Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucas Ferreira
#961991 Tenho 17 anos e nunca namorei e nem beijei ninguém.... Antes que comecem a falar, não sou gay... Sou tipo muito inseguro com minha aparência... Sou muito feio?? ?Garotas falam que tenho a boca grande, é verdade?? Isso é bom ou ruim?? O que posso mudar pra ficar mais atraente?? Devo mudar o cabelo, meu estilo?? O que vcs acham?? Que tipo de personalidade as garotas mais gostam??
PS: Entrei na academia e faço natação
Fotos:
https://www.flickr.com/photos/114567143@N05/?ytcheck=1
Valeu pela ajuda...
Forfun
#962001 Você não é feio não cara.. Você já deve estar andando pela rua e visto um cara horroroso com uma gostosa 10, e também em festas uns guris feios de morrer chupando umas gatinhas, por que isso? Porque eles tem atitude!!
Tenha atitude e veja que sua aparência não importa.
LIGUE O FODA-SE!! Você não deve mudar nada, você é conforme pode e o resto é vaidade.
Espero ter ajudado, abraços.
KhalifaVVV
#962032 Concordo com o "Julius" é so vc criar uma personalidade pra vc e adapte o seu visual com essa personalidade e estilo.
henrique_2909
#962033 Cara, por mais feio que seja um cara existem muitas maneiras de melhorar a aparencia, eu te aconselho procurar na internet algum artista famoso na qual vc se indentifique e tente se espelhar. Uma dica que posso dar que melhora muito na aparencia do rosto é a sombrancelha, tente ir em algum lugar e pessa para aparar a sombrancelha (só tome cuidado para nao deixarem com aspecto feminino, ou seja fina), mas deixar elas congruentes tirando os excessos ajudam bastante, se voce quiser ter uma aparencia mais velha pode deixar crescer a barba e apara-la. O resto seria roupas e moda.
GriloSEP
#962036 Ja está no caminho certo cara.. não vou ser hipócrita não.. aparencia conta muito , voce não é dos mais bonitos mas também não é dos mais feios.. seu caso é totalmente reversível

voce tem corpo de menino ainda entao por isso foque em ganhar corpo.. esse seu cabelo pichain é zoado pra caralho.. talvez o melhor seria voce deixar ele bem baixo , num estilo degradê.. ou usar boné.. pode ver que as fotos que vc ta com toca voce está mais pinta..

enfim , pegar um solzinho também... mas pelo que eu vi a sua tendencia é ficar mais bonito com o decorrer que voce vai pegando idade...

no momento voce está muito com car ade virjem , que fica dentro do quarto o dia todo batendo punheta hasuas.
Flytyler
#962051 Mas precisa ofender ele assim ? Falando que ele tem cara de virgem ...
GriloSEP
#962053 Voce acha mesmo que alguem vai conseguir ajudar ele , mentindo pra ele ? tem que que encarar a realidade cara e procurar mudar e pronto.
mahjarrat
#962055 man, em aparencia se precisar vai ser estilo, se souber se aproximar não vai ter dificuldades.
Chungaa
#962057 fazer o que os amigos ai falaram e comprar um óculos escuros novos.. hahaha ta parecendo o oculos que meu pai usa! :lingua
Chungaa
#962058 fazer o que os amigos ai falaram e comprar um óculos escuro novo.. hahaha ta parecendo o oculos que meu pai usa! :lingua