Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
chucks
#962034 Tipo galera ja to com 26 anos e fico receioso em chegar em hb muito nova .
alguem ja penso assim ou tem nada haver?
silviosawyer
#962041 Poxa bro, eu penso q não, vc esta no teu auge, conheço mtos Brothers nessa idade q "devastam as novinhas", liga pra isso não, o importante eh ter um espirito jovem ! Qq coisa me chama no wpp 12 996685574 / Peace !!
Cappie
#962075 A idade em si não interfere muito, o que interfere é o seu jeito e o seu jogo.

Eu por exemplo tenho 23 anos e dificilmente consigo ficar com novinhas, as HBs que eu fico costumam ter a mesma idade que a minha ou mais, acredito que isso seja pq eu sou um pouco mais sério, sou servidor público, estudo pra concursos, planejo o meu futuro, enfim, um estereótipo que tende a agradar as mais velhas e não as novinhas que geralmente estão preocupadas só em curtição.

Mas já tive amigos que tinham mais de 30 anos e ficavam com novinhas de 18 por exemplo, isso pq o estilo de vida dele agradava esse tipo de HB.

A minha dica é foque o seu jogo, se quer closar novinhas tente, estude, arrisque, mas não mude quem você é, se você vê que não é a sua área, parte para outra que dá certo, pq se não você vai viver frustrado, aceita a realidade.

OBS: falei de maneira generalizada, mas é claro que cada HB é um caso diferente, tem novinhas que gostam de mais velhos, com mais cabeça e etc, assim como tem umas que não suportam.

Abraçs;
LordePua
#962101 Interfere nada.. A menos que seja uma criança né? Kkkkk
Abração,
LordePua
KhalifaVVV
#962133 Acho que nao interfere nao cara..acho que na verdade dependendo ate ajuda, mas acho que essa questão vai mais da sua cabeça se vc ficar preucupado com sua idade em relaçao as meninas mais nova vc acaba achando que esta velho pra elas mesmo.Eu memso tenho 19 anos e sabado abri um set com uma hb8 que tinha uns 32 anos e nao consegui nada pela desculpa dela de dizer que eu era novo d+ e tinha cara de 16 ai é foda.
Forfun
#962134 Comigo é o contrário, ontem eu estava na fila duma festa pra comprar minha cerva e tinha uma HB 8.5 que ficava só me olhando, não a abordei porque ela tinha uns 20, a 22 anos e eu 17 anos.
Mas cara, na dúvida? Se tu for abordar uma de 18 diga que tem 22, que se foda! hahah
Abraços.