Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#963278 "Ela é uma boa garota, apesar das circunstâncias ela não traiu ele por pura maldade, ele meio que mereceu..." Que ingenuidade é essa? Ela foi uma vadia e como tal deve ser tratada. O mais certo era ela terminar com o cara, mas....em fim. Come mais algumas vezes e se manda pra evitar problemas.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#963283 Hahaha. Não vou pedir pra ela terminar por que eu não estou interessado em compromisso agora, tem muitas outras hb's pra jogar!
Mas valeu pelas dicas de todos, é sempre bem vindas, humildade pra reconhecer seus erros é magnífico.
Abraço para todos...
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#963289 é cara.. acho esse seu fetiche meio psico mesmo.. pq pra mim no fundo você não considera errado. Vc sabe que a SOCIEDADE considera errado, mas você não.

Eu acho bem errado pegar mulher comprometida. Eu ficaria muito mal em saber que a minha namorada me traiu e acredito que você também ficaria. Só que aparentemente, quando vc faz isso com os outros, você não se põe no lugar do cara e pensa como se sentiria se estivesse no lugar dele, por mais que ele tenha feito cagadas com a menina.

Se cuida aí e torce pra nenhum namorado descobrir.

Kadaia