Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#962802 Pois é...bem perigoso isso mesmo, mas só me aparece mulher comprometida haha
Desculpe a ignorância timebomb, respeito sua opinião e tenho que concordar com todos vocês.
Já disse pra ela que não quero e bla bla bla.
Obrigado vlw pelas dicas haha
Abraços
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#962869 Olá amigo!

Minha opinião? Ja que voce pediu, vamos la!

Eu acho muito errado e se você faz disso um hobbie, acho pior ainda.

Isso não é um julgamento, a vida é sua, morra por ela se for necessário.

Eu, em alguma fase da minha vida, ja fiz isso, pelo que lembro ja sai com uma mulher casada, você se sente superior, é real e existe sim uma sensação diferente a respeito.

Gostaria que refletisse um pouco comigo, não seriam estas mulheres que está ficando contigo, o mesmo perfil de mulheres "espertinhas" que fazem tantos de nós sofrerem, amarguram uma dor que não se sabe de onde vem ?

Pergunto: Você ja amou/apaixonou por alguém?

Na metade de seu texto, você disse uma frase que me fez imaginar exatamente algo que poderia estar acontecendo ou que ja aconteceu contigo, vide abaixo:

O namorado dela é um babaca e não trata ela como merece a algum tempo...Além de trair ela as vezes e ela não fazer nada

Ela é uma boa garota, apesar das circunstâncias ela não traiu ele por pura maldade, ele meio que mereceu...

Analise bem, em um relacionamento, é fácil falar quando estamos de fora, e não sabemos se esse mesmo cara que você chama de babaca não é um de nossos irmãos que aqui vem para pedir ajuda para poder retomar o controle da situação.

Você tem mesmo certeza de que ela é uma boa garota? Você teria ela como sua namorada, tendo a ciência da falta de respeito que essa moça tem com seu atual namorado ?

Eu errei, e hoje, bem mais evoluído intelectualmente. Não ouso fazer aos outros o que não quero que façam para mim.

Iguais a você existem muitos por ai, quem sabe um dia um desses não bate na porta da sua namorada! (pense nisso)

Abraço

Jr.
galexandresd

Aprendiz

#962872 Cara, tente não virar estatistica. Você se coloca em risco ao se envolver com mulher comprometida e ainda imagina uma desculpa para o que você fez... Você não tem nada haver com o namoro da tal HB8, e se ela aceita as circunstancias o problema é total da mesma ! Desejo várias HB's solteiras a você meu caro :sorri
Xande
Don size

Veterano - nível 6

#962892 Na boa se quiser seguir adiante com essa vagabunda ai esteja preparado pra levar chifres futuramente.

e sim isso que vc faz é mto errado.

tem tantas mulheres solteiras ai no mundo e tu vai atras de mulher comprometida??

Uma hr tu vai arrumar pra cabeça e não vai ser nada engraçado qdo nego te pegar.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#962932 Calma pessoal. Kkk
Já resolvi tudo já...fiquem tranquilos, sempre soube que era errado mas aconteceu e me arrependo de certo modo, mas a merda já está feita né. Já me afastei e vou parar com isso.
Chifres não sei se vou levar, mas já levei muito quando era adolescente, já tomei muito no cu por causa de vadias...de um certo modo tentava me vingar delas fazendo coisas erradas, pegar hb com namorado não é nada...Já me envolvi com mulheres casadas mas enfim, estou revendo meus conceitos como um Pua.
Obrigado amigos, sei que vocês não falam por mal hehe estamos todos aqui pra ouvir opiniões e aprender cada vez mais!! Ninguém aqui sabe de tudo...
Valeu
Abraço proces
B.Specter

Aprendiz

#962964 "O namorado dela é um babaca e não trata ela como merece a algum tempo...Além de trair ela as vezes e ela não fazer nada, e eu como não sou bobo nem nada me aproveitei e dei pra ela o que faltava e deu certo!."

Tu fez a pergunta e tu mesmo deu a resposta. Apenas vá e dê o carinho que essa HB necessita, hahaha.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#963266 Pelo que você relatou, a relação dela com o namorado está desgastada; é um relacionamento no qual nenhum dos dois tem a atitude necessária pra cair fora.
Você foi apenas o lobo que passava justamente no momento em que o cordeirinho se perdeu da mãe.
Porém, na minha opinião, além de ser sacanagem, é um risco desnecessário pegar HB comprometida. Se essa história vem à tona, você terá problemas.

Agora, pense num coisa. Sendo traída, ela, ao invés de terminar com o cara, continuou com ele e ainda saiu contigo.
E você ainda diz que ela é uma boa garota e não traiu por maldade!!!
Será que ela não está sendo mais esperta que você e o namorado dela e ficando com 2 homens?

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#963272 Hahaha pode ser uma hipótese também, ninguém sabe exatamente o que se passa na cabeça das mulheres...mas para evitar qualquer problema já terminei com ela, ela reclamou mas é melhor assim...
Vlw flw
alemos

Aprendiz

#963275 Isso sinceramente é necessidade de autoafirmação, de competição. Vontade de se sentir melhor do que o namorado da HB. Isso é ainda mais comum entre mulheres. Não é comportamento de um PUA, simples. Se ela realmente é diferente, então peça pra ela terminar com o cara pra ficar com vc. Se é pelo simples prazer de atravessar um relacionamento, pare.