sempre no comando. Quando for conversar com uma garota assim por mensagem, fale somente o essencial, não precisa conversar horas e horas, elas têm coisas para fazer...Assim como você também deve ter. Tenha uma conversa interessante e bem cabeça com ela, nada de palhaçada, vá conversando até adquirir um certo conforto por parte dela, depois tu para de mandar mensagens, se possível deixe ela no vácuo por algumas horas, ela vai ficar encucada haha.

mas é isso aí parceiro, leia bastante Pua e estude muito essa arte, não é simplesmente mandar mensagens amigo. Tem toda a arte de sedução, invista mais em abordagens..

Abraços, espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida estou aqui. Flw

Johnnie
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#961984 " ja li alguns livros de pua aprendi varias coisas"

Na verdade, pelo visto, você não aprendeu nada.

Se declarar antes da HB? Nunca, regra básica. Agora ela já sabe que vc está na mão dela e vai ser difícil reverter o jogo.

Leia "Como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita e comece a se comportar como homem de verdade.

Abraçs;

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

#962015 Obrigado pelas respostas

Johnnie Walker vou dar um gelo de algumas semanas e seguir seus conselhos falar com amigas para elas dizerem o que pensam da situação e descobrir mais sobre a moça. daqui um tempo volto a mandar msg aqui para contar como foi abraço

Cappie obrigado pela indicaçao do livro ja comecei a ler agora mesmo
e eu só começei a ler os livros depois que ja tinha feito as merdas kkk
obrigado abraço
Leprince

Aprendiz

#962794 Fala Alex.
Cara parabéns, já fez muito, muito mesmo.
Faça com que ela se transforme na sua irmazinha "Como assim* ", Diga que ela é irritante, mais que no fundo a ama, depois finja ser o namorado dela, que estão namorando e comece a olhar nos olhos dela, sem desviar, pisque o olho, ela provavelmente vai ignorar, perfeito. olhe novamente mais desta vez olhe ao seu redor. Diga, está tudo terminado entre a gente, você não sabe me conquistar, vocês mulheres são todas iguais, e faça um ar de metido. e vai conversar com outra menina, nem que seja sua amiga.

*O fato de colocala em uma posição como sua irmã, a deixa menos interessante, a finalidade aqui é acreditar que pode se divertir com a situação, afinal quando não as levamos a serio elas se apaixonam.... vai entender.

É fácil chegar em uma desconhecida, e tentar atrai-la. agora concluir o que iniciamos, ou tentarmos novamente em outras perspectiva não é para qualquer um.

Abraço,
LePrince

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

#963540 ela simplesmente vai falar ué nos não temos nada mesmo
acredito que isso não funcione amigo
nem temos tanto contato de se ver sempre , esta mais em msgs
Leprince

Aprendiz

#963551 Tente ver desta maneira,
"Problemas da vida real são resolvido na vida real, problemas do pensamento são resolvidos no pensamento", e outra você está pensando como um homem, lógica, mulher é um ser sentimental"Emoções", mexer com os sentimentos o faz parecer diferente. Divirta-se nas conquistas, faça de todas únicas. Deixe-a confusa, se estiver em um jogo de truco e mostrar suas cartas mais fortes, as pessoas vão querer jogar com você?...

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

#963827 Amigo Leprince

Acabei fazendo algumas burradas ao longo da conquista
resumindo aqui ela sabe que eu a amo e eu falei isso varias vezes na cara dela
e ela me mandou uma mensagem dizendo que será só amizade
como você pode ver o problema esta no sentimento meu
que esta me impedindo de jogar bem.
caso queira me ajudar como um amigo mesmo me passe seu WhatsApp
sei que você tem sua vida pessoal seu trabalho e que talvez você não tenha tempo mesmo
mas eu ficaria muito grato pela sua ajuda acredito que você saiba muito mais que eu
e assim poderíamos ir postando as técnicas que estamos usando e mostrando se estão dando certo abraço
obrigado pela sua atenção
Leprince

Aprendiz

#963844 Tenho que criar um wats porque tenho dois numeros de telefone, vou deixar meu email aqui, respondo sim pode ficar tranquilo.
Cara eu já passei por isso, é uma bosta, mais vamos juntos nesta. assim que criar o wats te mando via email.
Estarei aguardando seu contato. sem mais,
LePrince
[email protected]
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#963846 Off topic:
“A grande finalidade da vida não é conhecimento, mas ação." - Thomas Henry
Huxley

Brother, buscar o conhecimento lendo livros têm a sua importância. A busca pelo conhecimento demonstra que você é um cara que deseja evoluir, e isso é um baita ponto positivo.

No entanto, você deve equilibrar a teoria com a prática, pois a experiência e evolução a gente só adquire através da AÇÃO!

No seu caso expecifico com esta HB, creio que você deve repensar a sua estratégia de conquista.

As vezes, na vida temos que dar um passo para trás para depois darmos dois a frente.

Quem sou eu para dizer qual o sentimento você está sentindo por esta HB, mas, não posso deixar de dizer que há sérios indicios de uma paixão platônica aí.

Na minha humilde opinião, o seu erro foi dar certeza para esta HB de que você a ama (ama??????). Nunca dê certeza para uma mulher, nunca! Plante a semente da dúvida, confunda os sentimentos dela!

Leve isto que aconteceu com você como experiência. Se afaste um pouco, não mande mais mensagens! Mude o seu comportamente com esta HB urgentemente!

Por fim, a ajuda que você precisa no momento não é a ajuda na conquista desta HB, e sim, a ajuda em se tornar um cara interessante, confiante e atraente! Portanto, ajude a si próprio: se valorize, não fique buscando a validação de mulher alguma, busque a evolução através de conhecimento e ação, pois a única validação que você precisa é a sua própria!

Abrax