Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
raijiin
#962520 Caras o negócio é o seguinte, não suporto mais ficar em segundo plano nas sarges. É simplesmente uma merda ! Entramos no grupo de 2 hbs por exemplo, e meu brother alpha natural simplesmente consegue fazer com que o olhar das hbs fique centradas nele e eu fico de escanteio. Que merda... Eu falo as coisas e simplesmente é como se eu fosse invisivel enquanto o cara fica com toda atenção, remarca o role com a hb em outro local.
Eu to tentando me desenvolver mas sinceramente, quando olho pra trás, vejo que as hbs que eu pego nunca foram de qualidade. Nunca foi uma hb que realmente eu quisesse pegar, simplesmente sou como um perdedor. Ja fechei fc, varios kcs, varios pcs mas não com a hb certa, aquela que eu quero realmente. Sofro demais com isso, já fui usado pela hb, já levei inumeros bolos, conversas fiadas sem sentidos e sem aquilo que eu quero.
Enquanto isso vejo o meu brother fechando kc em todos os roles... No segundo date o cara fecha fc... vai em outra festa, fecha outro kc com outra garota. Enquanto eu to zerado, conseguindo migalhas, gente que eu não quero.
Na moral, da um desanimo do cacete isso... luto pra me desenvolver, melhorar a cada dia... Estudo, trabalho... mato um leão por dia... sou independente.
As coisas simplesmente não fluem da maneira correta... Parece uma maldição cara... que isso...
Sinceramente, não sei o que fazer pra fazer a coisa funcionar do jeito certo...
Johny Knox
#962537 Cara, isso acontece com todos que não passa confiança pra uma hb, você deve ter postura, assunto, ter presença, não só estudar o pua, reveja suas atitudes, e não tem importância beleza, já vi varias caras que não são nenhum Brady Pitt rodeados de belas hb, o que ele fez de diferente foi ter assunto pra chamar a atenção delas, foi carismático, tudo é questão de postura.
rabbitxd
#962544 kkkkkkk é foda esse lance d amigos alphas naturais, lembro-me de uma situação tava num passeio de uma escola, indo embora esperando o bus eu + um amigo, passou um hb 8 pelo gente e entro no bus, ai ela foi indo pro fundo e acabou por ficar no meu raio de visão, fiquei olhando ela e quando ela olhou, chamei ela pra ir na janela, ai perguntei o nome, que escola q era ela, e mandei a real afinal o onibus dela saia a qualquer momento disse o seguinte: Ei, te achei bonita e quero seu numero. blz, ela me passou, ai depois de uns dois dias puxei assunto com ela no wpp, e conversa vai conversa vem ela fala: Aquele seu amigo não vai vim falar cmg n? Até agr só vc falou cmg.. Fiquei mt puto, eu fiz tudo ele só tava lá e ia levar a guria?!!
No final ela ficou fria cmg, e eu passei o numero pro meu amigo, que falou q nem ia pegar ela já que morava mt longe, foi foda viu...
Vivacity
#962573 Fala maninho ! Pois bem, não é necessário amogar não. Ás vezes é.. porém não nesse caso. Você precisa se DESENVOLVER MAIS COMO HOMEM E PESSOA.

Como assim ? Pois bem, eu não sou nenhum dono da verdade, mas vou tentar lhe ajudar, pois eu ultimamente nem tenho mais entrado no fórum, entro uma vez a cada mês e muito rapidamente, pois a minha vida ultimamente não tenho nada a reclamar com relação a mulheres, relacionamentos, social e tudo mais. Estou em um patamar da minha vida no qual eu sempre sonhei em estar e estou conseguindo manter isso. Mas vamos ao que interessa.

Você tem que melhorar o seu interior, os seus pensamentos, a sua forma de agir, o HOMEM NO QUAL VOCÊ É ! Mas como melhorar isso ? Simplesmente fazendo as coisas de um HOMEM vencedor e de bem com a vida, que isso vai vir em retorno para você.
" - Coisas de vencedor ?
-Mas que coisas de vencedor Vivacity ? "

Musculação, leituras, baladas, estilo, meditação, estudos e pensamentos positivos. Parece simples falar isso, mas você tem que fazer isso de uma maneira natural. Você tem que GOSTAR do que você faz, pois no meio do caminho as coisas ficam muito complicadas. Eu pratico musculação há 4 anos já e os resultados foram simplesmente surpreendentes. Fora que quando você chega em qualquer local você chama bastante a atenção, isso conta muitos pontos a favor.

Trabalho. Não tenho outra coisa para perguntar para você, mas você gosta do seu trabalho ? Não precisa amar ele, pois você está estudando para conseguir algum emprego melhor no futuro e adquirir mais conhecimento. Mas você realmente gosta dele ? Se você não gosta do que você faz praticamente todos os dias, isso irá lhe causar uma grande dor de cabeça e alguns estresses em determinados momentos, porém, podemos tentar contorná-los se não for possível arranjar algum emprego melhor atualmente ou coisas desse tipo. Tudo é uma questão DA NOSSA MENTE. SEMPRE !

Estilo. Você tem que se vestir bem ! Não importa, mas você sempre tem que ter um estilo diferenciado dos demais. Os homens (a maioria pelo menos) não se importa muito com a sua aparência, acham que uma camiseta só está boa, tipo... super simples. Tente sempre inovar nas suas roupas e destaque-se dos outros. Não esquecendo da congruência da sua pessoa para com as suas roupas, esse fator é super importante !

Saia muito ! Saia pára vários lugares durante a semana para se socializar com outras pessoas, com os seus amigos do trabalho, seus amigos do futebol, com o pessoal que gosta de um determinado tipo de música, saia, saia, saia. Sei que é meio complicado sair sempre, pois quase sempre exige dinheiro de nós, mas se você começar a conhecer muitas pessoas, você não vai precisar pagar para entrar em determinadas baladas e festas, não vai precisar gastar com gasolina pois tem amigos com carro e tudo mais. ISSO NÃO É SER INTERESSEIRO, SÃO AS VANTAGENS DA VIDA DE UM CARA QUE CONHECE MUITAS PESSOAS E É QUERIDO POR MUITAS PESSOAS. SEJA REALMENTE AMIGO DESSAS PESSOAS, SE CONECTE COM ELAS VERDADEIRAMENTE, E NÃO POR PUROS INTERESSES FUTUROS !

Eu gosto muito de música eletrônica, raves e eventos desse tipo, estou sempre saindo com a galera da minha região para curtir os eventos junto com eles e atualmente eu sou muito grato por isso. Conheci mulheres exuberantes, pessoas incríveis, lugares com paisagens maravilhosas e tudo mais. Tudo isso pela pessoa na qual eu realmente sempre fui e melhorei conforme o tempo foi passando. A minha vida social está no auge, eu não tenho praticamente nada do que reclamar, a não ser de muitas mulheres me incomodando ultimamente no whatsapp querendo vir na minha cidade me ver, sair comigo, me encontrar para fazermos algo divertido e até mesmo... transar. Hahaha. Apenas a verdade meu caro.

Essa minha resposta está gigantesca, não sei se eu pude te ajudar com algo, apenas fui digitando e falando algumas coisas que vem acontecendo comigo, dentro da minha vida e espero que algo do que eu tenha falado, possa servir de algo para você não ficar mais brabo com o cara que sempre tem a atenção nos grupos e VOCÊ SER ESSE CARA !!!

Um grande abraço meu amigo, sucesso na vida !