- 20 Out 2015, 00:28
#963346
Boa noite amigos do PUABASE e em especial o SER,Caramba,você voltou com tudo hahahahaha! Aliás, o que é muito bom termos veteranos que regressam à comunidade para enfiar o dedo na ferida do que tange o relacionamento heterossexual.
Fato é que nos últimos 50 anos a relação degringolou de vez. Cada vez mais temos homens mais inseguros de si e de suas vidas,imersos nos próprios sentimentos e pensamentos negativos,relegando-os a uma condição de inferioridade nas mais variadas esferas da vida.
Embora concorde que as mulheres busquem homens dotados dos mais variados atributos como citou (o que aliás é absolutamente legítimo da parte delas,como também o fazemos de uma certa forma),ainda assim acredito que a maior busca do universo feminino se refere em encontrar homens de propósito puro e verdadeiro em suas vidas. Buscar àqueles que vivem baseados apenas em suas crenças,amam fazer os seus trabalhos,cultivam algum tipo de hobby que as torne emocionalmente excitadas,e por aí vai.Temos um outro problema até mais grave a meu ver que é a falta de identidade das pessoas na tão falada "era do conhecimento",paradoxalmente,já que conhecimento é poder , cada vez mais os indíviduos antenados nas selfies e redes sociais são engolidos pelos seus próprios EGOS julgadores e absolutamente parciais.
As regras do jogo não são claras,mas de um jeito ou de outro favorecem um grupo em detrimento de outros.E claro que o homem comum está mais marginalizado nesse contexto.Pois numa era digital que torna inúmeras mulheres (bonitas e/ou gostosas sim,não restam dúvidas) à celebridades instantâneas do Instagram , colocam o homem ordinário no papel degradado de um miguxo qualquer num filme pornográfico cada vez mais comum. E o interessante disso tudo é que o público não é voltado para mulheres.Elas não precisam ver filmes dessa estirpe. Podem fazer sexo quando e com quem entenderem.
A doutrinação é voltada para os homens comuns de fato,que cada vez ficam mais condicionado e fracos ao passar das gerações.
Cada vez mais,ser PUA é se tornar um paladino da contra-cultura (ou melhor,da verdadeira cultura masculina), um cavaleiro templário.....
Sucesso e boa sorte!