- 17 Out 2015, 03:28
Olá amigo!
Minha opinião? Ja que voce pediu, vamos la!
Eu acho muito errado e se você faz disso um hobbie, acho pior ainda.
Isso não é um julgamento, a vida é sua, morra por ela se for necessário.
Eu, em alguma fase da minha vida, ja fiz isso, pelo que lembro ja sai com uma mulher casada, você se sente superior, é real e existe sim uma sensação diferente a respeito.
Gostaria que refletisse um pouco comigo, não seriam estas mulheres que está ficando contigo, o mesmo perfil de mulheres "espertinhas" que fazem tantos de nós sofrerem, amarguram uma dor que não se sabe de onde vem ?
Pergunto: Você ja amou/apaixonou por alguém?
Na metade de seu texto, você disse uma frase que me fez imaginar exatamente algo que poderia estar acontecendo ou que ja aconteceu contigo,
vide abaixo: O namorado dela é um babaca e não trata ela como merece a algum tempo...Além de trair ela as vezes e ela não fazer nada
Ela é uma boa garota, apesar das circunstâncias ela não traiu ele por pura maldade, ele meio que mereceu...
Analise bem, em um relacionamento, é fácil falar quando estamos de fora, e não sabemos se esse mesmo cara que você chama de babaca não é um de nossos irmãos que aqui vem para pedir ajuda para poder retomar o controle da situação.
Você tem mesmo certeza de que ela é uma boa garota? Você teria ela como sua namorada, tendo a ciência da falta de respeito que essa moça tem com seu
atual namorado ?
Eu errei, e hoje, bem mais evoluído intelectualmente. Não ouso fazer aos outros o que não quero que façam para mim.
Iguais a você existem muitos por ai, quem sabe um dia um desses não bate na porta da sua namorada! (pense nisso)
Abraço
Jr.