Criador do tópico

mody

Aprendiz

#962545 Boa noite galera, preciso muito de ajuda.
O que acontece é o seguinte, eu e minha ex terinamos quinta (por ciumes meu) mas não só por isso. O que aconteceu foi o seguinte, eu sai com uma amiga minha na quarta, e ela pegou mal com isso, dae ela começou a falar com um amigo dela (ex de uma amiga dela) eu ja vi conversa deles e sei que nao tem nada demais ele é cabaçao, mas por onda, eu pedi pra ela mostrar a conversa pra mim e ela deixou porem pediu pra eu deixar ela ver as minhas tambem, como meu celular estava descarregado eu não mostrei dae ela também não, isso me deixou muito puto fazendo eu brigar com ela e terminarmos.
Bom, terminamos umas 6 vezes nos ultimos 3 meses, o que desgastou muito por N motivos. Ok, dessa vez terminamos mesmo. Só que dia 12 agora foi niver dela e eu mandei uma msg de parabens e ela me respondeu super seca "obg, desejo tudo em dobro" o que me deixou mt puto e me levou a chamar um "amigo" para tomar uma cerveja e desabafar, isso ontem.. Certo, acabei dormindo na casa desse meu amigo por que estava mt bebado assim como ele. Hoje pela manha eu acordo e me deparo com o whats dele aberto no PC e ele conversano com ela, (eu havia pedido pra ele perguntar as coisas pra ela,meu erro) até ae suave, o problema é que ele começou a falar que eu gostava mt dela e eu estava na mão dela e um monte de bosta, ela pegou e falou que me responderia de forma decente o texto de aniversário, mas é OBVIO que seria por dó. Eu peguei mt mal com a atide desse amigo, sendo q ele era pra ser alfa, ele me apresentou o PUA em 2008 quando tinhamos 15 anos, e hoje ele me faz isso? tudo que eu falei pra ele, ele vai e conta pra ela? troquei ideia com ele e fiquei suave.
Minha ex realmente veio mandar mensagem, e eu acabei sedendo e chamando ela pra conversar (não sobre termino) e sim, sobre o que falaram sobre mim pra ela! Sim, minha IRMÃ falou pra ela que eu trai ela nesse dia que eu sai com minha amiga, o que é mentira. Essa mesma menina eu realmente fiquei, mas isso no domingo quando ja estavamos terminados.. e ela pegou mal por que acha que ja estavamos de conversa (o que não aconteceu) dae eu peguei e fui falar com ela, ela chorou e tals e disse que não quer minha amizade e que não acredita em mim, e disse também que eu ofendia ela chamando ela de piranha (não chamei, apenas disse que ela nao me mostrar as conversas estava agindo como tal). Dae eu sai da casa dela mt puto.
De noite ela veio me mandar msg perguntando se eu tava na facul, dae começamos a conversar e ela veio encher de novo falando da minha amiga que eu fiquei, dae agr ela me deu block no whats. Não tenho mais contato nenhum.
Ela me disse que não quer mais papo comigo e é melhor darmos tempo ao tempo, o qeu em partes eu concordo por que eu e ela nunca dariamos certos somos muito ciumentos e ja tentamos N vezes.
Mas agora estou meio que perdido sabe? Não to indo na facul, faltei no trampo hoje.. ta foda.
Gostaria de ajuda, alguns conselhos sobre como posso lidar com duas situações:
1 - Ela querer realmente manter distancia
2 - Meu amigo, tenho certeza q quando estiver bebado vai pegar e comer ela, até pq ela não é dificil, e vive falando pra ele que ele é cachorro e tals.

To muito fodido por dentro, gostaria de saber o que poderia fazer a respeito.
Desde ja agradeço a todos.
Topete1996

PUA EXPERT

#962547 Vou ser direto e reto.

Você ta colocando ela como prioridade na sua vida, ta sendo extremamente reativo, e cara você não sabe oque quer
Quando se termina um relacionamente, pode até rolar de quando ver a Ex, cumprimentar e só, é Ex mano, porque diabos perder tempo conversando com tal ? Não faz sentido.

Primeiramente comece a focar na sua vida profissional, no seu desenvolvimento pessoa brother, passe a fazer academia, se dedicar no trabalho, fazer tudo que não fazia quando namorava, ocupe sua mente, pra nem pensar nela.

Segundo, corte todo o contato com ela, como disse, não te o porque conversar com ela, e se tiver, fodasse, não converse, tire essa garota da sua vida.

E terceiro, leia meu tópico sobre essa reatividade que ta fudendo literalmente com você : quer-ser-feliz-nao-leve-para-pessoal-t104927.html

E se controle !

E cara, depende de ti, nada adianta ler oque te falei, as dicas, e não fazer, cumprir, vai continuar com esse sentimento de fracasso, seguido de outro de extrema frustação, escolha é tua.

Abraço Topete.
chico1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#962549 Nossa cara, é tanta coisa que nem sei por onde começar. Que tal começar por você? bro, isso tudo não é motivo pra desistir de sua vida, siga em frente, acabou, existe um mundo de possibilidades. Veja onde você errou nesse relacionamento e comece mududando por você, tente evoluir como homem, desenvolvendo confiança em si e aprendendo a confiar nas pessoas que você quer perto de você, lógico que algumas pessoas vão vacilar com você e assim você vai aprender a escolher melhor seus amigos e futuras parceiras. Dessa forma você vai deixar de ser tão ciumento.
Outra coisa, não seja tão reativo, as pessoas vão querer criar intrigas para te deixar puto e abalar sua paz interior, não deixe - se afetar por mentirinhas e coisas tão vagas. Tu vai aprender que a pessoa mais importante é você mesmo e vai se dar o devido valor.
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#962699 Manolo do céu, serio, tu confundiu minha mente! AHAHAHAHA

Boa noite! Essa resposta vai ficar grande, espero, que você seja uma pessoa melhor depois disso!

Cara, eu vou culpar você, já que é você quem está aqui. Olha a bagunça que é seu relacionamento, olha as miudezas que você descreveu aqui. A maioria das coisas que você escreveu, não valeram nem o tempo que você gastou digitando! Você briga, pôr ciúmes, pelo celular descarregado, ela conversa do whats que você não pode ver (é sério isso?) e por esse disse me disse do caralho ai.

Meu velho, seu amigo, talvez não seja tão amigo seu assim! Como que ele vai pegar ela se estiver bêbado? Cara, você precisa rever seus conceitos de amizade. Para amigos de verdade, não existe isso não!! Poha, que bagunça mano! Esquece esse cara, só de ele ter falado o que você confiou só a ele, isso já é alarmante.

Sua namorada, ou diria EX? Ela está só de cabeça quente, ela agiu incoerente pelos fatos que você descreveu. Deixe a poeira baixar e converse com ela, assume que você errou e tentem se entender, seja claro, sincero e não demonstre que tenha medo de perde-la.

Agora vamos a você, amigo, pare com essas besteiras. Você namora pra que? confie na pessoa que está ao seu lado, deixe de ser reativo, pare de se importar com miudezas. O que você está fazendo hoje, só demonstra que você é fraco, inseguro, tem baixa autoestima e está vivendo a vida de sua namorada.

Busque pelo auto controle, é difícil eu sei, mas traz resultados.

Meu amigo, tenho certeza q quando estiver bêbado vai pegar e comer ela, até pq ela não é difícil, e vive falando pra ele que ele é cachorro e tal.

E por favor, reveja este amigo e esta parte "não é dificil" da sua namorada.

Abraço

Jr.