Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

supertr

Aprendiz

#962939 pessoal,como absorver melhor um e-book de atrair mulheres? me passem algo pra mim ler pra me deixar mais preparado pra mim absorver melhor esses e-books,eu li o "como se tornar um macho alfa",no começo estava dando muito resultado,com o tempo foi enfraquecendo esse poder do livro,como se preparar pra absorver melhor? hehehe.
Douglas Mesquita

Aprendiz

#962940 Simples, contextualize o que você está lendo, concentre-se, fique confortavel e sozinho para poder entender melhor o livro, quando ver uma informação interessante, pare e recapitule o que acabou de ler, e tente por em pratica, desta maneira vc nunca esquece.
Douglas Mesquita

Aprendiz

#962950 Porque vce precisar DOMINAR o que você vai aprendendo no começo, ou voce pratica ou você ensina pra alguém. Minha técnica é "ensinar pra mim mesmo" o que eu acabei de ler e lembrar de situações que eu passei que provem que o que eu li é veridico. Assim você mantém o gás até o fim do livro,
outra coisa, tente terminar o livro o mais rapido possivel, todo tempo livre que tiver, estude-o!! Assim vc não enjoa e não desvia o foco para outra atividade.
Pedro123456789

Aprendiz

#963104 Off topic:

Mano, eu ja estive nessa cituação, lia mais esquecia ou misturava as coisas... Enfim, uma grande bagunça e confusão na minha cabeça.
A maneira que eu encontrei pra resolver isso é simples e GARANTO QUE É EFICAZ: Anote com palavras chaves( se não entendeu da uma olhada no google sobre mapas mentais) as coisas mais importantes do livro, e toda noite(se possivel) leia antes de dormir. E experimente na pratica o mais rapido que puder. Dessa 2 formas voce não vai esquecer o que leu.
Uma dica extra, se voce é do tipo que gosta de ler bastante eu recomendo que voce faça anotações organizadas, por exemplo: Uma folha pra abordagens, outra pra inicio de conversa...
Boa sorte, e otima leitura!