Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiago_brettas

Aprendiz

#962899 Olá galera, sempre que abordo um mina na rua e consigo PC, após marcar o encontro no text game eu meio q vou perdendo a vontade de sair com ela, quando chega no dia de sair então fudeu kkkkk mas sempre quando vou acabo gostando muito... O que fazer p mudar esse meu pensamento ?? :grump
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#962928 Falta de energia? Hahaha essa é boa.
Mas vamos lá, você diz que perde a vontade de sair com elas? Alguma coisa tem de errado né amigo. Ou elas são feias de verdade ou você é muito tímido e inseguro.
Cara põe uma coisa na cabeça...a gente vive num país tão corrupto e violento, um país de merda! Você tem medo do que? Medo de aproveitar sua curta vida?! Curta mesmo! Quando você menos espera você já está casado e com filhos e velho gagá no asilo.
Acorda!! A vida não é esse mar de rosas não, mas isso não quer dizer que você não pode aproveitar...Tente começar fazer academia, cuidar do seu corpo...da sua auto estima, estude, estude muito, e estude também a arte da sedução, estude o comportamento das mulheres pq você tem que entender o cérebro delas, sugiro você ser livros de linguagem corporal, estudo muito sobre gatilhos sexuais...tudo que você aprendeu sobre as mulheres é uma grande mentira colega, a mídia...a sociedade...seus amigos...todos mentirem pra você se fuder. Sabe pq? Pq mulher não liga pra beleza e nem dinheiro e nem status! ESTOU FALANDO DE MULHER E NÃO DE VADIAS QUE SÓ LIGAM PRA ISSO. Existem vários truques tão simples para entrar na mente delas que você ficaria até assustado de tão fácil que é...erros que quase 95% dos homens cometem, é muita coisa pra te explicar aqui...Tente estudar, ver vídeos, se você é tímido tente fazer curso de oratória, treine, se aperfeiçoe.
Sempre que você for falar com uma mulher, NUNCA mas NUNCA vire seu corpo totalmente para ela, ela se sentirá ameaçada e isso demonstra insegurança e submissão da sua parte, e sempre que possível olhe muito nos olhos dela e para a BOCA, isso mesmo, se ela já se sentir atraída por você ela vai ficar louca, são truques tão fáceis...

Mas é isso aí mesmo, não tem muito segredo, não sei se te ajudei falando tudo isso, mas o que eu quero te dizer é que você tem que aproveitar sua vida enquanto resta tempo! Ninguém sabe o dia de amanhã, você pode morrer daqui meia hora ou morrer daqui 50 anos, ninguém sabe...Então o segredo é viver como se fosse casar amanhã hahahaha. :mau

Espero que eu tenha ajudado, Abraços parceiro se cuida...
Johnnie