Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
andremin
#962295 Fala fodas!
Tomar um chá de buceta de uma mina que tu nunca espera é foda, ainda mais alguém que você conheça a tempo.
E essa merda de paixonite não te deixa pensar na ação correta a ser tomada, mesmo você sabendo qual é. Por isso estou aqui, pra tomar um choque de realidade de vocês!

(O texto ficou grande, mas precisava explicar a situação a vocês)

Estava ficando um uma HB que conheço a 10 anos, a vó dela é melhor amiga da minha vó e assim vai...
Ficamos juntos por um tempo, dormi na casa dela, a familia dela me adora, sempre fui chamado para o aniversario da tia dela, tudo isso em 2 meses.

Sei que ela curti estar comigo, quando ela brigou comigo, me ligou 2 dias depois chorando que não queria ficar sem mim, que era pra não ficarmos assim. (ela brigou por um motivo escroto e não dei bola)
A duas semanas atrás ela falou que estava confusa, que era melhor terminarmos, que ela não queria passar isso pra mim. Que tudo aconteceu muito rapido e ela tinha medo de terminarmos depois e não nos falarmos mais.
Beleza, terminamos, então abraços, tchau e fodasse...
Porém não foi assim, como é do ser humano, queremos o que não temos, a simples teoria do gato e o novelo.

Nesse meio tempo, ela vinha, conversava comigo, perguntava como estava, sempre mandava snap pra mim, falando que estava saindo ou tinha chego em casa.

Nesse sabado nos encontramos no mesmo local, ela veio me comprimentar, comprimentei e fiquei na minha, conversando com as HB que vinham falar comigo, mas nunca fazendo nada demais, apenas me divertindo. Até que chega o momento que um cara começou a falar com ela, deixei rolar e fui embora com meus amigos.

No outro dia descubro que ela tinha pego o cara e inventou uma desculpa para todos que pegou porque tinham colocado droga na bebida dela. (Quem é drogada e depois adiciona a pessoa no fb, instagram, curti fotos e etc..., sou tão antiquadro assim?)

Deixei na minha mas puto de raiva, pois comigo estava confusa, mas pra beijar outros cara está de boa? (ok, terminamos, fodasse... só que a historia não acaba por ai)

Decidi que não iria mais responder, iria viver minha vida, fui pra outra cidade no domingo, conversei com varias HB, e por ai vai.

A historia é que tenho um amigo que namora a amiga dela (cidade pequena é uma bosta), ele não sabia o que tinha acontecido, mas no sabado, domingo e segunda (ontem), HB veio perguntar de mim pra ele, como estava, onde tinha ido, com quem estava e o que estava fazendo. Ele foi e deu um esporro nela, disse que ela tinha largado e agora queria saber de mim, que não ia falar. A mãe da mina encontrou ele e comentou que HB estava chateada por ele ter dado um esporro, ele foi e disse a mesma coisa pra mãe.

Sei que hoje ela já mandou snap, mandou msg, me marcou em publicações no fb, apenas visualizei e não respondi (snap nem abri)

A questão aqui é, eu quero a HB, então qual atitude devo tomar? Estou fazendo correto em dar um gelo, quando tempo ele pode durar?
(se tudo ocorrer bem, encontrarei ela na sexta, pois todo mundo sai no mesmo lugar aqui, cidade pequena)
andremin
#962360 Alguém, não consigo pensar em uma solução
Barrett
#962391 Pelo que eu entendi, vocês tavam ficando, aí ela veio com um papo furado qualquer pra terminar. Mas depois, ela continuou meio que indo atrás de você. Certo?

Em primeiro lugar, essa história de "confusa" parece ser uma desculpa qualquer pra terminar com você.

Ao que me parece, e por já ter passado por algo mais ou menos assim, ela simplesmente quer o que não pode mais ter. Você foi frio e etc. quando terminaram, e talvez ela não tivesse esperando por isso.

De qualquer forma, se eu fosse você, partiria pra outra e esqueceria essa mina aí de uma vez. Excluiria de Snap, Whatsapp, MSN, ICQ, Skype, e lalala. Na minha opinião, ela quer fazer você ir atrás dela, e quando você fizer isso, ela vai perder o interesse novamente.

Enfim, é a minha opinião.

Sussexo.
Rayoself
#962395 Mulheres! ai ai ai...
Bem, mulher não gosta muito de perder nada. Isso é natural do ser humano, mas mulher é um ser a parte!
Elas nunca gostam de saber que o ex está com outra(s). E o que elas fazem?
Querem manter um certo nível de proximidade pra vigiar o que nós homens fazemos de nossa vida.
O que fazer?
- Não dê mais bola!

Abraços e Game On!! :legal
Don size
#962427 Saia fora cara...

ela já ficou com outro, ou seja a atração por vc já não é a mesma.

ela vai ficar fazendo joguinho com vc, pra tu nao desistir dela. Sei q vc gosta dela e quer continuar, mas se for pra fazer isso seja vc a pessoa que vai controlar a relação e não ela.