Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

superrobson

Aprendiz

#962289 Então tenho até vergonha de dizer mas eu não sei mais, onde tirar essa duvida e o que devo fazer, o fato é que eu sou novo no pua tenho 21 anos e ainda sou virgem! não tem nada ha ver com religião e essas coisas, na verdade eu não sei nem porque, eu me cuido é claro não sou feio. O fato é que as unicas oportunidades que eu tive, eu não senti atração alguma pela garota, então preferi não ir em frente (poderia até broxar sla). então isso ta me deixando louco, porque as garotas preferem caras com experiencia etc, é claro que eu não vou falar que sou virgem quando conhecer novas garotas, mas acredito que elas percebem pelas "subcomunicações", e tbm não quero procurar uma profissional. Enfim é isso, eu queria saber o que devo fazer, se devo continuar a esconder isso quando conhece-las etc.
worm

Veterano - nível 9

#962331 Eu acho que vc não deve falar isso para a garota não, quando chegar a hora simplesmente siga seus instintos que tudo vai dar certo
chucks

Veterano - nível 9

#962333 cara se voce conheçer alguma hb , nem fala que tu e virgem naum se cair na boca numa hb fofoqueira tu veras as consequencia...
e na boa cara viva como tu naum fosse virgem esqueça que tu eh,isso e uma crença se livra disso.
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#962346 Cara, não diga que é virgem. Haja normalmente como se não fosse.
Caso isso esteja "pesando nos ombros" ao ponto de atrapalhar em outras coisas, paga uma puta e come ela. Aposto que vai se sentir muito mais confiante...
Boa sorte!
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#962798 Bem complicada sua situação...
Perdi a minha a alguns anos com 17, me sentia inseguro mas depois da primeira vez você tira aquele peso das costa.
Você tem que chegar a conclusão se esse seu nervosismo é nervosismo mesmo ou você não gosta de mulheres, talvez nasceu pra ser padre ou algo assim. Não me leve a mal, quando eu era virgem tinha pressa mas quando tinha a oportunidade eu não fugia.
É só ficar calmo que um dia acontece, se for o caso paga uma puta e come pra tirar esse peso, aí quando você for fazer com uma que você goste já vai estar bem mais aliviado.
Abraço se cuida
Johnnie