- 19 Out 2015, 02:56
Excelente tópico, realmente concordo com oque foi dito
Corvo Attano escreveu:Nossa cara, eu estou meio abismado com as pessoas dessa geração... Totalmente frias e sem sentimentos, sem emoções. As mente das mulheres está cada vez mais exigente pra ter emoção.
Niguém quer mais namorar sério, só querem curtir cerveja e noitadas, micaretas e baladas, festas, choppadas. Não que eu não goste disso, mas na vida eu caí num círculo social de pessoas que são paradonas, caseiras e a maioria namora. Eu aqui querendo sair pra sargear e não consigo porque ninguém quer sair.
Aí quando conheço uma garota legal e fico com ela, 1 semana depois esfria tudo... Às vezes até no dia seguinte tudo esfria. As pessoas não te procuram pra nada. Não querem nada, elas são todas fechadas dentro do mundinho delas. Não há mais o que eu possa fazer pra despertar interesse. Eu sou bonito, tenho 23 anos, malho há 8 anos e tenho um corpo legal, sou alto, tenho 1.84m, faço uma boa faculdade (Estatística na UFF), sou um dos melhroes alunos, mas não posso trabalhar porque a faculdade é integral, até pra arrumar estágio é difícil pora causa do horário, pelo menos por enquanto. Não fico correndo atrás de mulher, quando to ficando com alguém... Tento ser presente e ausente ao mesmo tempo. Dou atenção mas não toda hora, por mais desocupado que eu esteja...
Eu odeio tudo isso. Odeio ter que fazer joguinho pra atrair uma mulher, fazer Push & Pull, ficar sendo alguém que eu não sou pra atrair a atenção, conversar sobre coisas que eu não gosto porque meus papos são intelectuais demais, odeio ser zueiro fazer Cock & Funny porque o que eu mais quero é ser eu e encontrar uma garota linda que seja como eu... MAS PORRA, CADÊ ESSA MULHER?
Parece que não existe, e a que existia eu dei um pé na bunda e agora ela tá namorando outro (me arrependi profundamente depois, óbvio).
Eu vou lá, na raras vezes que saio pra beber, minha beleza física atrai as mulheres, eu sou sociável e brincalhão... Nossa, tudo o que elas queriam e quando descobrirem que no fundo eu sou um cara romântico, estudioso e promissor, tenho vários atributos sociais que me darão um bom futuro... E ainda tenho carro. Penso que elas irão à loucura com isso.
SÓ QUE NÃO! NÃAAAO! NO, GOD, PLEASE NO! NO! NOOOO!
Caralho, com minha ex foi tão fácil. Namorei ela por 6 anos, a conheci no ensino médio, foi tão fácil... Ela me viu, me achou bonito, contou pras amigas que tinha me achado muito bonito e tal... Eu fiquei sabendo, abordei ela, nós ficamos, 2 semanas depois eu pedi pra namorar e ela aceitou. Eu era beta sim, mas ela tava nem aí, não queria saber de joguinho, ela gostava de caras do meu tipo e pronto, ela era verdadeira... Ela dizia que queria um homem bonito, romântico e promissor, e PRONTO! Apareceu um (eu) e ela não quis saber de joguinho de nada, me amou a vida toda por 6 anos e fui eu que terminei porque o grude dela passou a ser insuportável.
Ela era linda, legal, muito inteligente e faz uma boa faculdade, exatamente como eu. Mas ela também tinha diferenças... Ela adorava boates, festas, bebida. Eu não sou muito assim, sou mais caseiro e só saio porque mulher bonita e caseira no mundo parece que não existe. Afinal ninguém vai batendo de porta em porta, procurando em casas por mulher caseira, né? Até os caseiros têm que sair pra conhecer pessoas. Mas minha ex tinha disso, de ser saideira, de sair e ficar bêbada com as amigas, mas nunca mais encontrei uma garota que nem ela.
Todas são vazios mentais, vácuos de validação, não querem nada que não seja curtir a vida louca e adoidada. Algumas estudam e já estão fazendo Anatomia/Cálculo I/Direito Constitucional pela quarta vez seguida, não sabem conversar nada sobre política, esportes, corpo humano, psicologia, nem mesmo culinária... Não querem falar sobre a vida. Uma vez eu estava com um grupo de garotas debatendo sobre um assunto que elas mesmas puxaram, que era sobre estupro. E eu simplesmente fui pedir a opinião delas, perguntando se elas achavam que sair de roupa curta atraía estupradores... Uma delas achou essa pergunta idiota e estranha, tipo... Como uma mulher pode ser tão burra assim? O pior é que fiquei mal falado, taxado de chato e arrogante.
Por que existem tantos textos de mulheres românticas, vejo várias garotas lindíssimas curtindo e falando que são assim, e eu não acho essas mulheres de JEITO NENHUM?
Por que eu preciso jogar tanto pra ter a atração de uma mulher? Tenho que ficar fazendo Push & Pull, C&F, usando rotinas de PNL decoradas... Por que tudo isso, pra ainda assim depois a mulher te largar por um pé rapado qualquer ou porque quer curtir a vida adoidada?
É, o problema está em mim, eu sei que está em mim. Eu que estou sendo desinteressante... Mas me tornando interessante pra elas, torno-me desinteressante pra mim mesmo. E o que eu escolho, EU ou ELAS?
OBS: Isto é apenas um desabafo, desculpe-me por usar seu tópico pra isso, pois me identifiquei com sua causa...
É EXATAMENTE assim que me sinto irmão... Concordo com você em absolutamente tudo. Também sou um cara, bonito, tenho um bom físico e curso uma boa faculdade. E cara ... Também estou de saco cheio do tal "jogo", eu odeio ter que "jogar", ser alguém que eu não sou, me ausentar quando na verdade eu gostaria de estar presente só pra eu parecer "interessante" e "indisponível", ter que comentar de outras hbs perto dela só pra ela ver que eu sou "disputado", etc, etc, etc ... Hoje tenho 22 anos, estou no "jogo" desde os meus 16/17. Sim, me considero um cara bem sucedido com mulheres, consigo kcs, fcs, etc ... Mas quer saber ? Isso não me preenche, porque por mais que digam aqui e ali que nós homens devemos ser independentes, a pura realidade é que uma companheira sincera e fiel faz muito mais falta do que muitos de nós aqui admitimos.