Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lorenzo Corrêa
#962601 Bem, eu estava ontem discutindo com um grande amigo meu sobre se existem mulheres totalmente fiéis namorando ou mesmo apenas ficando com um cara. Eu estou convencido de que não há, principalmente por muitos relatos aqui dentro do PUA e a própria existencia de um livro que chama "namorado não é um obstáculo". Como ele não é PUA, eu não ia usar exemplos de relatos daqui, mas consegui um bom exemplo: "Você acha que se o Johnny Depp encontrasse uma mulher em uma balada e chegasse nela, ela não ficaria com ele se estivesse namorando?". Após esse exemplo, ele me jogou o seguinte desafio: "cara, então vamos fazer um teste. Sabe essa mulher que eu estou pegando faz 1 mês? Nós estamos nos pegando, mas já falamos um para o outro que podemos pegar outras pessoas. Ainda assim eu sinto que ela se mantém sem outros caras, e eu acho que ela vai ficar bolada se eu pegar outra mulher. No fim, acho que ela só falou aquilo para concordarmos. Então, na festa que vai ter daqui 16 dias, chega nela, sério mesmo. Ai a gente testa e chega numa conclusão de vez."

Acontece que ela é da nossa sala no colégio e sabe o quanto somos amigos. Eu não tenho noção do quanto isso pode atrapalhar (acho que de fato pode atrapalhar muito), ainda mais que ele vai na festa também! Então, eu preciso saber qual seria o tipo de jogo mais adequado para isso aí. Digo, acho que se eu tentar ser direto, ela vai negar antes que eu possa gerar qualquer valor considerável, tendo em vista toda a situação. Pensei em usar o MM, mas não tenho certeza de que seria o melhor.

Alguém tem um palpite do que seria bom para esse caso, ou já passou por alguma situação parecida e se deu certo, poderia dizer o que usou?
Johnnie Walker
#962718 Olha não concordo com você na sua opinião que nenhuma mulher é fiel mais. Acho que são poucas mas existem sim...mulher muito apaixonada pelo seu namorado ou ficante muuuito dificilmente irá trair ele. Sei disso pq já fiz testes kkk
Se seu amigo pediu pra você chegar nela só pra ter certeza que ela não ficaria com outro...chega ue, provavelmente ela te dirá não ou nem vai querer papo.
Chega nela pedindo se tá curtindo a festa sei lá inventa qualquer coisa.

Abraço
Baco_
#962726 Seguinte cara... Generalização é algo muito complicado, sempre que puder evite. Essa questão aí que vc levantou é uma coisa de caráter e não relacionado ao gênero da pessoa. Mas enfim, o tópico não é esse.

Meu velho, não existe jogo certo. Existe o teu JOGO. Não tente compara-lo ou adequa-lo a um escopo. Para isso existe o Natural Game cujo praticamente é um não-jogo.

Você comentou do Johnny Deep, se ela ficar com ele é por causa que ele estabeleceu um jogo, OU porque ele É o JOHNNY DEEP, uma figura com alto valor?

Por fim, julgando um pouco, essa brincadeira aí eu acho errada "chega na minha mina pra ver qualé", quando começa errado as coisas ficam muito complicadas de terminarem certo, pois, mesmo vc sendo vc msm, se divertindo, o seu interesse por ela não vai existir. Vais tomar uma atitude dominadora e não dominante.

[protegido] Mas ao invés de ser um chato, vou lhe responder. Tasca-lhe um indirect e mexe forte com as emoçoes dela que a razão vai sumir.[/protegido]

Salve do Deus do Bacanal!
Lorenzo Corrêa
#962772 O objetivo dele não é ver que ela não ficaria, porque eles tem esse combinado de que podem ficar com outras pessoas. Só que ele acha que ela não vai gostar se ele pegar outra mulher. Então acho que no fundo ele tem uma esperança de que eu pegue, e que vai ajudá-lo de alguma forma, pois depois disso ela não pode exigir exclusividade também.
Além disso, não é uma menina que eu rejeitaria, e seria extremamente engraçado se rolasse.
Mas valeu ai as dicas, e acho que vou mesmo pelo indirect, eu tenho a impressão de que os negs e não dar atenção são armas extremamente poderosas para quebrar os bloqueios da razão.