- 16 Out 2015, 17:31
Tenho tido um relacionamento com uma mina a mais ou menos 2 meses, saimos bastante no inicio e rolou mt coisa . Desde umas 2 semanas eu perdi o controle da situação e vinha procurando ela muito o que fez com que ela parasse de investir na situação e cada vez parasse de me responder com frequencia. Ontem procurei ela para sair e nessa demora de resposta perdi a vontade e a mandei esquecer de sair, falei que ela não cv mais e deixasse pra lá (woman fellings pqp). Ela mandou eu ficar calmo e perguntou o que ela não falava mais, respondi e desde o momento nao conversamos mais. Hoje encontro ela no cursinho, como reagir a situação o que fazer?
- 16 Out 2015, 17:43
Se ela perdeu o interesse quando viu que você quem estava "correndo atrás", pare de fazer isso, deixe que ela venha, trate-a certa indiferença, mas não seja grosso, permita que ela veja que você não vive por ela. Se ela não vier, não se humilhe mais, mulher é o que não falta.
- 16 Out 2015, 18:04
Excelente cara, obrigado pela ajuda. O problema é que faço cursinho com a mesma e hoje a noite a verei lá, não sei se sento ao lado dela e converso sobre o assunto ou falo pra ela esquecer isso
- 16 Out 2015, 18:19
Não fala nada, comprimente normal, sem melação e não toque no assunto. NÃO IMPLORE que ela te dê satisfação de qualquer coisa, até porque, pelo que você disse, vocês não tem/tinham um compromisso mais sério.
Aparentemente ela perdeu o interesse em você. Isso provavelmente ao fato de que você se tornou muito fácil pra ela. Se você ficar reclamando da falta de atenção dela, essa situação só vai piorar.
Aparentemente ela perdeu o interesse em você. Isso provavelmente ao fato de que você se tornou muito fácil pra ela. Se você ficar reclamando da falta de atenção dela, essa situação só vai piorar.
- 16 Out 2015, 18:33
Mitou, muito obrigado !!!!! Esse é o meu maior problema em relação as hbs, eu sempre chego num nivel do relacionamento bom, com intimidade, onde eu consigo o que eu quero... Mas ao passar do tempo eu crio sentimentos pela pessoa e começo a ''melar'' a situação, conversar demais e isso faz com que elas percam o interesse.
- 16 Out 2015, 18:47
Comigo também acontece isso amigo, sei como é difícil e como a gente sofre sendo assim. Mas acredite, isso pode mudar, só depende de nós. Não que tenhamos que ser pessoas frias que não se apaixonam, mas sim que podemos ter auto-controle. Ocupe seu tempo, faça atividades que te deixem bem, assim não terá tempo pra "conversar demais" com elas e quando for conversar, com certeza vai ser um cara muito mais interessante.
- 16 Out 2015, 18:53
Cara, é exatamente o que eu penso. Tento não ser um fdp e acabo estragando a situação que muitas vezes está excelente pra mim, com intimidade sexual e etc. Bom... esse é um defeito de tentar me dedicar a hb na tentativa de DHV ( demonstration of higher value) mas acaba sendo DLV(demonstration of lower value). Muito obrigado pelas dicas. Um abraço, Xande