- 18 Abr 2011, 10:19
Curti demais. Escolhi o look e já vou providenciar.
- 19 Abr 2011, 23:59
gola v é o que ta bombando, sem conta que não tem um custo tão alto
- 20 Abr 2011, 03:41
E o que acham do Estilo Rockeiro (pra puazada mais jovem)?
Algo bem simples, como uma camiseta de banda, e uma calça jeans escura? Cabelo meio desajeitado, arrepiado...
A cor base é preta: tênis preto, camiseta preta (grande parte das camisetas de banda, são pretas) e talvez uma pulseira, ou um colar. Algo pra dar um 'brilho'... um diferencial.
Não posso adicionar nenhum link na postagem, mas, alguém aí acha uma boa ideia?
Algo bem simples, como uma camiseta de banda, e uma calça jeans escura? Cabelo meio desajeitado, arrepiado...
A cor base é preta: tênis preto, camiseta preta (grande parte das camisetas de banda, são pretas) e talvez uma pulseira, ou um colar. Algo pra dar um 'brilho'... um diferencial.
Não posso adicionar nenhum link na postagem, mas, alguém aí acha uma boa ideia?
- 23 Abr 2011, 22:54
po achei bem legal!
- 24 Abr 2011, 00:34
Eu sou adepto ao social-casual do Blazer, realmente muito estilo, e da até para usar como C&F!
- 01 Mai 2011, 17:18
Mt bom esse topico!
Eu ja tinha algumas dessas fotos pq gostei de alguns modelos.
Apesar de mt se falar de estilo nunca vi algm vestido dessa maneira, sempre com aquela roupa mais básica.
Curto pacas e com certeza o cara que se veste assim ta na frente no que diz respeito chamar atenção.
Vamos evoluir!!!!
O David B ta foda na foto!
Abç!
Eu ja tinha algumas dessas fotos pq gostei de alguns modelos.
Apesar de mt se falar de estilo nunca vi algm vestido dessa maneira, sempre com aquela roupa mais básica.
Curto pacas e com certeza o cara que se veste assim ta na frente no que diz respeito chamar atenção.
Vamos evoluir!!!!
O David B ta foda na foto!
Abç!
- 01 Mai 2011, 19:08
Gostei de alguns, realmente tem que seguir seu próprio estilo, modinha é coisa pra meninas.