Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ogarotinho
#962067 Bom, galera, sou novo no mundo pua, mas tenho muita experiência na prática. Eu pego mts mulheres, mas estou mais concentrado em duas especificamente (por motivos óbvios de aparência, quero aumentar meu nível) e elas sao bem parecidas, sao bastante atraente, dificil e do tipo de mulher que nao pega qualquer um.

Entao, a primeira HB9 eu ja fiquei duas vezes com ela, mas sempre pela internet a nossa conversa nao flui e ao vivo ela é gente boa, eu conheco a irma dela e ela me disse que a HB9 disse q gostou de mim e q eu demorei mt falar pra com ela dps da primeira ficada, sendo q eu falei no outro dia de noite (nao queria parecer um desesperado e até acho q eu fui rápido) e que eu parecia muito desapegado (pq eu quase nao falo com ela pela net tb, nao sou o tipo que fica enchendo o saco, so falo o necessario) mas ela tb é meio dificil de puxar assunto pelo celular e as vezes me deixa no vacuo e eu n insisto, e depois da segunda ficada, dps de uma semana e meia a irma dela veio falar cmg dizendo q ela ia sair e me mandou a foto dela arrumada no snap e e perguntou se eu ia deixar, mas eu sou mt amigo da irma entao eu sei que nao foi ela q mandou e sim a irma so de brincadeira e eu ja tinha saido no dia com os meus amigos e n tinha como e mesmo assim nao ia tb, n vou ficar a disposicao dela a hora q ela quer.(se é q ela queria né)

mas a minha pergunta é: eu devo continuar insistindo? ou eu ja chamo pra sair direto sem ficar falando no wpp? ou espero ela falar cmg? (até hoje ela nunca veio falar cmg). Como dosar essa parte de desapegado mas tb mostrando q eu tenho interesse nela tb (nao especificamente de namorar, mas em continuar ficando com ela) mas sem parecer um beta?

pq com mulheres tops é foda, dificilmente elas vem atras, tu tem q usar todo seu repertorio de game, e eu fico sempre na duvida de qual a melhor estrategia.
Quem puder me ajudar, eu agradeço.
GriloSEP