Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fischer
#962426 Olá amigos do pu!

O que acontece é o seguinte:

Quando tento começar uma conversa com homens e mulheres em grupo (acontece mais com os homens) as vezes eles não dao muita atenção e conversam com o outro do grupo, e recentemente, como estou tentando realmente criar bastante amizades aqui, aconteceu de me ignorarem quando falei, umas duas vezes, e conversam com a outra pessoa do grupo, tipo como se eu não tivesse falado nada.

Quando o assunto é conversa com uma pessoa só me saio relativamente bem, mas ainda não consigo manter a conversa por muito tempo.
Tenho saido pra treinar com as mulheres e estou até que bem pelo tempo de estudo tbm... mas só to abrindo 1-set, não abri grupos ainda (meu jogo é natural, e uso umas rotinas raramente. Não abordo grupos pela pressão maior, e comecei ha pouco, pretendo começar a aborda-los essa semana também.

Quanto as conversas, tento o maximo possivel manter uma postura boa e relaxada, com um tom de voz alto, mas não consigo fazer isso 100% ainda.

Gostaria q me ajudassem com isso e me dessem algumas dicas, e se posso melhorar isso saindo constantamente e abordando grupo de mulheres, melhorar minhas habilidades com homens também eu digo.

Gostaria de saber também se devo sempre manter contato visual em conversa com homens, ou quanto seria em uma escala de 0 a 100%

No momento, tenho uma amiga na universidade que dou carona todo dia para vir de carro, uma Hb8.5, o que imagino que me ajude com uma imagem quando entro com ela na sala, mas ela não é mt sociavel. Converso com todos q sentam ao meu lado (e com todos q me deparo ultimamente, no posto de gasolina por exemplo, tento puxar conversa) e ja conversei com bastante gente na faculdade, comprimento e tal, mas tipo eu que vou conversar com as pessoas, dificilmente rles vem conversar comigo. E não consigui me integrar em algum grupo ainda, não me chamam pra sair e tal, e não tenho ligação forte com eles.

Tem um grupo na minha sala de uns 5 caras e tem dois alfas, converso com um deles e to tentando me integrar nesse grupo em especial, mas não me chamam pra sair.

Tem mais um cara na minha sala também, q conhece todo mundo e faz perguntas na sala e tal, vibe muito boa, todos querem conversar com ele (o mais popular da turma) e tbm ja conversei com ele mas nenhum retorno bom.

Bom, é isso, gostaria que me ajudassem com dicas e indicações de materiais se possivel. Realmente estou tentando ficar bom nisso, mas ultimamente to pra baixo por esses acontecidos.

Aguardo feeds!

Abraços a todos!
ttmonstro
#962430 primeiro e confiança, provavelmente quando voce fala nao entoa qualquer tipo de impressao
treine o tom da sua voz e postura
depois cara e fundamental fale sem ter medo do que os outros vao pensar...por mais besta que seja.

outra coisa fale sobre coisas que o grupo gosta !!!
exemplo homens homen sempre fala de futebol, mulher inicialmente ... mas e preciso falar sobre outras coisas mas procure ver oque sempre falam! ok
mulheres, adoram assuntos variados então o ideal e falar sobre algo que elas ja estejam falando independente do que seja mas sempre tirando um sarro e sendo sarcastico.

isso em grupo, particularmente ai é outra ideia!
mas

postura, tom de voz e confiança é tudo ok leia mais sobre isso
abraço
Renato Silva Hard
#962452 Como você conseguiu, num grupo de 5 caras, identificar 2 alfas??? Falando isso, você dá a entender que os outros são betas.

Você não tem que ficar reparando em quem é alfa ou beta. Isso, além de ser perda de tempo, mexe negativamente com o seu psicológico, pois, sem querer, você está se comparando aos outros.

Agora um conselho:
Se alguém não te dá atenção numa conversa, ignore esse fato e converse com outras pessoas.

Pelo que você relatou, me parece que você está, o tempo todo, tentando atrair a atenção das pessoas pra você. Isso te rebaixa perante os outros.

Sugiro também que avalie sua linguagem corporal, talvez esteja muito fechada.
Fischer
#962464 Olá ttmonstro e renato, obrigado pelos feeds.

Vou trabalhar em cima de suas dicas, e darei mais umas lidas sobre BL.

depois cara e fundamental fale sem ter medo do que os outros vao pensar... por mais besta que seja

Realmente acho que está faltando isso em mim, vou por em lratica
Fischer
Pelo que você relatou, me parece que você está, o tempo todo, tentando atrair a atenção das pessoas pra você. Isso te rebaixa perante os outros.

Também vou procurar acabar com isso!
MateusC20
#962512 Algumas dicas básicas na hora da socialização é sempre conversar olhando nos olhos, com uma boa expressão corporal e principalmente projetando sua voz, procure falar em alto e bom tom!
Fischer
Algumas dicas básicas na hora da socialização é sempre conversar olhando nos olhos, com uma boa expressão corporal e principalmente projetando sua voz, procure falar em alto e bom tom!

Sim, MatheusC20, irei focar mais em desenvolver um contato visual mais intenso com as mulheres e farei alguns exercicios de improvisação que li no livro do Badboy!

Acho que o que falta mesmo é demonstrar uma vibe mais positiva por trás das minhas palavras!

Abraços!