- 15 Out 2015, 13:30
Bem, eu estava ontem discutindo com um grande amigo meu sobre se existem mulheres totalmente fiéis namorando ou mesmo apenas ficando com um cara. Eu estou convencido de que não há, principalmente por muitos relatos aqui dentro do PUA e a própria existencia de um livro que chama "namorado não é um obstáculo". Como ele não é PUA, eu não ia usar exemplos de relatos daqui, mas consegui um bom exemplo: "Você acha que se o Johnny Depp encontrasse uma mulher em uma balada e chegasse nela, ela não ficaria com ele se estivesse namorando?". Após esse exemplo, ele me jogou o seguinte desafio: "cara, então vamos fazer um teste. Sabe essa mulher que eu estou pegando faz 1 mês? Nós estamos nos pegando, mas já falamos um para o outro que podemos pegar outras pessoas. Ainda assim eu sinto que ela se mantém sem outros caras, e eu acho que ela vai ficar bolada se eu pegar outra mulher. No fim, acho que ela só falou aquilo para concordarmos. Então, na festa que vai ter daqui 16 dias, chega nela, sério mesmo. Ai a gente testa e chega numa conclusão de vez."
Acontece que ela é da nossa sala no colégio e sabe o quanto somos amigos. Eu não tenho noção do quanto isso pode atrapalhar (acho que de fato pode atrapalhar muito), ainda mais que ele vai na festa também! Então, eu preciso saber qual seria o tipo de jogo mais adequado para isso aí. Digo, acho que se eu tentar ser direto, ela vai negar antes que eu possa gerar qualquer valor considerável, tendo em vista toda a situação. Pensei em usar o MM, mas não tenho certeza de que seria o melhor.
Alguém tem um palpite do que seria bom para esse caso, ou já passou por alguma situação parecida e se deu certo, poderia dizer o que usou?
Acontece que ela é da nossa sala no colégio e sabe o quanto somos amigos. Eu não tenho noção do quanto isso pode atrapalhar (acho que de fato pode atrapalhar muito), ainda mais que ele vai na festa também! Então, eu preciso saber qual seria o tipo de jogo mais adequado para isso aí. Digo, acho que se eu tentar ser direto, ela vai negar antes que eu possa gerar qualquer valor considerável, tendo em vista toda a situação. Pensei em usar o MM, mas não tenho certeza de que seria o melhor.
Alguém tem um palpite do que seria bom para esse caso, ou já passou por alguma situação parecida e se deu certo, poderia dizer o que usou?