Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Moreira13

Aprendiz

#962327 Eu queria te Realacionamento com uma amiga, agente estudava Junto, mas com fim da escolar só estamos se falando pelo Whatssap.
agente marco de trocar um livro, marcamos em uma praça perto da casa dela,acabei ficando com ela e no final me mostro casa dela.
Mas quando voltamos a converça pelo whatssap, pedir pra te um realacionamento com ela,ela falou que gostava de mim como amigo e pra gente não confudir as coisa
o que posso fazer para reverter essa situação.
Elder Junior

Veterano - nível 9

#962336 Cara,na boa,sai dessa e vai procurar outras garotas como nosso amigo falou.Só foi uma ficada,pôe isso na sua cabeça.Foi coisa de momento.Ela não deu indicadores de interesse a você,que certificaria que ela iria ter algo sério contigo.Se ela quisesse,teria puxado mais papo,dado uma pista.As chances agora são zero.Olhe bem ao seu redor e veja quanta mulher bonita meu caro.Se envolva com elas.Eu te garanto que você vai esquecer dessa aí e depois vai pensar" porque eu não fiz isso antes".Vai nessa e seja feliz cara.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Moreira13 escreveu:Eu queria te Realacionamento com uma amiga, agente estudava Junto, mas com fim da escolar só estamos se falando pelo Whatssap.
agente marco de trocar um livro, marcamos em uma praça perto da casa dela,acabei ficando com ela e no final me mostro casa dela.
Mas quando voltamos a converça pelo whatssap, pedir pra te um realacionamento com ela,ela falou que gostava de mim como amigo e pra gente não confudir as coisa
o que posso fazer para reverter essa situação.

Amigo, eu não tenho uma resposta pronta para vc. Apenas posso lhe dizer que quanto mais desapegado vc estiver, mais próximo de vc ela estará. Neste momento, investir na HB pode gerar repulsa por parte dela. Infelizmente vc se declarou cedo demais e antes que se culpe ou fique triste este é um erro normal e natural pelo qual muitos já passaram. Isso infelizmente faz parte do aprendizado e o que é doído é quando é justamente com a HB que mais queremos naquele momento.

Aqui quero frisar a expressão "naquele momento". Nesse instante da sua história de vida ela é a bola da vez, a menina dos sonhos que encanta e lhe faz suspirar, a princesinha mágica que faz você enxergar apenas virtudes e ignorar defeitos. Ela é quase perfeita e par ideal e tudo isso dói quando imaginamos que ela não pode ser nossa. Entretanto amigo, acredite, tudo isso vai passar. Vai existir um momento onde vc já não sentirá nada por ela e verá com os olhos da realidade que ela é apenas uma garota comum. Um mulher como tantas outras e que possui defeitos iguais ou até maiores que os meus ou os seus. Poder enxergar isso sem precisar namorar a garota é benção, é lucro, é aprendizado para a vida e o futuro.

Acredite, o seu desejo por ela vai passar. Quando vc ficou com ela não havia da sua parte apenas o interesse físico ou do momento, vc queria construir com ela relacionamento e dar o seu melhor para que o relacionamento de vocês desse certo. O como ela vai reagir a tudo isso vai mostrar a você se ela era mesmo a companheira ideal ou apenas a companheira idealizada. Na maioria das vezes é o segundo caso. E aí brother, quando o seu desejo por ela passar vc vai ver que não se relacionar com ela pode ter sido um bom negócio pra vc.

Que bom que rolou a ficada entre vocês, que bom que isso aconteceu. Isso é aprendizado de vida. É momento de crescimento e de ganho de maturidade relacional. Caso vc tivesse apenas proposto que continuassem se encontrando para se conhecer melhor e tivesse dito isso de forma desinteressada, calma e tranquila. Talvez a HB hoje estivesse como sua namorada. Mas é sempre bom lembrar que isso é no campo do talvez, pois, mesmo vc fazendo tudo certo às vezes não rola de ficar com a HB.

O meu conselho (e olha que não sou o mais indicado para isso) é que viva o seu luto momentâneo, mas, entendendo que vc está melhor preparado para se relacionar com HB's melhores do que essa. Se ela for sua amiga de verdade ela não irá lhe maltratar psicologicamente e nem ferrar o seu emocional. Ela vai demonstrar maturidade e jogar limpo com vc. Entretanto é muito raro encontrar uma que não faça isso. E elas não fazem por maldade, elas fazem isso por que é a única forma que elas tem inconscientemente de separar novatos de veteranos. Não é a forma mais justa, a mais correta e sensata (tanto isso é verdade que é comum ver mulher quebrando a cara com homem) mas é a forma que elas tem de escolher e selecionar os seus parceiros. É por isso que aprendemos Pua, aprendemos Pua para entender a mente delas e melhorar o nosso jogo.

Você ainda é jovem e ainda terá muitas vitórias na vida e no jogo. Toque sua vida pra frente e não se preocupe em conquistar esta HB. Acredite, vc vai esquecer ela, pois, vc tem mais recursos do que ela para melhorar como pessoa humana e ser feliz. Viva a sua vida, acredite no novo e confie no amanhã. E leve esta ficada como aprendizagem de vida e leve esta HB como uma admirável professora relacional que perdeu a chance de ter um excelente namorado que seria vc. Sem mais eu lhe desejo sucesso na vida e na jogo. Abraços!!! :ae

Criador do tópico

Moreira13

Aprendiz

#962374 Muito Obrigado pela Força pessoal, só queria acrescentar que vou encontra ela de novo para trocar o livros, e vamos para praça conversa, Devo pegar ela de novo ? qual deve ser minha atitude ?
Barrett

Aprendiz

#962389 Cara, já passei por isso várias vezes, e meio que estou passando atualmente.

É uma mina da faculdade. Extremamente gente boa, gatíssima, meu tipo de mina. Tanto os caras quanto as outras minas adoram-a, ela não tem frescuras, é prestativa, e ótima pessoa de se estar ao redor - mesmo para os "programas masculindos" que nós fazemos, ela é sempre convidada, e nunca se incomoda de ser a única mulher do rolê frequentemente. Meu erro: não ter tomado uma atitude de cara. Pra bem ou pra mal, acabamos ficando bem amigos. Sei que ela não me vê como "amigo gay" dela, nem como aquele amiguinho "pega-ningas" que toda gostosa tem, mas ela também não me vê como uma "ameaça" a ela diretamente.

Tendo já passado por situações parecidas, sei que me permitir ficar obcecado ou tentar bolar algum plano maléfico para tentar "conquistá-la" não pode dar certo. Com certeza se você olhar minhas postagens no meu perfil, vai ver algum tópico criado por mim pedindo ajuda do mesmo jeitinho que você.

Qual a minha ideia solução: simplesmente evoluir. Voltei a malhar recentemente e já perdi 5kg, coisa que todos ao meu redor têm reparado e elogiado - ela inclusive. Comecei o StyleLife, e estou lendo e colocando em prática vários materiais sobre carisma e "Social Skills". Acredito que evoluindo, as pessoas ao meu redor vão reparar mudança em mim, e de duas uma: ou vou pegá-la, ou vou esquecê-la facilmente com várias outras mulheres que estarei conhecendo. De qualquer forma, nada mal.

Pense nisso.

Sussexo.

PS: Tem um texto muito bom do Logan sobre isso. Ele fala sobre uma mina que obcecou por ele e fez as mesmas cabacices que nós acabamos fazendo quando aparece uma "paixonite" e nós não sabemos lidar com isso. Vale a pena dar uma lida.