Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sir Zidade

Aprendiz

#962938 Olá, parceiros puas,

Estou jogando com uma hb do tipo certinha de lá do curso. Apesar da minha timidez, eu sou o cara mais popular da turma, o pua me ajudou bastante nisso. Tentei marcar encontro imediato na saída da aula um dia, mas ela disse que tinha que ir na casa da tia (e era verdade mesmo). Depois conversamos por whatsapp, ela era mto calada de início, mas fiz leitura fria qualificando-a na personalidade e ela se abriu. Ela fez um joguinho dizendo ter ficado magoada com uma coisa que eu falei, e eu acabei pedindo desculpas (que merda!, mas já foi). Ela disse que eu acertei no que disse, exceto ser uma menina mto sentimental. Ela falou dos gostos, me fez perguntas, depois me elogiou. Ela nunca puxa conversa (n sei se faz parte da timidez/manter imagem de santinha ou se é desinteresse), um dia quando ela entrou na sala e passou do meu lado eu falei rindo: me cumprimenta n eh? Ela deu um oi frio e foi falar com o amigo friendzone dela.

Hoje ela passou o tempo todo ao lado do amiguinho dela lá, e eu não tive coragem para jogar com ela. Conversamos socialmente sobre música.

Ela é do tipo de menina que eu curto. Só teremos aulas daqui a duas semanas. Ela tá interessada ou não? O que devo fazer? Seria desespero chamar pra sair pelo whatsapp? Como teremos aula até o final do ano, devo esperar um dia em que dê para isolá-la?
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#962941 Cara, não tenta chamar a atenção dela, ok?
Não é legal ficar exigindo atenção ou um simples Oi da parte dela, ela no mínimo vai pensar que você é um desesperado que necessita de uma mulher a qualquer custo.
Tenta ignorar ela ao máximo (no limite é claro) pare puxar conversas com ela pelo whatsapp, se ela estiver interessada em você ela vai vir falar contigo pedindo pq não está mais falando com ela, é bem assim que acontece ( se ela estiver afim de você claro).
Quando ela vir falar contigo só fale que estava ocupado com o trabalho e que tem tido pouco tempo.
Ela tem que pensar que você tem mais opções além dela, tente fazer amizade com mais uma HB da sala ou da faculdade sei lá, mostre pra ela que se ela ficar com esse joguinho você tem mais opções!!
Espero ter ajudado Abraço
Johnnie

Criador do tópico

Sir Zidade

Aprendiz

#962947 Valeu pelo feed, Walker.

N pensei por esse lado. Falei isso como uma tentativa de "pelo cel vc é toda animada e aqui vc fica com essa cara de morta".

Fiz isso. Hj mesmo eu troquei ideia com a irmã dela que me dava IDIs no tempo em que eu só dava atenção a outra.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#962954 Então Zidade, a gente como verdadeiros Pua´s devemos saber até onde ir por causa de uma mulher. Não adianta correr tanto atrás pensando que ela vai vir para seus braços pq isso não vai acontecer...infelizmente as coisas não são tão fáceis. É como a areia movedissa, quanto mais você se debater mais afunda...igual com a mulher, quanto mais corre atrás mais ela te pisa.
Eu não sou o dono da verdade mas te aconselharia ter mais hb´s para ter sempre mais de uma opção...isso é muito importante pq você não fica obcecado por uma mulher com medo de perde-la. Apartir do momento que você fica com mais opções você não corre tanto atrás e valoriza a palavra Homem! E certamente quando ela ver que perdeu o Prêmio, um cara tão interessante como você ela irá cair aos seus pés, depois é só contigo, ter um bom papo, ser moderamente engraçado, ter uma boa postura, boa linguagem corporal, falar alto e pausadamente, aquela velha história de "apertar e soltar", isso funciona muito bem, você vai ser gentil (QUENTE) com ela e logo em seguida falar algo que não seja tão satisfatório para ela (FRIO), tipo: SUA VOZ É BONITA MAS VOCÊ FALA MUITO RÁPIDO, CALMA. Você vai fazer um certo elogio e depois "tirar" ela, entende, QUENTE --> FRIO --> QUENTE --> FRIO, Você vai intercalar, comigo e com vários funcionam, espero que com você também!
Espero que tenha ajudado, estamos aqui pra isso, grande abraço
Johnnie

Criador do tópico

Sir Zidade

Aprendiz

#962971 Ela acabou de mandar msg kkkkkk. Vou levar um tempinho pra responder.

Me liguei, Walker. Vou colocar em prática isso do quente e frio.

Valeu, parceiros!