Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#962878 Fala camaradas, hoje fui à casa da desgraça da ex, mas foi por causa da amiga dela que estava lá.
vou chamar aqui a amiga da ex de "hb8,5", ela é a garota que estou querendo pegar.

Hoje fui à casa de um amigo, conversamos um pouco, eis que ele liga para a hb8,5 e de repente ela passa p ex que nos convida para ir até lá. Eu disse não de cara (lógico), mas depois que eu soube que a hb8,5 tava lá aceitei ir na hora kkkkk

vou só resumir a história que tive com a baranga da ex: nos conhecemos por esse amigo, pedi ela em namoro um tempo depois, namoramos pouco tempo, ela era fria, eu era meloso. não aguentei, terminei, ela nem se importou. fui atrás, ela dispensou, passou-se dois anos, fui atrás outra vez, dei presente, carta, pedi outra vez, e fui dispensado. me zuaram tanto por ela ser feia, que perdi interesse, tou curado.
só que conheci essa pitelzinho (melhor)amiga dela, e tou interessado. Hoje fui na casa da ex com o amigo que me apresentou as duas, conversamos muito sobre como esta perigoso nos dias de hoje, mas não consegui esconder que temia por um assalto, pois a rua era perigosa, e qq moto que passava já ficava esperto.
Cheguei em casa, e no velho "vai que cola" convidei a hb8,5 p ir comigo e esse nosso amigo em comum para ir qq dia p pizzaria, só que ela perguntou se podia chamar a ex e outra amiga dela, me disse que elas iriam rachar a pizza com a gente. ou seja, nós 5. eu aceitei.

tenho uma relação, digamos, boa com a ex. Não vou atrás de maneira alguma, pois não tenho interesse, mas se falar comigo tenho a educação p falar. sendo assim, aceitei que a hb8,5 convidasse a ex e outra amiga.

vamos tipo de galera, amigos. mas como vocês sabem desde o inicio do post, quero a hb8,5, pitelzinho.

diante dessa situação, que jogo uso? é furada? dá p pegar a hb8,5?
o que vocês me dizem meus companheiros de guerra?
Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#962897 Veja se a hb8,5 tá afim de vc - através dos IDIs, é claro.
Se ela estiver afim, é só chamá-la pra sair um qualquer dia. Se ela não estiver afim, é só procurar outra.
Eu não considero furada, pq faz muito tempo desde q vc e sua ex terminaram e, pelo q vc escreveu, ela está numa boa - ela até te chamou pra ir na casa dela kkkk.
O jogo é normal. Só veja se a 8,5 tem interesse por vc.

Abraço
Antonio

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#962903 Rpz tenho receio dela me dar falsos idis, ela eh do tipo de mina legal, sacou?!

Ai eu fico naquela...

Soh o fato dela chamar a ex p ir tbm ja esculhamba, pq era p ela ir soh, esse amigo q convidei era soh p nao ficar na cara demais q eu tou afim, e ele iria ficar segurando vela. Ai vai ser uma saida de galera, 5 pessoas, ja fica ruim. Ja tou pensando em deixar esse jogo de mao mesmo.
Surf

Veterano - nível 9

#962905 Cara, se for para pecar, que peque pelo excesso de virilidade, e não pela falta. Ou seja, se você percebeu IDIs, AVANCE! Aprenda técnicas de criar conexão, gerar tensão e leitura fria. Hipnotize a garota e parta para o KC, não tem segredo.

Só recomendo que não faça isso na frente de todo mundo (na frente das 5 pessoas que vc vai comer pizza). Vc pode criar um conforto e isolar ela lá mesmo (ex.: fulana 8,5, vamos ali no posto de gasolina, tenho um segredo para te contar no caminho, é algo que notei em vc....).

Ou você pode criar um conforto e, ao ver que a situação está dificil para dar o KC ali, partir para um jogo de texto e tentar marcar algo a SÓS.

O importante é não avançar para o KC na frente dos seus amigos: 1 porque é deselegante, 2 porque tua ex vai tá lá, e 3 pq pode ativar o escudo anti vagabunda nela.

Então meu amigo, ATITUDE!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#962913 Tb não acho furada. Contudo, como disseram, não dê indiretas ou jogo intensamente com ela na frente da sua EX, pois elas são "amigas" e com toda certeza não te dará brechas na frente da EX para não pagar de vagabundo e amiga da onça. Tente isolar ela, assim ela ficará mais confortável e aceitará mais o jogo.

Mais um detalhe: Mulher só tem amiga enquanto não surgir um Macho. Surgiu um macho interessante, que se foda a amizade entre elas. Por isso botei o amigas entre aspas na frase acima. Todas as amigas das minhas Duas EX quiseram ou querem me pegar. Se vc foi Bom para sua EX, mesmo tendo sido meloso, cachorrinho que fazia de tudo para agradar, isto é, um beta, aos olhos das amigas vai parecer que vc era o cara perfeito ( legal, atencioso, carinhoso....), é tanto que alguma das amigas dela devem ter dado força para relação de vc com sua EX der certo, mas como atração não é escolha e esses comportamentos betas afastam o alvo, vc se ferrou, mas para as amigas, nem tanto. Nelas deve ter despertado uma invejinha, querendo receber toda essa atenção e até raivinha por vc dar atenção para uma mina que esta andando e cagando para vc, enquanto se vc com as amigas elas dariam valor kkkkkkkk ....resumindo: mulher só quer ter o que não pode ter.

Chegou ao ponto comigo de as amigas das minha EX vierem puxar conversa comigo diariamente dando indiretas, chamando pra sair e tal, mas por conta de ainda ter sentimento pela maldita EX, acabei me fazendo de doido e não pegando nenhuma.

Então, se vc foi um bom namorado, essas qualidade irão atrair as amigas da EX, mas só não vá pecar em excesso de novo e ser meloso ou ficar meloso, pois isso com o alvo só trás repulsa.

Ganha conforto com a saida e com conversas...crie tensão sexual, sem deixar explicito seu interesse....e vá jogando até que ela ter confiança e conforto contigo para topar sair só vcs dois.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#963007 Valeu confrades, eu tou pensando que a ex já sacou, ou até já comentou com a hb8,5 (elas são amigas de infância, melhores amigas), mas vejo que o interessado sou eu, ela conversa legal comigo, mas só se eu chamar no inbox ou no wts. vez ou outra falo, p não entrar na friendzone.

acho que ela só ta me levando na amizade mesmo, e isso ta me incomodando. Só quero dizer que o espaço está aberto, não somos amigos (o bastante) p friendzone, nem somos estranhos ou meros conhecidos. ou seja, há espaço p eu botar.
só digo que se há um divisor de águas, o momento está sendo este, sou apenas um amiguinho dela, ou um potencial cara p ficar com ela.

O baguio ta um pouquinho complicado. como disse, tou pensativo se vou realmente continuar com o jogo, pois não sei se vai dar certo.
Mas essa saída realmente poderia ser legal p eu saber se há IDIs, o que tbm é dificil, pois a desgraça da ex vai, o que dificulta saber.