Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Venator
#962856 boa noite galera, a alguns dias atras postei aqui falando que estava afim de uma menina do trabalho, e que estava preso entre conforto/gerar atração, voces me deram umas dicas, porem, nao consegui por em pratica, pois ela trocou de predio e mal posso ver a mesma no momento.

Hoje ela me surpreendeu me convidando para uma balada, eu ja tentei algumas indiretas, mas ela ja colocou em palta a palavra "amigos" mas na verdade nao temos nada ainda para defenir "amigos". Entendo que ela pode estar se privando ou eu estou chegando muito rapido. Entao quero umas ideias de como posso fazer isso fluir para amanha, tenho uma estimativa de 60% de tomar um fora dela. Se um de vcs estivessem no meu lugar como agiriam nesse processo.

Obrigado desde já
galexandresd
#962868 Cara, nunca faça estimativas !!!! Na balada é outro momento, tudo depende das emoções dela , da sua approach, conversa, linguagem corporal e etc !
galexandresd
#962870 Tente não conversar muito pelas redes sociais, explore a interação face-a-face ! Como diz um instrutor PUA nas conversas pelas redes sociais ''Less is More''
Simonsgf
#962874 Na minha humilde opinião, quando a mulher deixa claro que você está na zona da amizade, você pode fazer qualquer coisa que, ainda assim, seria impossivel faze-la ter atração por você.

Eu acredito que, nesses casos, a unica saída é dar um basta pra que ela perceba que você é um homem fiel aos seus sentimentos. Elas adoram isso.
Você, simplesmente, ao chama-la pra uma conversa privada pessoalmente, nega ir a festa, pelo seu real interesse nela e que não vê sinais de reciprocidade nisso, além de afirmar que você vai se afastar pra isso ter fim. Ela vai ficar espantada no começo, mas, com certeza vai te olhar com outros olhos. Vocês podem até não ficar, mas aquela amizade que só existe por parte das mulheres que deixa o cara maluco, não vai existir.
Caso ela te pedir pra continuar sendo amigo, continue firme.
Se afaste não tanto pra virar alguém que ela conheceu um dia, nem tão proximo a ponto de viraram amiguinhos.

Isso vai depender de como está a relação de vocês, caso se conheceram a pouco tempo, apoio o que o alexandre ai de cima disse... Caso já tenha bastante tempo, sugiro o que eu disse.