- 13 Out 2015, 23:56#962350
Como muitos caras aqui, eu tenho uma dificuldade tremenda para desenvolver uma conversa com a garota.
E quando digo conversa, me refiro àquele diálogo legal, divertido, revelador e envolvente. O tipo de conversa que tanto eu quanto a garota gostamos de ter.
Portanto, os clássicos "oi, tudo bem?", "onde você trabalha?", "o que você estuda?", ou "o que você faz no final de semana?" definitivamente não são conversa, ok?
Bem, mas e como ter esse tipo de conversa que é legal, divertida, reveladora e envolvente? Vou compartilhar com você o pequeno aprendizado que tive e mais uma sugestão de 86 perguntas para ter uma conversa de verdade.
É isso, usem, abusem e se tornem melhores conversadores - e passem aqui na volta para dizer como foi
- 14 Out 2015, 00:31#962357
Kkkkkkkkkk cuspe no cotovelo valeu a informação, vou até usar quando tiver sujo Kkkkkk, usando gancho dá pra conversar pra caramba, fluffy talk tb ashuasuha. Vlw
- 14 Out 2015, 03:29#962407
Ei parceiro, gostei do tópico. Mas sem ofender (até porque as perguntas foram da internet) não gostei muito das listas, encontrei uma ou duas perguntas que eu usaria (dependendo do contexto, claro ) e algumas que seriam naturais de se fazer... bom, como sou novo por aqui, talvez não saiba ainda as estrategias, mas de qualquer forma, não imagino muito como usar. já o seu tópico, digo, a parte que você escreveu eu achei muito interessante , as dicas podem ser uteis.
- 20 Out 2015, 13:02#963408
Uouuuuu, muito da hora, eu gostei muito hehehehehe... Sem falar que e muito interessante algumas perguntas, umas das que eu mais gostei foi a 33.
- 21 Out 2015, 16:50#963605
Muito bom o tópico, com certeza vai ajudar bastante, a primeira lista de perguntas e muito boa p criar conexão, não que a segunda não seja, a primeira se bem explorada, TUDO É POSSÍVEL....
- 21 Out 2015, 23:56#963658
Valeu o feed, galera. E que as perguntas ajudem vocês! rs
NiggaTeddy escreveu:Ei parceiro, gostei do tópico. Mas sem ofender (até porque as perguntas foram da internet) não gostei muito das listas, encontrei uma ou duas perguntas que eu usaria (dependendo do contexto, claro ) e algumas que seriam naturais de se fazer... bom, como sou novo por aqui, talvez não saiba ainda as estrategias, mas de qualquer forma, não imagino muito como usar. já o seu tópico, digo, a parte que você escreveu eu achei muito interessante , as dicas podem ser uteis.
Tranquilo, sem ofensa.
Acho natural que você não tenha gostado ou não consiga imaginar situações para usar as perguntas. Cada um tem seu jeito de ser, seu momento particular, e por isso é impossível que alguém escreva algo nesse fórum que seja sempre e completamente utilizável por todos os outros caras.
Essas perguntas me auxiliam bastante porque já estou mais velho (ai minhas costas! rs) e quando converso com garotas mais velhas percebo que as perguntas tem uma outra dinâmica, que é onde essas listas (em especial a primeira) se encaixam bem.
E confesso que sou do tipo que adora conversar. Garotas que conversam bem me atraem, e já estou numa fase que se a garota tem papo fraco eu ejeto - e, outra vez mais, essas perguntas são ótimas para me ajudar a descobrir garotas boas de papo.
- 22 Out 2015, 00:21#963662
Salve companheiro, na boa tópico sensacional. Fico chateado que a galera não dá feed. Mal sabe eles o quanto é formatar o texto. Confesso que contribuo pouco, mais todos os tópicos que leio deixo um feed.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.