Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#962809 Fala povo, blz ?
Hj uma funcionária deixou o emprego de onde eu trabalho, uma pessoa muito querida que fiz bastante amizade. Pensei em palavras para dizer a ela, desejar boa sorte e tudo mais.
Porém quando há encontrei conversamos sobre futilidades e né despedi, nem lembrei de falar algo para ela, eu sua cara de decepção quando olhou para mim.

Isso acontece tbm quando estou com alguma hb, conversamos numa boa mas acabo esquecendo do jogo, do porquê de estar falando com ela. Quando termino a interação lembro de tudo e me sinto um bosta.
Alguém já passou por isso? Será que é nervosismo ?
Obrigado
galexandresd

Aprendiz

#962813 É necessario foco no que você está interessado, seja apenas uma conversa ou uma approach. Tente sempre escutar mais e lembrar o proposito da interação que você estará fazendo. Tente treinar isso, quanto mais pratica melhor você vai se tornar nas interações

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#962826 Tipo, eu não posso simplesmente chegar e falar:
- mudando de assunto... quero beijar vc hj
Entendem ? Ai me perco. Enfim gente, tô tentando trabalhar isso, mas está bravo viu

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

galexandresd escreveu:Simples não fale, veja se ela está dando sinais de que quer te beijar e aja !

Verdade !