Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#962845 Estou com uma meta de perder a virgindade neste mês, e por isso comecei a usar alguns aplicativos, porém sem sucesso. Estou usando jogo online porque há muitas mulheres atraentes neles, enquanto na rua e no shopping, mulheres atraentes são raras.

Minha experiência
Eu experimentei Tinder, Lovoo, Pof e Badoo.

Ainda não tentei o Facebook, porque é mais delicado e ainda não tenho perfil bom. Ao contrário dos outros, não posso apagar minha conta e criar outra.

Usei o Lovoo por uma semana. Enviei mensagens para 30 mulheres, e mesmo elas tendo lido a mensagem, elas nunca respondem. Além disso, tenho 23 votos no match, e 8 matchs, mas nenhuma delas respondem às mensagens.

No Pof, enviei mensagens para mais de 15 garotas e só uma respondeu agradecendo e dizendo que está apagando a conta (rejeição). Depois de uma semana, não havia mais nada para eu fazer lá.

No Badoo, enviei mensagens para mais de 25 mulheres e elas nem chegam a ler minhas mensagens. Além disso, meu perfil é muito pouco visitado. Em duas semanas tive no máximo 3 visitas. Pessoas falam que funciona, mas não entendo porque foi ruim para mim, meu perfil nem era visitado.

No Tinder, eu tenho muito poucas combinações. Eu dou like em 65% das mulheres e acho que dou mais de 50 likes por dia. Nos 4 primeiros dias, consegui 6 combinações. Depois fiquei duas semanas sem combinação nenhuma. A vantagem do Tinder é que elas respondem às mensagens.
Consegui o Facebook de 3 do Tinder. De uma eu desisti porque as fotos me enganaram (gordinha não é meu tipo); outra disse que é evangélica (mentira, não tem perfil de evangélica); com a outra consegui manter conversa, mas como não sou bom com jogo do texto, as conversas ficaram sem emoção, e o assunto acabou morrendo. Meu jogo de texto é muito pior do que meu jogo pessoalmente.

Outras opções
Muitas mulheres do Tinder, deixam o Snapchat delas. Não sei o que é isso, mas parece ser uma espécie de chat em que cada um envia gravações em vídeo para o outro. Se eu aprender a mexer nisso, estou pensando em usar isso com as mulheres que deixam o snapchat lá.

Dúvidas
Não sei que descrição colocar sobre mim no Tinder. Então deixei em branco.

Eu não tenho fotos boas para usar. Não sei fazer montagem com photoshop (e meu PC nem roda Photoshop).
Eu podia visitar alguns lugares interessantes da cidade para tirar foto, mas não tenho ninguém para tirar minhas fotos, por isso a distância será sempre a distância do meu braço estendido.
Também não sei avaliar a qualidade das minhas fotos. No Lovoo, recebi mais likes com uma foto que improvisei na hora que criei a conta (do meu rosto, sentado no quarto). Considero essa foto ruim.

Não conheço nenhuma mulher jovem de confiança para avaliar minhas fotos também.

Agradeço pelas dicas.
DonJuanJr

Aprendiz

#962881 Meu conselho? Esquece jogo online, invista na sua vida AQUI NO REAL que as garotas vão aparecer naturalmente, o jogo online é mais pra aquela que você não teve tempo pra pegar e pegou número pra continuar ou então um 2 encontro com alguma garota que você conheceu pessoalmente, de todas que conheci no online game apenas duas ou três deram certo, ou elas investem em você por já te conhecer pessoalmente ou suas chances sempre serão baixas.
Fabriccio

Aprendiz

#962884 Cara, é proibido fazer posts ou menções a "jogo online" no PUA, vc não leu isso quando entrou? aqui é vida real, brother.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#963077 Descobri que meu problema na verdade são as fotos.
Estou até pensando em roubar algumas fotos do facebook do meu primo alfa para usar.

Fabriccio escreveu:Cara, é proibido fazer posts ou menções a "jogo online" no PUA, vc não leu isso quando entrou? aqui é vida real, brother.

Proibido? Não vi essa regra. E há vários tópicos sobre jogo online aqui.

DonJuanJr escreveu:Meu conselho? Esquece jogo online, invista na sua vida AQUI NO REAL que as garotas vão aparecer naturalmente,

Raramente vejo garotas atraentes na rua. Muitas vezes, as garotas estão em movimento ou distantes e por isso nem posso ver se são realmente atraentes para mim.

Badoo tem vários problemas. Tem uma sacanagem de exigir dinheiro para mandar uma mensagem para algumas garotas. No jogo de combinações, frequentemente mostra garotas que moram a mais de 20 km.
O Lovoo e o Badoo também tem roubalheira de cobrar para revelar as garotas que gostaram de nós. Isso é injusto, porque seriam as melhores opções para verificar primeiro. E elas raramente aparecem no jogo de match.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#963264 Cara, as mulheres têm muito mas facilidade de conseguir sexo do que nós. Elas não precisam recorrer à nenhuma comunidade virtual para conseguir algo com um homem.
Geralmente, num ambiente assim, só há loucas ou as mais feias do planeta. Você corre o risco de perder sua virgindade de maneira traumática.
É melhor ter paciência e continuar investindo nas HBs que você conhece pessoalmente no dia-a-dia.
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#963276 Cara não sou fã de online game talves pelo fato de não ser mestre nisso mas enfim você fez uma pergunta e vou tentar te ajudar
Um conteudo que eu gostei muito foi esse aqui,tem boms opener para jogos online e é bem objetivo e claro:
http://alphalifecoach.com/ebook/Text-Game-Lifestyle.pdf

Aqui nesse link temos um conteudo mais completo,porem é um pouco grande o arquivo:
http://www.4shared.com/rar/fH3hfFjBce/O ... to_20.html

Em questão de fotos cara não recomendo o Photshop,pq dai você marca um encontro com uma Hb e chega lá e ela vê que você é totalmente diferente da foto e corta todo o clima.
Tente tirar fotos em um ambiente claro,ambientes escuros prejudicam a qualidade da foto,coloque uma roupa estilosa,um oculos de sol ou qualquer coisa que você curte,sorria na foto,pois "que não sorri não transa".
Flw,abraços e boa sorte!
raijiin

Veterano - nível 8

#963315 Cara vou falar pra você, quando mudei de cidade estava solitário demais, não conhecia ninguém, morava sozinho e único parceiro de role era de uma cidade vizinha o que me limitava bastante. Praticamente joguei apenas online, com muito desses apps ai que você citou. Cheguei a viajar pra outra cidade, uma hb nota 3~4 fechei FC pq ia dormir lá. Sai com outra hb, mesmo nivel, 3~4 na mesma cidade mas não quis closar estava de saco cheio. Tava com algumas outras no gatilho, algumas bonitas, mas não cheguei a fechar dates, mas tava prestes, enfim, acredito que com um pouco de treino de sim pra pegar umas hbs boas.
Detalhe que conheci uma hb bem problemática que cheguei a ficar com receio de conhecer. Hb bissexual, promíscua e foi abusada quando menor, apesar de ser LINDA... essa ai eu chutei o balde e nem quis conhecer, dor de cabeça na CERTA !
Minha opinião, jogue online sim, tente marcar dates, mas sem muita sede ao pote. Quando der pra sair com a galera, pra um barzinho legal, baladinha, com várias mulheres, vá e pratique seu jogo que uma hora rola algo legal.
Falow

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#963525 Arranjei um Whats hoje num celular e apareceu todo mundo de minha agenda, inclusive algumas mulheres que abordei na rua há dois meses. Não sei o que fazer com esses números. É estranho tentar puxar assunto com uma delas depois de tanto tempo, tem uma hb9 muito legal.
Estou penando com o teclado no Tinder, acho que o Whats não será tão ruim já que posso enviar mensagem de voz.

Renato Silva Hard escreveu:Cara, as mulheres têm muito mas facilidade de conseguir sexo do que nós. Elas não precisam recorrer à nenhuma comunidade virtual para conseguir algo com um homem.
Geralmente, num ambiente assim, só há loucas ou as mais feias do planeta. Você corre o risco de perder sua virgindade de maneira traumática.
É melhor ter paciência e continuar investindo nas HBs que você conhece pessoalmente no dia-a-dia.

Raramente vejo garota atraente durante o dia e em situações favoráveis para abordar.
Semana passada vi uma hb9 no ônibus cheio sentada do outro lado. Ontem uma hb8 atravessou a rua na direção oposta da minha e o sol estava um horror. Ontem vi uma hb9, do outro lado da janela do ônibus. Hoje, uma hb8 passou para o outro lado da avenida e depois começou a passar muito carro.

raijiin escreveu:Cheguei a viajar pra outra cidade, uma hb nota 3~4 fechei FC pq ia dormir lá. Sai com outra hb, mesmo nivel, 3~4 na mesma cidade mas não quis closar estava de saco cheio.

Por hb com essa nota, é melhor nem usar o jogo online. Isso faz meu fracasso online ser devido a eu escolher hb7+.

raijiin escreveu:Quando der pra sair com a galera, pra um barzinho legal, baladinha, com várias mulheres, vá e pratique seu jogo que uma hora rola algo legal.
Falow

Não tenho galera e nunca me chamam para nada.
Nunca fui em balada, mas parece ser tudo que odeio. Música excessivamente alta (tenho sensibilidade), claustrofobia pelo tumulto de gente, epilepsia pelos efeitos da luz, álcool, iluminação ruim, tarde da noite (quando tenho menos energia). Se tivesse uma iluminação boa e estável, o som fosse tolerável e o horário fosse de 21:00-23:00, eu podia ir lá. O objetivo seria só jogar com mulher.

Eu criei um facebook recentemente, e pessoas do passado me adicionaram. Não sei como me aproximar delas para que elas me convidem para encontros e festas.
De mulher bonita disponível na minha lista, não tenho muitas opções. Tem uma antiga paixonite hb10, e no passado eu fiz todos os erros betas com ela, todos mesmo, e ainda caí na zona da amizade. Imagino se eu encontrá-la novamente (Eu apareço com um abraço simples e uso um neg, e ela esperando um abraço forte e elogios como no passado). Penso em "jogar" com ela se eu aprender o método Mystery algum dia. Será minha prova derradeira de conclusão de curso.

Tem uma colega também que não vejo há 6 anos e era hb6, mas nas fotos recentes ela está gostosa atualmente (hb8).

BRUNOCAVALCANTE escreveu:Cara não sou fã de online game talves pelo fato de não ser mestre nisso mas enfim você fez uma pergunta e vou tentar te ajudarUm conteudo que eu gostei muito foi esse aqui,tem boms opener para jogos online e é bem objetivo e claro:
http://alphalifecoach.com/ebook/Text-Game-Lifestyle.pdf

Aqui nesse link temos um conteudo mais completo,porem é um pouco grande o arquivo:
http://www.4shared.com/rar/fH3hfFjBce/O ... to_20.html

Tente tirar fotos em um ambiente claro,ambientes escuros prejudicam a qualidade da foto,coloque uma roupa estilosa,um oculos de sol ou qualquer coisa que você curte,sorria na foto,pois "que não sorri não transa".

Obrigado pelas dicas. :)
villanovalopes

Aprendiz

#963537 Cara, primeiro de tudo tenha em mente que enquanto você conversa com ela existem cerca de 10 caras ou mais conversando também, então te pergunto, o que você tem demonstrado de diferente ?

Esse é o passo difícil do Online game, não da pra ela ver sua postura e muito menos seu jogo de cintura, seu toque seu papo, por que no jogo real, você é o que vai se diferenciar, pelo simples fato de tomar a atitude.

Mas esqueça essa baboseira de que Online game é inútil, é muito útil sim ! Primeiro você tem que despertar a curiosidade dela, e não pode ser disponivel, no meu caso, o que mais funcionou foi através do Whatsapp e Instagram, são os que eu acho que mais são úteis também !
Coisas que dão certo p/ mim :
Nunca, em nenhum momento eu uso um "Oi", "Olá" como abridor isolado, imagina quantos caras já falaram com ela assim.
Comecei uma interação com uma garota ontem e pedi o Whatsapp dela pelo Instagram-Direct da seguinte forma (Fulana, tudo bem ? espero que sim, eu preciso muito falar com você, deixa seu whatsapp.)
Resultado ? Ela passou o Whats dela eu salvei, mas detalhe ela não tinha o meu, e ela depois me confessou que não parou de pensar no que eu tinha pra falar. (Eu só falei com ela as 22:00 horas, ela me passou o número as 17:00)

O grande segredo é você ser indisponivel, e sempre despertar a curiosidade dela, por exemplo, estavamos conversando agora pouco e eu disse no melhor momento da conversa : Eu estava olhando seu instagram e descobri uma coisa que acho que ninguém mais descobriu sobre você ! Mas agora estou ocupado, tenho que sair bjos.) sai do whats e imediatamente ela mandou sms, me conta, blabla, eu não respondi e ela me chamou no direct do instagram, também nem vizualizei, agora só amanhã haha.

Você tem que deixá-la em segundo plano, mostrar que tem outras coisas pra fazer, conversar um pouco sobre ela cerca de 10 minutos e depois some, deixa ela curiosa e diz que tem que sair.

Isso é uma estrutua básica do que tem que ser feito, espero ter ajudado, abraços.