Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#962477 Boa tarde Puas.
Sei que muitos vão me criticar e outros vão me intender...pois bem.
Eu tenho um certo "prazer" a mais em pegar mulheres que tem namorado, não sei pq mas ela me atraem mais, as vezes não consigo controlar e faço besteira...e a sensação é muito melhor do que se fosse com uma HB solteira. Sei que isso é errado. Alguns vão me achar um psicopata kkk mas está em mim, isso vicia.
Conheço uma HB 8 que namora há quase 2 anos, conheço ela há somente 4 meses mas nunca tentei nada pq eu namorava, enfim a gente acabou ficando apenas uma vez mas eu me sinto muito atraído por ela...É uma coisa praticamente incontrolável.
O namorado dela é um babaca e não trata ela como merece a algum tempo...Além de trair ela as vezes e ela não fazer nada, e eu como não sou bobo nem nada me aproveitei e dei pra ela o que faltava e deu certo!
Vocês acham certo prosseguir com isso? Ela é uma boa garota, apesar das circunstâncias ela não traiu ele por pura maldade, ele meio que mereceu...mas qual a opinião de vocês? Acham certo ou errado? Aceito críticas.
Abraços
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#962481 Tanta mulher solteira por ai cara,toma cuidado que um dia você pode se meter em encrenca
Um verdadeiro PUA estuda para evoluir como pessoa,um pua uni as pessoas e
as coloca no mesmo nível, ele não quer ser nem parecer melhor do que ninguém,um pua deve respeitar a mulher do próximo,ja pensou se todo mundo aqui que aprende a seduzir começa a catar a mulher dos outros kk?Um dia você é o caçador mas no outro dia você pode ser a caça...então tome cuidado cara...
Flw,forte abraço!!
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#962487 Boa tarde,

Essa historia de "O namorado dela é um babaca e não trata ela como merece a algum tempo...Além de trair ela as vezes e ela não fazer nada,"

Isso me lembro uma amiga, que sempre me dizia isso ao ser questionada sobre traição, na minha opinião isso não passa de uma desculpa tosca pra filha da putagem , no sentido de "aliviar a culpa"

poxa não gosta do cara ? -ele ta pisando na bola ? - ele a traiu ?

Simples ! TERMINA...

Não há necessidade em trair,

"ela não traiu ele por pura maldade, ele meio que mereceu"

Não existe essa de merecer ser traido, creio que nós devemos manter nosso valor, e quando fazemos examente isso de Pagar com a mesma moeda, estamos nos rebaixando ao mesmo nivel,
Tipo...se ele foi um Filho da puta, vadio, cachorro e etc...ao trair ela. então ela foi uma filha da puta, vadia, cachorra e etc... ao trair ele. - pois ela se rebaixou no mesmo nivel que o dele

Se ela traiu ele, pode muito bem trair você, (e disso você ja sabe)
Fica esperto, 60% dos casos que aparece no jornal de assassinato, foi por causa disso.... tem muito cara louco por ai,

Não mais é isso...

Take a care good player :ae

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#962717 Hahaha entendo sua opinião também.
Ela diz que não termina pq gosta do cara, mas cá entre nós...Se uma mulher muito linda que namorasse te desse tanto mole, você negaria? Acho que nenhum homem de verdade fugiria né hehe sei das consequências e sei que é extremamente errado mas aconteceu...
Vou tentar cair fora...vlw flw
Timebomb

Veterano - nível 1

Johnnie Walker escreveu:Hahaha entendo sua opinião também.
Ela diz que não termina pq gosta do cara, mas cá entre nós...Se uma mulher muito linda que namorasse te desse tanto mole, você negaria? Acho que nenhum homem de verdade fugiria né hehe sei das consequências e sei que é extremamente errado mas aconteceu...
Vou tentar cair fora...vlw flw

blz cara?!

minha opnião: totalmente errado ficar com alguém comprometida! ... e lendo essa parte " se uma mulher linda te desse mole, vc negaria, acho que nenhum homem de verdade fugiria" ...

ser um homem de verdade vai muito além de apenas um caso momentaneo, tanto faz se a hb comprometida é 10 ou 10000!

ser um homem de verdade é ter carater, dignidade, honra, respeito .. palavra! e jamais trair seus principios seja por mulher ou dinheiro!... trabalhar, ajudar na casa.. cuidar da familia! isso sim é ser um homem de verdade!

e se esse homem de valor.. rejeitar a hb10000 pelo fato dela ser comprometida... não vai mudar em nada a masculinidade do sujeito, ele pode rejeitar essa hb 1000 por ser comprometida, e se relacionar com outra hb 10000 solteira.. e com carater! ;)

ser mulek é facil!.. nao tem responsabilidade com nada, não se importa com valores! ser homem de verdade é outra coisa, manter o respeito, e ser integro com as pessoas .. ser digno! idependente da situação.. jamais se vende, jamais deixa os valores de lado!...

esse é meu ponto de vista sobre o "ser homem" de verdade ... agora, sobre a sua situação, se o namorado dela trata ela mal, vc não tem nada a ver com isso.. problema é dela, que aceita isso e mesmo assim namora com ele... não adianta vc achar desculpas pra justificar os motivos que ela esteja traindo ele.. ela sabe muito bem oque esta fazendo.. e não é nenhuma coitadinha, acho isso errado! um exemplo,, vc quer ser um homem de verdade certo? imagina se por acaso, o namorado dela descobre que vc ja ficou com ela.. ou imagina se alguém proximo.. e a noticia se espalha... isso traria prejuizo moral pra vc, e fora os riscos que o namorado dela poderia te oferecer.. um homem de verdade jamais se mete em uma situaçao onde ele seja um traidor... se faz, é por pura imaturidade! esse é meu ponto de vista! procure se relacionar com pessoas solteiras .. e evoluir como ser humano! caso contrario a sorte pode acabar um dia, e matar por amor é uma coisa normal na tv hj em dia... espero que vc não entre pra essas estatisticas rsrs... abraço! se cuide!

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#962758 Falei que respeito a opinião de todos, a sua não é diferente.
Mas não concordo com você na parte de que isso faz ser muleque ou homem, isso é de cada um, valores éticos e valores sociais vão de cada um, se eu ajudo em casa ou trabalho ou sou uma boa pessoa isso não tem nada haver com meus sentimentos e vontades, ser humano é feito de um turbilhão de sentimentos...Acho seu pensamento antigo e limitado.

Mas enfim vlw pela sua opinião também, sempre vale hahaha é bom ter várias opiniões para formar um conceito.
Flw Abraço

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#962759 Falei que respeito a opinião de todos, a sua não é diferente.
Mas não concordo com você na parte de que isso faz ser muleque ou homem, isso é de cada um, valores éticos e valores sociais vão de cada um, se eu ajudo em casa ou trabalho ou sou uma boa pessoa isso não tem nada haver com meus sentimentos e vontades, ser humano é feito de um turbilhão de sentimentos...Acho seu pensamento antigo e limitado.

Mas enfim vlw pela sua opinião também, sempre vale hahaha é bom ter várias opiniões para formar um conceito.
Flw Abraço
Timebomb

Veterano - nível 1

#962767 Pois eh, nem todos tem etica e carater ;) Se minha forma de pensar eh ser " antiga e limitada" prefiro me manter assim do que ser controlado por emoçoes e sentimentos .. E permanecer fiel a minha maneira de ser, sempre com a consciencia limpa e nao devendo nada a ninguem!
Miloker

Aprendiz

#962771 Sei que não é a resposta que voce quer ouvir, mas eu tenho um amigo que quase morreu por essa "palhaçada", ele ficou com uma mina que tinha namo, o cara enlouqueceu e meteu o 38 na cabeça dele e fez ele "Chupar o cano da arma", depois disso, pergunta pra ele se ele se envolve com alguma mulher comprometida ?! Então cuidado, como vc disse "Eu sei das consequencias" mas já pensou passar pela mesma situação e o cara puxar o gatilho, Morrer por causa de um desejo "Tosco".
Cuide-se