Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ogarotinho
#962067 Bom, galera, sou novo no mundo pua, mas tenho muita experiência na prática. Eu pego mts mulheres, mas estou mais concentrado em duas especificamente (por motivos óbvios de aparência, quero aumentar meu nível) e elas sao bem parecidas, sao bastante atraente, dificil e do tipo de mulher que nao pega qualquer um.

Entao, a primeira HB9 eu ja fiquei duas vezes com ela, mas sempre pela internet a nossa conversa nao flui e ao vivo ela é gente boa, eu conheco a irma dela e ela me disse que a HB9 disse q gostou de mim e q eu demorei mt falar pra com ela dps da primeira ficada, sendo q eu falei no outro dia de noite (nao queria parecer um desesperado e até acho q eu fui rápido) e que eu parecia muito desapegado (pq eu quase nao falo com ela pela net tb, nao sou o tipo que fica enchendo o saco, so falo o necessario) mas ela tb é meio dificil de puxar assunto pelo celular e as vezes me deixa no vacuo e eu n insisto, e depois da segunda ficada, dps de uma semana e meia a irma dela veio falar cmg dizendo q ela ia sair e me mandou a foto dela arrumada no snap e e perguntou se eu ia deixar, mas eu sou mt amigo da irma entao eu sei que nao foi ela q mandou e sim a irma so de brincadeira e eu ja tinha saido no dia com os meus amigos e n tinha como e mesmo assim nao ia tb, n vou ficar a disposicao dela a hora q ela quer.(se é q ela queria né)

mas a minha pergunta é: eu devo continuar insistindo? ou eu ja chamo pra sair direto sem ficar falando no wpp? ou espero ela falar cmg? (até hoje ela nunca veio falar cmg). Como dosar essa parte de desapegado mas tb mostrando q eu tenho interesse nela tb (nao especificamente de namorar, mas em continuar ficando com ela) mas sem parecer um beta?

pq com mulheres tops é foda, dificilmente elas vem atras, tu tem q usar todo seu repertorio de game, e eu fico sempre na duvida de qual a melhor estrategia.
Quem puder me ajudar, eu agradeço.
GriloSEP
#962072 KKK Caramba cara.. me identifiquei muito com o seu Relato.. passei/estou passando uma situação parecidíssima com a sua... o meu contra ainda é que eu não tinha/tenho um contato proximo dela pra me falar as coisas , no caso a irmã dela fala pra voce..

Enfim , também quero saber como dosar isso haha.
Hunter_RM
#962082 Fala parceiro, tranquilo?

Primeiro você precisa lembrar que o que uma mulher fala RARAMENTE é o que ela sente.

No seu caso, fica bem claro isso. Ela dizendo pra irmã que não entende pq vc é distante e blá blá.. Não leve isso em conta!

O que ta fazendo ela continuar disponível pra sair com você é justamente a forma como você se comporta: Não colocando ela num pedestal, não deixando de fazer qualquer coisa pra estar a disposição, não suplicando e etc..

Ou seja, mesmo ela logicamente não entendendo, emocionalmente ela esta ligada a você e assim vai permanecer enquanto você NÃO mudar seus comportamentos, isso é FUNDAMENTAL.

A partir do momento em que você começa a ter medo de perdê-la, seus comportamentos mudam, você passa a suplicar e mudar seu jeito que a atraía consequentemente.

Como você mesmo disse, ela é uma hb top, e com certeza ela tem milhares de opções de homens. Se ela não sentisse nada, ela seria completamente indiferente a você, sem pensar duas vezes.

Então não esqueça de que o que faz ela se sentir assim é a forma como você se comporta!

Na prática, continue chamando ela pra sair, da mesma forma que você faz, sendo objetivo. Você não precisa falar mais nada que isso, pq se está chamando ela pra sair, dando atenção e investindo seu tempo nela, é pq você está curtindo ficar com ela. Não tem a menor necessidade de demonstrar de outras maneiras. Isso ja é o bastante.

Simplesmente deixe as coisas acontecerem naturalmente e continue vivendo sem depender dela.
ogarotinho
#962091 É isso, cara!
muito obrigado, parece besteira mas eu já to nessa vida há muito tempo, porém recentemente eu comecei a jogar de forma consciente, então as vezes fico meio perdido se eu to fazendo o jogo certo, preciso me lembrar q mulheres jogam com emoção, a minha unica duvida é só em não deixar esse meu desapego se tornar desinteressante para mulher não ser exagerado, acho q é só não se distanciar muito também, mas o jogo de só falar praticamente quando vai sair é o que eu to fazendo, valeu mesmo mano, sua resposta foi muito bem fundamentada.