Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
henrique_2909
#962883 Olá Puas, estou ficando com uma garota, mas estou com dificuldade de levar ela ao fc, sempre que tento avançar com o kino ou tensão sexual, ela resiste, apenas consigo passar a mão na bunda, o resto está dificil, sempre qnd tento falar algo excitante em seu ouvido ela não deixa e resiste, não deixa eu beijar seu pescoço sempre me falando q está com arrepio, se tento passar a mão em alguma parte exceto a bunda ela tira etc.. oque posso estar errando? vale lembrar q tenho muito conforto com ela, e sempre q se vemos ela vem ao meu lado e me beija normalmente.
Johnnie Walker
#962935 Cara me identifiquei muito contido nessa sua declaração...minha primeira namorada era bem assim, é da raiva cara, muita raiva, pq você tá ali pegando fogo e a mina fica de cu doce...a vontade é mandar ela tnc né kkk
Mas é assim, com o tempo eu aprendi, você não pode parecer muito necessitado e desesperado como um cachorro tarado.
Tanta ir com calma, uma hora ela tem que ceder.
No meu caso esperei a tpm dela chegar ao fim, e adivinha hahaha bingo!! A melhor época é depois que acaba a tpm dela pq ela fica muito excitada e isso nem todos sabem.
Não adianta você começar beijar ela e já tentar pegar em tudo cara, não pega bem, mulher não gosta de pressa nessa hora, se ela for virgem vish pior ainda, tenta deixar ela calma e quando chegar na hora certa você faz gol hahaha
Espero ter ajudado vlw Abraços
Johnnie
henrique_2909
#962955 vlw pela resposta Johnnie Walker, pois é acho que devo ir com mais calma, alguma hora tem q rolar né kkkk, ela parece estar com medo de ficar com tesão, pois sabe que se ficar com tesão a xana pega fogo kkk, axo que ela não está querendo parecer fácil ou algo do tipo.