Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Elder Junior
#962681 Cara,pra mim a única solução é dar mais DVS´s.Talvez você aplicou muito neg e não calibrou bem.
Você vai ter que fazer com que ela veja seus pontos fortes e pense " nossa,esse cara é mais interessante do que aquele".
Veja seu lado cômico e extrovertido se realmente você está sendo natural.Seja um cara interessante que ela gosta de ficar junto e conversar.
Talvez o defeito esteja no seu próprio jeito e não em seu amigo.Eu uma vez tive que aprender uns truques de mágica pra chamar a atenção de uma hb que eu estava afim.Deu certo.
Mas lembre-se: seja interessante em todos os aspectos: estilo,comportamento em geral;modo de falar,educado,contar coisas legais e ser espontâneo e alegre.Se não der certo meu caro,pula fora e parte pra outra.Um PUA sabe que não existe mulher especial.Na sua mente ela é especial porque te dá atenção e tal.Mas quando você se envolver com outras,vai ver que a teoria estava certa.Pode até funcionar um distanciamento seu para com ela, e ela vir atrás de você.Quem sabe? Sorte Man!!
Johnnie Walker
#962806 Minha dica pra você é...corre bino que é cilada hahaha
Brincadeiras a parte, pelo que eu vi você já perdeu pro seu amigo, a única coisa a fazer é se afastar, não vai querer perder uma amizade por um ppk né?!
Flww