Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
diegolinocp
#962301 Boa tarde co-irmão.

Vou ser direto e tentar explicar a situação que estou passado...

Consegui conquistar uma menina que eu era apaixonado e namoramos por dois meses, eu me apeguei de mais.
No ultimo domingo, essa menina e sua mãe tiveram uma discussão feia com a minha mãe, porque minha mãe achava que ela estava me traindo e que estava me levando pro "mau caminho" das bebidas e festas. Achei ridiculo a atitude de minha mãe tentando defender sua cria, mas entendo um pouco, pq eu não sou de beber e havia chegado mto bebado em casa algumas vezes...
Devido à essa briga, que conteve ofensas muito baixas de todas as partes por telefone(eu não estava presente), essa, até então namorada, veio em casa, disse o que aconteceu e terminou comigo, pediu pra eu não procurá-la que ela estava decidida. Me excluiu de toda as redes sociais e não trocamos uma palavra desde então.
Eu me senti como se fosse uma criança e tivesse tomado decisões por mim, não dou razão pra nenhuma das partes, mas reconheço que minha mãe começou. Agora quem está sofrendo sou eu, gosto muito dela, quero tentar, resolver tudo isso, sinto falta e talz, mas não sei o que fazer.

O que um macho alfa deveria fazer?
Davitos
#962432 Bem complicado cara, deu pra perceber que você ainda ta bem apaixonado por ela. Mas ela, o quanto gosta de você?
E outra, não desconte tudo em sua mãe, ela é culpada sim, mas não brigue com ela. Veja isso como lição, nunca mais envolva sua família em seus relacionamentos, isso quase sempre não faz bem. Quando precisar de conselhos, peça para um amigo, uma amiga que já sejam mais velhos e tenham experiência (não to falando de qualquer lixo infeliz que tem por aí, cheio dos relacionamentos mal sucedidos).
Por mais que essa tenha sido uma grande demonstração de valor inferior, da para você correr atrás ainda. O problema é que você não mais ficará por cima da relação. E agora que ela já sabe que você é defendido pela mamãe, pode facilmente substituir por outro a qualquer momento. Então parte pra outra! Aqui no fórum tem dezenas de artigos que te ensinam a superar a paixonite.
Espero ter ajudado.
Até =/
ttmonstro
diegolinocp escreveu:Boa tarde co-irmão.

Vou ser direto e tentar explicar a situação que estou passado...

Consegui conquistar uma menina que eu era apaixonado e namoramos por dois meses, eu me apeguei de mais.
No ultimo domingo, essa menina e sua mãe tiveram uma discussão feia com a minha mãe, porque minha mãe achava que ela estava me traindo e que estava me levando pro "mau caminho" das bebidas e festas. Achei ridiculo a atitude de minha mãe tentando defender sua cria, mas entendo um pouco, pq eu não sou de beber e havia chegado mto bebado em casa algumas vezes...
Devido à essa briga, que conteve ofensas muito baixas de todas as partes por telefone(eu não estava presente), essa, até então namorada, veio em casa, disse o que aconteceu e terminou comigo, pediu pra eu não procurá-la que ela estava decidida. Me excluiu de toda as redes sociais e não trocamos uma palavra desde então.
Eu me senti como se fosse uma criança e tivesse tomado decisões por mim, não dou razão pra nenhuma das partes, mas reconheço que minha mãe começou. Agora quem está sofrendo sou eu, gosto muito dela, quero tentar, resolver tudo isso, sinto falta e talz, mas não sei o que fazer.

O que um macho alfa deveria fazer?

O que um macho alfa faria? cara por favor nao comece a utilizar esses termos,
voce quer saber o que um HOMEN faria não é mesmo?

deixa eu te falar uma coisa, mãe esta acima de qualquer coisa para inicio de conversa ok
namorada SEMPRE, pode ter certeza SEMPRE que houver problema pula fora e voce se fode e sabe quem ira te ajudar ? sua mãe... mesmo que seja apenas um apoio moral.
Respeite sempre ela acima de tudo cuide da sua familia que é seu maior patrimonio

agora vamos ao que interessa.
se voce nao é de beber, nao é de tomar certas atitudes,
voce esta mudando ok? e nao devemos mudar por ninguem pra inicio de conversa principalmente por influencia e sua mae percebeu isso....

outra coisa se voces se gostam, ela gosta de voce e voce dela sua mae tem pequena influencia.
porque o que vale é voce, e ela! se ela desistiu tao rapido é suspeito ok

primeiro voce nao fez nada para ela agir de maneira tao imatura em te excluir ok
cara eu nao procuraria mais ela.... serio! uma hora ela vai falar com voce se gostava mesmo.

voce perguntou o que Faria ok seria isso, Eu não Iria Atrás dela,deixaria ela pra la porque voce é um cara dahora se nao ela nao iria querernamorar com voce! mulher sente falta mas demora um tempinho....

mas se ela vim procurar voce no meio do caminho numca concorde nem descorde com ela, mas ressalte o quanto foi imaturo ela te excluir, parecia uma criança birrenta descontando uma discussao toda em voce !

se valorize voce é o cara va atras de outras o tempo tira essa raiva que ela deve estar ai pela briga.
diegolinocp
#962597 Não resisiti, tentei falar com ela ainda, mas ela nem me deu chance, simplesmente está decidida e sinto como se descontasse essa situação toda em mim. Por fim, acredito que se ela gostasse mesmo de mim, não teria desistido tão facil.

Vou seguir seus conselhos, seguir em frente e me amar mais me dedicando em me tornar um homem melhor.

Entrar de cabeça no material do PUABase, pra que isso nunca mais aconteça kkk

Obrigado amigos.