- 15 Out 2015, 14:17
Bom meu nome é Rafael, já pratico a um bom tempo o pua e a real, tenho um grupo , na realidade dois grupos da real. Oque está acontecendo comigo é o seguinte eu namorei a cerca de 1 ano e 6 meses e já se separamos a 5, porém eu estudo na mesma faculdade, e do nada me da alguns pensamentos dela. Sou professor e conheci ela na escola, as vezes me bate uma saudade dos momentos, vontade de sentir aquele carinho, não sei, me considero um alpha porém esta atitude esta me deixando um beta com ela, eu flerto com outras gurias e vai de boa, final de semana passada, fiquei e transei foi facil, eu sei as artes da real , o meu unico problema esta sendo desapegar desta menina, tem certo tempo que não penso nela, mais tem dias que não paro de pensar, vem alguns lapsos.
Fiz uma burrada de falar com ela e a fdm me da cada toco e eu sei que estou errado e continuo a falar com ela, mesmo levando toco em cima de toco, ela já superou, só que eu tenho recaidas amadoras se vocês poderem dar alguma opinião, os mais experientes, ou mais jovens , por favor !!!
Fiz uma burrada de falar com ela e a fdm me da cada toco e eu sei que estou errado e continuo a falar com ela, mesmo levando toco em cima de toco, ela já superou, só que eu tenho recaidas amadoras se vocês poderem dar alguma opinião, os mais experientes, ou mais jovens , por favor !!!