Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WesleySilva
#962062 Tbm concordo com o julius, vc precisa ter atitude ...
e um estilo proprio
icaroow
#962064 Mude o corte de cabelo, e procure na aba de busca aqui do site sobre moda masculina. :ae :D
Davitos
#962070 Na conquista a beleza é uma característica que facilita muito as coisas. Eu percebo que muitas vezes a etapa da sedução, que muitos de nós suamos para ultrapassar, é simplesmente ignorada por um cara boa pinta. Mas só ser bonito não basta...
Cara, você não é feio, seu problema deve ser sua alto-estima. Não fique pedindo a opinião das garotas sobre sua aparência, são elas que devem te agradar. Um cara com ATITUDE, CARISMA e CONFIANÇA é muito superior ao que tem apenas com BELEZA.
BELEZA meu caro, é um facilitador, e se você não a tem você vai compensar com ESTILO! Isso vai te diferenciar muito dos demais. Além do mais, depois que a HB ver quem você realmente é, ela não vai te trocar por um rostinho bonito.
Portanto, procure alguém que você admita como homem, todo mundo conhece um cara fodão da sua escola/faculdade/balada; Observe o que eles tem de diferente, descubra quais características neles que os torna atraentes (isso nunca é só físico), e estude como você pode passar a utiliza-las em si próprio. Isso não quer dizer que você deve copia-las, mas sim adapta-las a você.
Resumindo: Seu problema é autoestima; Busque artigos sobre motivação; Procure um modelo de homem para se inspirar; Abuse de roupas e acessórios; Crie uma identidade diferente se baseando em um personagem de cinema; as possibilidades são imensas, a evolução é continua e estamos juntos nessa manoo! Um mundo de possibilidades nos espera.
Até =)
carlos460
#962084 Vê alguns blogs de moda masculina (esse é bom): machomoda.com.br
Não fique tirando fotos com lingua para fora, e fazendo pose com a mão; ta parecendo mais muleque do que sua aparência natural indica (que já é bastante).
Mude sua confiança, da para ver estampado na sua cara a baixo auto-estima, brother, você é mais bonito do que eu, sem dúvidas; você tem uma aparência boa, que da pra reverter fácil... corta esse cabelo, visita o site que eu indiquei, e o principal: ATITUDE PORRA! Pode parecer besteira, mas quando você tem atitude e real congruência com ela, você pega a mulher que quiser. Boa sorte parceiro!
Don size
#962093 o q ta zuado ai é o cabelo msm...

mude o estilo sei lá.

feio tu não é nao... é um cara normal que pode até ficar bonito se se arrumar bem.
mooka
#962094 Amigão, o X da questão é: Auto confiança.

QUando sua auto confiança, sua auto estima, está la em cima, você se sente o mais PINTA do mundo não importando qual é a realidade, e isso atrai coisas boas para o seu lado.

Mas como fazer para aumentar sua auto-estima? Sugiro que comece pegando um papel e e escrevendo tudo o que pode fazer para melhorar, não apenas fisicamente, mas intelectualmente também, por exemplo:

- Começar musculação
- Fazer claramento dos dentes
- Adotar novo estilo de cabelo
- Iniciar faculdade
- Ler X livros por mês
- Estudar 30 min pua base/dia

E por ai vai.

É muito importante que você desenvolva o seu intelectual tanto quanto o físico, um completa o outro e de nada adianta você ser o bradpitt e um imbecíl que não tem onde cair morto, não sabe manter uma conversa decente, não sabe escrever direito, etc etc etc...

Boa sorte!
gustavo10
#962123 Cara, vc tem apenas 17 anos e parece ser ainda mais jovem. Tente melhorar a aparência (tentar outro corte de cabelo, tomar um sol, pegar firme na academia e combinar bem as roupas), mas saiba que vc parece muito jovem (adolescentão) e não vai ter muita coisa para mudar... enquanto isso, foque na postura, estude e PRATIQUE ... abordagem... abordagem... abordagem... tacando o foda-se para a rejeição...
Muito importante.. não tenha medo da rejeição... não deixe isso te abalar... vc está trilhando um caminho em que o propósito é diminuir a AA e ganhar mais confiança...
Aliás, se vc não abordar... vai continuar na mesma... o que vc tem a perder?
Vai em frente...e sem neuras com rejeição hein...

Abs
MeninoVrau
#962126 Ta melhor do que eu, mas meu parça eu sou feio pra krl mas consigo umas pitanga ai sem fazer nd.
Só tomar atitude lembre-se toda ação tem reação ;)
Forfun
#962128 Sim cara, também arruma essas poses suas né. Leia esse tópico : beleza-virilidade-seja-viril-t64652.html
Porém não leve ao pé da letra, só pra você entender oque eu tô falando.. Você com essas poses aí você tá parecendo aquele gay do glee, o Kurt se não me engano, olha aí uma foto dele pra você ver. : http://i.imgur.com/WAv9B56.jpg
Enfim, eu quero de você mais isso : http://i.imgur.com/K98FVK4.jpg (Sou alpha, confiante)
E menos disso : http://i.imgur.com/WAv9B56.jpg (AAAAAI UM PÊNIS)
Espero que você tenha entendido a minha mensagem, abraços!
KhalifaVVV
#962136 ri d+ desse exemplo pqp kkkk mais foi bem explicado mesmo kk