Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#962887 Ja pesquisei algumas coisas, mas com focos diferentes.
Pois bem, sai de um relacionamento longo há um tempo e estou voltando a sargear. Conheci uma hb8.5 na casa de um amigo, onde ela deu varios IDIs e rolou KC... foi a primeira depois do meu termino. Saimos mais algumas vezes FC, e nesse meio tempo tanto eu como ela conhecemos outras pessoas e desapego total.
Saindo com ela hoje, ela disse que quer parar porque esta gostando de mim e nao quer isso pra vida dela, é ótimo pois também não quero... curto a ideia de ter uma mina no pente pra quando rolar de sair e ate falei sobre termos um lance casual (betei??). Ela recusou pois disse que cada vez que saimos ela nao para de pensar em mim. Como proceder para que o lance continue sem envolvimento ? De um jeito bom para os dois?
Miloker

Aprendiz

#962893 Como vc disse que não está apegado, afaste-se vai ser facil para vc isso, veja a reação dela, ela com ctz irá correr atrás e é só jogar novamente com ela.
Don size

Veterano - nível 6

Mosby escreveu: Ela recusou pois disse que cada vez que saimos ela nao para de pensar em mim.

Cara numa boassa, só uma pergunta... Quando vc está conhecendo alguém em quem nao para de pensar vc consegue simplesmente terminar a relação pq "Não quer isso" ?

na boa esse gancho ai foi uma desculpa dela pra sair fora, creio que ela não esteja tão na sua assim

pessoas sempre dando as melhores desculpas... "Ah eu te amo, mas nao quero isso pra minha vida é melhor terminar, o prblema não é vc, sou eu"...

essa é a mais classica de todas rsrs

a Grande verdade é que quando uma pessoa pensa mto na outra ela só tem vontade de estar junta com a pessoa, não tem essa de querer terminar o lance.

pensa bem parça, penso que isso ai é falinha dela pra sair fora numa boa sem remorso.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#962945 meu amigo...seu caso é meio complicado como observei.
bom, vou tentar te ajudar na melhor forma possível!
ela disse que está gostando de você mas quer se afastar pq não quer isso pra vida dela??? wtf kkk
mulher é um bicho complicado mesmo né...mas as vezes é bem simples reverter o jogo!! :yaaah
pois bem...finja que nao se importe e se afaste dela, quando ela vir falar contigo não precisa ser grosso, mas trate ela como se você não conhecesse, com um pouco de frieza, ela vai notar que você mudou, se ela pedir fale que está muito ocupado com os estudos...trabalho etc...ela vai ficar se perguntando, "nossa ele é bem coupado mesmo em, garanto que tem bastante de mulheres atrás dele". Ela vai ficar com umas dúvidas na cabeça.
Você sabe o que é Pré Seleção? sugiro que se aprofunde bem nesse estudo pois é o que você precisa no momento...Pré Seleção nada mais é da imagem que você passa pra ela, um cara que tem bastante mulheres em redor, bom de sexo...enfim, pela boca das amigas ou pessoas que conhecem ela e você. quanto mais você ficar perto de mulheres bonitas mesmo que sejam somente amigas, ela vai perceber que você não tem exclusivamente ela.
faça isso e veja no que dá, se ela voltar para o jogo OK!!! Se não voltar bola pra frente!! tem muitas mulheres aí
abraço
Johnnie

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#963219 Na verdade, eu não quero nenhum tipo de envolvimento amoroso com ela, ela também não quer nada sério com ninguém; achei que os dois pensando da mesma forma, poderiamos curtir os prazeres da vida sem nenhum tipo de apego.
Mas vou fazer isso, sargear outras HBs e se essa quiser algum lance de vez em quando, vamos para o abate, senão.. mulher é o que não vai faltar.. rs
Obrigado caras.
Se alguém tiver mais alguma opinião, agradeço de já.