pr0drk

Veterano - nível 9

Corvo Attano escreveu:Nossa cara, eu estou meio abismado com as pessoas dessa geração... Totalmente frias e sem sentimentos, sem emoções. As mente das mulheres está cada vez mais exigente pra ter emoção.

Niguém quer mais namorar sério, só querem curtir cerveja e noitadas, micaretas e baladas, festas, choppadas. Não que eu não goste disso, mas na vida eu caí num círculo social de pessoas que são paradonas, caseiras e a maioria namora. Eu aqui querendo sair pra sargear e não consigo porque ninguém quer sair.

Aí quando conheço uma garota legal e fico com ela, 1 semana depois esfria tudo... Às vezes até no dia seguinte tudo esfria. As pessoas não te procuram pra nada. Não querem nada, elas são todas fechadas dentro do mundinho delas. Não há mais o que eu possa fazer pra despertar interesse. Eu sou bonito, tenho 23 anos, malho há 8 anos e tenho um corpo legal, sou alto, tenho 1.84m, faço uma boa faculdade (Estatística na UFF), sou um dos melhroes alunos, mas não posso trabalhar porque a faculdade é integral, até pra arrumar estágio é difícil pora causa do horário, pelo menos por enquanto. Não fico correndo atrás de mulher, quando to ficando com alguém... Tento ser presente e ausente ao mesmo tempo. Dou atenção mas não toda hora, por mais desocupado que eu esteja...

Eu odeio tudo isso. Odeio ter que fazer joguinho pra atrair uma mulher, fazer Push & Pull, ficar sendo alguém que eu não sou pra atrair a atenção, conversar sobre coisas que eu não gosto porque meus papos são intelectuais demais, odeio ser zueiro fazer Cock & Funny porque o que eu mais quero é ser eu e encontrar uma garota linda que seja como eu... MAS PORRA, CADÊ ESSA MULHER?

Parece que não existe, e a que existia eu dei um pé na bunda e agora ela tá namorando outro (me arrependi profundamente depois, óbvio).

Eu vou lá, na raras vezes que saio pra beber, minha beleza física atrai as mulheres, eu sou sociável e brincalhão... Nossa, tudo o que elas queriam e quando descobrirem que no fundo eu sou um cara romântico, estudioso e promissor, tenho vários atributos sociais que me darão um bom futuro... E ainda tenho carro. Penso que elas irão à loucura com isso.

SÓ QUE NÃO! NÃAAAO! NO, GOD, PLEASE NO! NO! NOOOO!

Caralho, com minha ex foi tão fácil. Namorei ela por 6 anos, a conheci no ensino médio, foi tão fácil... Ela me viu, me achou bonito, contou pras amigas que tinha me achado muito bonito e tal... Eu fiquei sabendo, abordei ela, nós ficamos, 2 semanas depois eu pedi pra namorar e ela aceitou. Eu era beta sim, mas ela tava nem aí, não queria saber de joguinho, ela gostava de caras do meu tipo e pronto, ela era verdadeira... Ela dizia que queria um homem bonito, romântico e promissor, e PRONTO! Apareceu um (eu) e ela não quis saber de joguinho de nada, me amou a vida toda por 6 anos e fui eu que terminei porque o grude dela passou a ser insuportável.

Ela era linda, legal, muito inteligente e faz uma boa faculdade, exatamente como eu. Mas ela também tinha diferenças... Ela adorava boates, festas, bebida. Eu não sou muito assim, sou mais caseiro e só saio porque mulher bonita e caseira no mundo parece que não existe. Afinal ninguém vai batendo de porta em porta, procurando em casas por mulher caseira, né? Até os caseiros têm que sair pra conhecer pessoas. Mas minha ex tinha disso, de ser saideira, de sair e ficar bêbada com as amigas, mas nunca mais encontrei uma garota que nem ela.

Todas são vazios mentais, vácuos de validação, não querem nada que não seja curtir a vida louca e adoidada. Algumas estudam e já estão fazendo Anatomia/Cálculo I/Direito Constitucional pela quarta vez seguida, não sabem conversar nada sobre política, esportes, corpo humano, psicologia, nem mesmo culinária... Não querem falar sobre a vida. Uma vez eu estava com um grupo de garotas debatendo sobre um assunto que elas mesmas puxaram, que era sobre estupro. E eu simplesmente fui pedir a opinião delas, perguntando se elas achavam que sair de roupa curta atraía estupradores... Uma delas achou essa pergunta idiota e estranha, tipo... Como uma mulher pode ser tão burra assim? O pior é que fiquei mal falado, taxado de chato e arrogante.

Por que existem tantos textos de mulheres românticas, vejo várias garotas lindíssimas curtindo e falando que são assim, e eu não acho essas mulheres de JEITO NENHUM?

Por que eu preciso jogar tanto pra ter a atração de uma mulher? Tenho que ficar fazendo Push & Pull, C&F, usando rotinas de PNL decoradas... Por que tudo isso, pra ainda assim depois a mulher te largar por um pé rapado qualquer ou porque quer curtir a vida adoidada?

É, o problema está em mim, eu sei que está em mim. Eu que estou sendo desinteressante... Mas me tornando interessante pra elas, torno-me desinteressante pra mim mesmo. E o que eu escolho, EU ou ELAS?

OBS: Isto é apenas um desabafo, desculpe-me por usar seu tópico pra isso, pois me identifiquei com sua causa...

É EXATAMENTE assim que me sinto irmão... Concordo com você em absolutamente tudo. Também sou um cara, bonito, tenho um bom físico e curso uma boa faculdade. E cara ... Também estou de saco cheio do tal "jogo", eu odeio ter que "jogar", ser alguém que eu não sou, me ausentar quando na verdade eu gostaria de estar presente só pra eu parecer "interessante" e "indisponível", ter que comentar de outras hbs perto dela só pra ela ver que eu sou "disputado", etc, etc, etc ... Hoje tenho 22 anos, estou no "jogo" desde os meus 16/17. Sim, me considero um cara bem sucedido com mulheres, consigo kcs, fcs, etc ... Mas quer saber ? Isso não me preenche, porque por mais que digam aqui e ali que nós homens devemos ser independentes, a pura realidade é que uma companheira sincera e fiel faz muito mais falta do que muitos de nós aqui admitimos.

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963253 Srs.

pr0drk-
É EXATAMENTE assim que me sinto irmão... Concordo com você em absolutamente tudo. Também sou um cara, bonito, tenho um bom físico e curso uma boa faculdade. E cara ... Também estou de saco cheio do tal "jogo", eu odeio ter que "jogar", ser alguém que eu não sou, me ausentar quando na verdade eu gostaria de estar presente só pra eu parecer "interessante" e "indisponível", ter que comentar de outras hbs perto dela só pra ela ver que eu sou "disputado", etc, etc, etc ... Hoje tenho 22 anos, estou no "jogo" desde os meus 16/17. Sim, me considero um cara bem sucedido com mulheres, consigo kcs, fcs, etc ... Mas quer saber ? Isso não me preenche, porque por mais que digam aqui e ali que nós homens devemos ser independentes, a pura realidade é que uma companheira sincera e fiel faz muito mais falta do que muitos de nós aqui admitimos.

Kjay
Bom tenho o mesmo pensamento que voçê, tudo oque voçê disse se identificou comigo, é muito triste ver que tudo que vc disse é a realidade que vivemos hoje, acabei de sair de um relacionamento que mexeu muito comigo, no começo foi como o nosso amigo descreveu tudo a mil maravilhas, mais com o tempo foi esfriando e eu fui muito beta mesmo, mais mesmo sendo beta no começo ela me aceitou do jeito que sou, vamos dizer do mesmo jeito que vc é, e oque eu ganhei com o tempo? desprezo frieza da parte dela e muitas outras coisas ruins. Se estou triste?, sim estou mais levo isso como uma experiencia e oqe me alegra mais é que sei que tem pessoas que ainda pensam como eu como vc... Boa sorte, Tambem vou ter paciencia para encontrar alguem que realmente me aceite do jeito que sou e não precisar de fazer malditos jogos infernais... Seja você mesmo eu tambem vou ser, quem sabe um dia apareça alguem pra mim e outra pra você, que nos aceite como somos...

fernandosedutor5569
Amigo não é so vc que vê isso? Eu também vejo e muito...a sociedade mudou depois de 40anos pra cá ,após o fim do patriarco, a familia era tudo.
Hj em dia é cada um por sí, estamos num mundo capitalista,onde o dinheiro esta sendo mais importantes que as pessoas, essa geração esta mais egoistas, solitarias, e tudo que vc falou...,as pessoas querem ser melhores que as outras, até o amor dos familiares esfriou..as mulheres estão com os mesmos comportamentos dos cafajestes e também não vejo amor da partes delas .
Eu acho que é por causa da tecnologia , internet...hj em dia vc conhece outra pessoa do outro lado do mundo em 5 minutos,estamos muito seletivos e descartaveis...
Nossa eu tenho os mesmo pensamento que vc, espero que um dia melhore...

um abraço

Convido vocês a debaterem este assunto comigo!!

Parto da seguinte pergunta, o que levou vocês a procurarem o PUA? O que os levou a terem vontade de conhecerem o mundo da sedução?

Vejo que o que vocês procuram, aliás, que todos nós procuramos é uma mulher sincera para desenvolver um relacionamento, certo?

Ao amigo Podrk , vejo que sente falta de uma mulher para estar contigo. Alguém para dividir as alegrias e tristeza e que esteja presente sempre que você precisar. Eu tenho uma boa notícia pra você, acredito que todo o solteiro tenha esse vazio, você tenta preencher com festas e com um volume extremo de mulheres. Uma atrás da outra, dia após dia... Quando você está com elas está tudo certo, mas, basta que partam e você sente novamente aquele buraco que parece nunca estar saciado! É assim mesmo que eu me senti por tantas vezes, acredito também que este vazio não pode ser preenchido por qualquer pessoa, uma vez que for uma pessoa errada, quando esta partir deixara um vazio ainda maior.

Vocês citam o jogo e os infernos emocionais das mulheres que os atormentam todos os dias, e realmente, isso é PÉSSIMO!! Mas o que quero dizer, afinal, a vida não é um JOGO? Este videogame real onde nós somos o personagem dentro da tela não acontece desde sempre?

O jogo do AMOR e da SEDUCAO sempre existiu, só que antes era tudo inconsciente e nesse caso, vocês, não conhecendo o mundo que conhecem hoje apenas atribuiriam o problema para a vida e sofreriam da mesma forma.
Mas como hoje vocês conhecem as técnicas e artimanhas da sedução, culpam algo que sempre ocorreu só que vocês não se davam conta. Estes dias parei para pensar exatamente sobre isso, agora todas as fases de uma sedução são conhecidas e exploradas, antes, era apenas a vida lhe dizendo que esta não era a pessoa certa.

Entendem onde eu quero chegar? Se você não quer jogar, não há necessidade. Apenas se entregue como fazem as pessoas “normais”, sofram e depois culpem a vida por isso. É exatamente o que sempre fizemos!

Considerem o que vocês sabem uma arma para atacar o inimigo e não se auto suicidem com isso! Só o que nos resta é aceitar a modernização da sociedade e se adequar a ela, mas nunca devemos fazer algo que não sentimos prazer. Esse é o caminho contrário da felicidade.

Aguardo suas respostas.

Jr.

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

Tadashicto escreveu:Esse relato me fez lembrar de uma frase de Don Corleone: ''Passei minha vida inteira tentando não se descuidado,mulher e criança podem ser descuidadas,mas não os homens.'' Concordo muito com essa frase,e acho que se encaixa muito nessa tua analise...
Abraços!!!
sucesso :ae

Olá Amigo,

Acho que não só com minha análise, mas com tudo na minha vida e de tantos outros.. Um homem não pode descuidar da Família, do seu carro, da sua casa, do seu dinheiro, da sua vida e a de todos que lhe cercam!

Ótima frase.!!

Abc.

Jr.

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

Ronildo Ronaldo escreveu:Do caralho, foda seu post, vai ajudar bastante a galera

Olá Amigo!

O intuito é este mesmo!

Obrigado pelo Feed.

Sucesso

Jr.
pr0drk

Veterano - nível 9

Juniorcsz escreveu:Srs.

pr0drk-

Kjay
Bom tenho o mesmo pensamento que voçê, tudo oque voçê disse se identificou comigo, é muito triste ver que tudo que vc disse é a realidade que vivemos hoje, acabei de sair de um relacionamento que mexeu muito comigo, no começo foi como o nosso amigo descreveu tudo a mil maravilhas, mais com o tempo foi esfriando e eu fui muito beta mesmo, mais mesmo sendo beta no começo ela me aceitou do jeito que sou, vamos dizer do mesmo jeito que vc é, e oque eu ganhei com o tempo? desprezo frieza da parte dela e muitas outras coisas ruins. Se estou triste?, sim estou mais levo isso como uma experiencia e oqe me alegra mais é que sei que tem pessoas que ainda pensam como eu como vc... Boa sorte, Tambem vou ter paciencia para encontrar alguem que realmente me aceite do jeito que sou e não precisar de fazer malditos jogos infernais... Seja você mesmo eu tambem vou ser, quem sabe um dia apareça alguem pra mim e outra pra você, que nos aceite como somos...

fernandosedutor5569
Amigo não é so vc que vê isso? Eu também vejo e muito...a sociedade mudou depois de 40anos pra cá ,após o fim do patriarco, a familia era tudo.
Hj em dia é cada um por sí, estamos num mundo capitalista,onde o dinheiro esta sendo mais importantes que as pessoas, essa geração esta mais egoistas, solitarias, e tudo que vc falou...,as pessoas querem ser melhores que as outras, até o amor dos familiares esfriou..as mulheres estão com os mesmos comportamentos dos cafajestes e também não vejo amor da partes delas .
Eu acho que é por causa da tecnologia , internet...hj em dia vc conhece outra pessoa do outro lado do mundo em 5 minutos,estamos muito seletivos e descartaveis...
Nossa eu tenho os mesmo pensamento que vc, espero que um dia melhore...

um abraço

Convido vocês a debaterem este assunto comigo!!

Parto da seguinte pergunta, o que levou vocês a procurarem o PUA? O que os levou a terem vontade de conhecerem o mundo da sedução?

Vejo que o que vocês procuram, aliás, que todos nós procuramos é uma mulher sincera para desenvolver um relacionamento, certo?

Ao amigo Podrk , vejo que sente falta de uma mulher para estar contigo. Alguém para dividir as alegrias e tristeza e que esteja presente sempre que você precisar. Eu tenho uma boa notícia pra você, acredito que todo o solteiro tenha esse vazio, você tenta preencher com festas e com um volume extremo de mulheres. Uma atrás da outra, dia após dia... Quando você está com elas está tudo certo, mas, basta que partam e você sente novamente aquele buraco que parece nunca estar saciado! É assim mesmo que eu me senti por tantas vezes, acredito também que este vazio não pode ser preenchido por qualquer pessoa, uma vez que for uma pessoa errada, quando esta partir deixara um vazio ainda maior.

Vocês citam o jogo e os infernos emocionais das mulheres que os atormentam todos os dias, e realmente, isso é PÉSSIMO!! Mas o que quero dizer, afinal, a vida não é um JOGO? Este videogame real onde nós somos o personagem dentro da tela não acontece desde sempre?

O jogo do AMOR e da SEDUCAO sempre existiu, só que antes era tudo inconsciente e nesse caso, vocês, não conhecendo o mundo que conhecem hoje apenas atribuiriam o problema para a vida e sofreriam da mesma forma.
Mas como hoje vocês conhecem as técnicas e artimanhas da sedução, culpam algo que sempre ocorreu só que vocês não se davam conta. Estes dias parei para pensar exatamente sobre isso, agora todas as fases de uma sedução são conhecidas e exploradas, antes, era apenas a vida lhe dizendo que esta não era a pessoa certa.

Entendem onde eu quero chegar? Se você não quer jogar, não há necessidade. Apenas se entregue como fazem as pessoas “normais”, sofram e depois culpem a vida por isso. É exatamente o que sempre fizemos!

Considerem o que vocês sabem uma arma para atacar o inimigo e não se auto suicidem com isso! Só o que nos resta é aceitar a modernização da sociedade e se adequar a ela, mas nunca devemos fazer algo que não sentimos prazer. Esse é o caminho contrário da felicidade.

Aguardo suas respostas.

Jr.

Dando início. Bem, o vamos a pergunta " o que levou vocês a procurarem o PUA? O que os levou a terem vontade de conhecerem o mundo da sedução?"

Bem, já sou um "usuário" bem antigo do PUA Base, só que antes eu só via os tópicos, materiais, etc, mas nunca comentei nada. Era bem jovem, quando comecei no mundo da sedução, lá pelos meus 16 anos eu já estudava e praticava, com o tempo vieram os resultados. O principal motivo que me levou a querer conhecer esse mundo foi a vontade de quere "comer" várias, aquela típica vontade que muitos de nos sentem ainda. :mau :mau :mau E fui bem sucedido na minha carreira, consigo resultados hoje em dia com uma facilidade considerável. Bem, o motivo que me levou a me cadastrar no PUA Base esse ano, foi um término de relacionamento. Me deixei ser pego pela maldita paixão e paguei um preço MUITO caro. Sai praticamente destruído internamente, não via mais graça na vida, em absolutamente nada, cheguei até pensar que poderia estar sofrendo de depressão. Foi 1 mês praticamente de puro sofrimento, que consegui superar graças a Deus. Hoje estou aqui no PUA, comentando um tópico que o amigo criou e que eu me identifiquei muito. Como já disse anteriormente, odeio ter que "jogar" etc... Mas como o criador do tópico disse, isso sempre existiu, a diferença é que hoje nós sabemos que as "regras" existem. Até chegou a comparar a vida a um JOGO, e é verdade, concordo com o ponto de vista dele. Tenho bastante experiência pra passar pra todos aqui em relação a mulheres, só não sou um cara experiente em namoro, mas creio que mesmo assim possa ajudar.
kjay

Veterano - nível 9

#963500 Bom oque me levou a procurar o pua foi principalmente o namoro que ia de mal a pior e no fim acabou, ta sendo meio triste mais me sinto ate aliviado, procurei alguns artigos sobre intender as mulheres e sem querer achei o pua e como me ajudou li nesaham allita e vique não era nada de como eu pensava sobre a maioria das mulheres me abriu o olho para poder indentificar, bom é dificil mais com o tempo a gente pega experiencia, e como o mano acima que criou o topico Tempo so precisamos de tempo, para enfrentar esse jogo perdas e tudo mais...
DrigoJaeger

Aprendiz

#963512 [/quote]

[/quote]

Cara,
Acredito que entendi seu ponto de visto e é realmente uma boa sacada.
Aprendemos a "dar nomes aos bois" aprendendo as técnicas e teorias aqui no PUA. Acredito que dessa forma, sabendo qual o real problema, de onde vem, o que acontece e o que pode acontecer, fica muito mais prático e "fácil" trata-lo e/ou remedia-lo.
Por isso a importância de sempre estar ligado, também, na teoria e de como a compreende.

Procurei o PUA também em um fim de relacionamento. Caí na maldita paixão. Cego igual uma topeira e impossível mais estúpido. Cometi tantos erros que sinceramente não sei como a mina ficou comigo auehue. Mas hoje sei conscientemente o que fiz e tento sempre preever esses erros para não comete-los novamente.

O tópico ficou muito bom. Colocou um assunto em comum à todos e está expondo a VIVÊNCIA da galera. Melhor que teoria, é conversar com alguém que já percorreu o caminho e voltou. A troca de informações nos acalma em saber que não somos os únicos nesse mundo a passar por isso e nos tira o sentimento de pensar que estamos sozinhos cometendo erros que ninguém comete. Eu pensei isso várias e várias vezes. Fui autodestrutivo e severo com meus erros. Mas aprendi a aprender com eles.

Abrç
Jäger

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

Podrk
Dando início. Bem, o vamos a pergunta " o que levou vocês a procurarem o PUA? O que os levou a terem vontade de conhecerem o mundo da sedução?"

Bem, já sou um "usuário" bem antigo do PUA Base, só que antes eu só via os tópicos, materiais, etc, mas nunca comentei nada. Era bem jovem, quando comecei no mundo da sedução, lá pelos meus 16 anos eu já estudava e praticava, com o tempo vieram os resultados. O principal motivo que me levou a querer conhecer esse mundo foi a vontade de quere "comer" várias, aquela típica vontade que muitos de nos sentem ainda. E fui bem sucedido na minha carreira, consigo resultados hoje em dia com uma facilidade considerável. Bem, o motivo que me levou a me cadastrar no PUA Base esse ano, foi um término de relacionamento. Me deixei ser pego pela maldita paixão e paguei um preço MUITO caro. Sai praticamente destruído internamente, não via mais graça na vida, em absolutamente nada, cheguei até pensar que poderia estar sofrendo de depressão. Foi 1 mês praticamente de puro sofrimento, que consegui superar graças a Deus. Hoje estou aqui no PUA, comentando um tópico que o amigo criou e que eu me identifiquei muito. Como já disse anteriormente, odeio ter que "jogar" etc... Mas como o criador do tópico disse, isso sempre existiu, a diferença é que hoje nós sabemos que as "regras" existem. Até chegou a comparar a vida a um JOGO, e é verdade, concordo com o ponto de vista dele. Tenho bastante experiência pra passar pra todos aqui em relação a mulheres, só não sou um cara experiente em namoro, mas creio que mesmo assim possa ajudar.

kjay
Bom oque me levou a procurar o pua foi principalmente o namoro que ia de mal a pior e no fim acabou, ta sendo meio triste mais me sinto ate aliviado, procurei alguns artigos sobre intender as mulheres e sem querer achei o pua e como me ajudou li nesaham allita e vique não era nada de como eu pensava sobre a maioria das mulheres me abriu o olho para poder indentificar, bom é dificil mais com o tempo a gente pega experiencia, e como o mano acima que criou o topico Tempo so precisamos de tempo, para enfrentar esse jogo perdas e tudo mais...

Olá Meus Irmãos
Cara fico muito feliz por terem respondido o tópico, muito obrigado mesmo!
O fato de eu fazer a pergunta a vocês era exatamente para trabalhar no seguinte conceito:
Vocês procuraram pelo entendimento, vocês procuraram pelo JOGO. Sentiram a necessidade de saber como se movimentar no tabuleiro, o motivo me parece ser sempre o mesmo para todos nós. Sofremos alguma decepção e resolvemos não cair mais nesta armadilha e sabermos nos esquivar do que então só conhecíamos como “as armadilhas da vida”.
Fico muito feliz de ter me feito “entender” no meu ponto de vista! No começo foi algo confuso para mim também, mas com o passar do tempo eu passei a compreender o JOGO e passei a aceita-lo.
O homem sempre sofre demais quando se deixa envolver por sentimentos, depois que o seu objeto desejo parte, ficamos num lugar que gosto de chamar de “limbo”. Completamente atordoados e sem rumo, perdemos o foco de tudo por algumas semanas, é algo TERRIVEL!!!!
Por este motivo, devemos buscar nos aperfeiçoar e entender todos os processos para que não sejamos mais surpreendidos neste campo onde somos fracos.
Kjay – não sei quantos livros leu dele, mas recomendo os outros 6 livros que complementam o primeiro volume (como lidar com as mulheres) somente para FIXAR bem a ideia e as artimanhas femininas.

Muito boa noite. Contem comigo sempre!
Abc.
Jr.

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

DrigoJaeger escreveu:

[/quote]

Cara,
Acredito que entendi seu ponto de visto e é realmente uma boa sacada.
Aprendemos a "dar nomes aos bois" aprendendo as técnicas e teorias aqui no PUA. Acredito que dessa forma, sabendo qual o real problema, de onde vem, o que acontece e o que pode acontecer, fica muito mais prático e "fácil" trata-lo e/ou remedia-lo.
Por isso a importância de sempre estar ligado, também, na teoria e de como a compreende.

Procurei o PUA também em um fim de relacionamento. Caí na maldita paixão. Cego igual uma topeira e impossível mais estúpido. Cometi tantos erros que sinceramente não sei como a mina ficou comigo auehue. Mas hoje sei conscientemente o que fiz e tento sempre preever esses erros para não comete-los novamente.

O tópico ficou muito bom. Colocou um assunto em comum à todos e está expondo a VIVÊNCIA da galera. Melhor que teoria, é conversar com alguém que já percorreu o caminho e voltou. A troca de informações nos acalma em saber que não somos os únicos nesse mundo a passar por isso e nos tira o sentimento de pensar que estamos sozinhos cometendo erros que ninguém comete. Eu pensei isso várias e várias vezes. Fui autodestrutivo e severo com meus erros. Mas aprendi a aprender com eles.

Abrç
Jäger[/quote]

Boa noite, Jäger

Muito obrigado amigo, colocou minha opinião em outras palavras e talvez até tenha ficado melhor explicado!

Exatamente, o motivo de entrarmos no jogo é para conhecer as peças e a forma do tabuleiro!

Cara, o intuito foi esse, eu senti uma necessidade de expor o sentimento em si, não quis dizer o que é precisa fazer para parar de pensar, mas como foi a experiência de muitos. Tento atingir o máximo de membros e quero o debate, pq isso sim agrega muito e nos deixa mais preparados.

Sucesso.

Obrigado novamente!
Jr.