Ser escreveu:A frustração dele é que está chegando a conclusão de estar velho para conseguir uma HB um pouco mais nova (mais fértil), mas vejo que não é bem assim:
Mulheres aceitam de boa homens mais velhos (eu não curto quando a diferença é muito grande, mas cada um faz o que quiser)
Mulheres só não aturam atitudes betas.
Perfeito Ser. O Todd da RSD fala que esse lance de "procurar um cara com idade semelhante" é proteção da sociedade, senão seria muito fácil para os caras mais velhos pegarem todas. Eu acho que tem bastante sentido. Um cara novo pode até ser melhor em aparência (em alguns casos), mas é imaturo, inexperiente e não tem recursos pra fazer coisas interessantes. Simplesmente não teve tempo de vida ainda pra isso.
Eu tenho 34 anos. Já peguei, em festa, até uma menina que tinha 17 e ia completar 18 em 15 dias. Tudo bem que conversar com ela foi meio estranho mas... Peguei meio que pra provar um ponto e porque a menina era linda, claro. Tenho ficantes de 23,24 anos. E algumas de 30 também. Elas realmente não se importam. Numa boate, quando elas ainda estão te conhecendo e te perguntam a idade, é o único momento que a idade pode queimar. Porque ela ainda não foi exposta bem a sua personalidade ainda, e o condicionamento social pode fazer com que ela desista antes de te conhecer, especialmente se tiver menos de 25. Depois que já peguei, falar a idade tem um efeito até positivo "Nossa mas você parece muito mais novo!"
No círculo social, não faz diferença nenhuma. Dá até pra usar como qualificador: "sabe eu geralmente não me dou muito bem com mulheres muito novas, são muito imaturas". Pronto. Como você levantou o problema primeiro, ela vai querer superar o obstáculo. Já tive respostas do tipo "É mesmo? Mas você me acha imatura?"
O Riker.T falou um ponto muito importante: mulher atrai mulher. Quanto mais você tem, mas você vai ter. Não cabe julgar se é justo ou não, funciona assim. Quanto mais mulheres você tem, menos necessitado fica, e as mulheres sentem isso.
Quanto a ele estar condicionado há 35 anos... Eu estive por 30. E de vez em quando velhos padrões de pensamento aparecem batendo na minha porta e tenho que colocá-los para correr. Não é tarde pra ele. Mas precisa começar.