Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Miloker
#962752 Pessoal, eu tenho ajudado muitas pessoas no forum e espero que possam me ajudar agora tb rs,tenho uma duvida totalmente estranha que é : Minha ex terminou há 3 meses, eu farriei, comi mulher pra cacete, fiz orgias, peguei todo mundo e não sinto mais nada por minha EX, prova disso é que quando eu encontro ela ou ela fala comigo eu sinto repulsa por ela, porém eu tenho uma necessidade de mostrar pra ela que eu to muito melhor sem ela, Alguem consegue me explicar o porque disso ? Agradeceria demais se alguem abrir minha mente, quero me libertar disso.
Grato pessoal.
Topete1996
#962754 Cara tem vários poréns ai, creio eu que seja algo como uma vingança digamos que inconsciente, sei lá você pode ter alguma sequela emocional ou psicológica do fim ou mesmo do relacionamento de vocês e ai constantemente sua mente quer prova pra ela que você é bem melhor sem ela.
Essa é a minha análise, acredito nisso, mas posso estar errado.
Te recomendo que quando esse sentimento de querer provar pra ela vir a tona novamente, você fique presente no momento que isso rolar e controle ele, negue tal pensamente, não aceite ele, tipo, não vai te levar a nada e você vai ta se provando pra ela, desnecessário saca ?

Abraço Topete.
Deco
#962755 Chico Buarque - Atrás da Porta

Chique explica. Música curta. Atente-se à letra.

"Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei
Eu te estranhei
Me debrucei
Sobre teu corpo e duvidei
E me arrastei e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
Nos teus pelos
Teu pijama
Nos teus pés
Ao pé da cama
Sem carinho, sem coberta
No tapete atrás da porta
Reclamei baixinho

Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que "inda" sou tua
Só pra provar que "inda" sou tua"

Se identifica com isso, Topete?
Deco
Deco escreveu:Se identifica com isso, Topete?

Topete não; Miloker! :ae
Miloker
Deco escreveu:
Deco escreveu:Se identifica com isso, Topete?

Topete não; Miloker! :ae

Puts cara pior, vou me controlar quanto a isso, Ela é uma jogadora fudida, mas eu nem to ai, eu fico preocupado em mostrar que eu to "VOANDO" Com as mulheres para ela, e tem me atrapalhado um pouco, Mas agradeço pelos feeds, me ajudaram rs

Topete: Obrigado pelo feed tb, Preciso rever algumas coisas e conceitos meus, Tenho ensinado muitos "caras" aqui na minha city, sobre sedução, desenvolvimento pessoal e acabo falhando numa parte que deveria ser facil, Mas obrigado mesmo
Johnnie Walker
#962791 Estranho esse sentimento de "querer mostrar pra ela". Acho que ainda sente algo por ela ou guarda mágoas para ter essa vontade. Pelo menos comigo foi assim, já ocorreu de eu querer me mostrar para ex e já ocorreu também de eu nem me importar.
Mas se você quer "dar na cara dela" tente arranjar uma HB 8 pelo menos e namore ela, não existe ódio maior por parte da sua ex de ela ver você com outra melhor hahaha...vai por mim, se você está pegando todas como esta falando ela vai acabar ficando com raiva de você e depois até falando mal da sua pessoa. O melhor jeito é namorando uma melhor que ela, já aconteceu comigo e foi tiro e queda, ela até pediu pra voltar comigo hahaha
Abraço se cuida
Juniorcsz
#962796 Ola maninho!

Cara na verdade, como voce teve o ego ferido quando estava com ela, baixou sua auto estima e fez coisas que normalmente voce nao faria. Agora que voce esta recuperado, voce tem essa vontade por que la no fundo, voce gostaria de ver ela passar pelo que voce passou.

La no fundo, voce gostaria que ela viesse e se rebaixasse para voce, para que fosse a sua vez de pisar.

O motivo desta sensacao é esse mesmo,voce sente necessidade de demonstrar seu real valor, agora que voce esta 100%

Abraço

Jr.
Miloker
#962828 Puta merda cara, tapa na cara kkk
Realmente, acho que eu quero ver ela passando pelo oque eu passei no termino.

No caso de Namoro é complicado, eu não quero me envolver, to com bastante mulher pra jogar e escolher uma é sacanagem.

Tenho vontade de pisar nela mesmo, acho que pelo"Ego" ferido.

Abraços pessoal
Juniorcsz
Miloker escreveu:Puta merda cara, tapa na cara kkk

No caso de Namoro é complicado, eu não quero me envolver, to com bastante mulher pra jogar e escolher uma é sacanagem.

Abraços pessoal

Amigo,

siga sozinho, voce esta bem agora, esta "melhor" que antes.

Deixe isso de lado, siga sua vida.

Abraço
Miloker
Juniorcsz escreveu:
Miloker escreveu:Puta merda cara, tapa na cara kkk

Abraços pessoal

Amigo,

siga sozinho, voce esta bem agora, esta "melhor" que antes.

Deixe isso de lado, siga sua vida.

Abraço

Exatamente rs, Abraços valeu pelo feed.