Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#962948 Pessoal;

A alguns meses iniciei um casinho com uma HB, tinha tudo para namorarmos, a coisa tava se desenvolvendo, parecia tudo perfeito, tipo caso de paixonite mesmo, ai o tempo passou, e ela demonstrou pra mim por A + B que não é confiável e que não vale a pena investir.

Enfim, mesmo sabendo disso decidi não terminar, continuamos e vamos levando nosso caso, sexo de qualidade aos fins de semana, bons momentos juntos e assim a coisa vai andando, porém, quando não está comigo é um sofrimento, se fala que vai sair com uma amiga e fica umas 5 horas sem dar notícias, minha cabeça ja vai a mil.

Ultimamente venho a punindo muito quando fica distante assim, ficando distante também e demonstrando total desapergo, mas a realidade é que não consigo sentir isso na prática e é isso que eu preciso pra continuar este caso.

Vocês alguma vez, já conseguiram desgostar de alguém que vocês amaram mesmo estando com a pessoa e passando bons momentos com ela? Sem brigas e etc, mas sabendo que pode "dar merda" a qualquer momento?

O que vocês acham?

Abraço galera!
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#962952 Olha, acho que Amar é uma palavra muito forte...na minha opinião é somente uma vez na vida que você ama, o resto é somente paixão mesmo. As vezes confundimos esses dois sentimentos e se iludimos frequentemente. Eu digo num modo geral pq eu não caio mais nessa! hahaha
Se você está somente apaixonado por ela, não acho que você consiga desgostar dela assim de uma hora pra outra. Você não manda no seu cérebro, e eu acho que não valha pena tudo isso só pra "desgostar" dela. Se você quer termina logo! Se quiser continuar pegando ela propõe uma amizade colorida sei lá isso vai da sua vontade... mas no seu lugar terminaria pra poupar sofrimento das duas partes. Num relacionamento os dois tem que estarem felizes, certo?? ok
não estou inlfuenciando você a terminar mas só estou vendo pelo meu ponto de vista claro e sincero.
espero que tenha ajudado...
abraço
Johnnie
Miloker

Aprendiz

#962960 Não sei se meu conselho vai te ajudar, mas eu acredito numa filosofia bem simples, porque estender algo que não te mostra confiavel ? está esperando ela te trocar por um betinha ? ou colocar um para de chifres em vc (eu sei que vcs não namoram, mas a sensação é a mesma).
Para mim, algo que não é confiavel é descartado, não sei se pelo fato de eu aprender isso na minha facul (eng.Civil), então meu conselho é: termine, levante a cabeça, preencha sua vida e arrume outra que mereça sua confiança.
Continue firme.
B.Specter

Aprendiz

#962962 Eu acredito que os dois usuários acima não entenderam muio bem a posição do mooka. Pelo que eu entendi, ele quer se desapegar da HB mas continuar com um relacionamento sem demostrar tanto interesse ou preocupação. A vantagem disso? Inúmeras. Você terá uma HB pra sempre que quiser dar uns pegas, não terá tanta preocupação assim porque já vai ta pouco se fodendo se ela vai terminar ou não... a verdade é que o que vier é lucro.

Ela já fez o mais difícil pra tu conseguir se desapegar dela. Ela simplesmente não é confiável. Ela fez o favor de te dizer isso.

Agora, meu caro, o que te resta é por em mente que isso é uma faca de dois gumes e não se apegar, continua tratando ela do jeito que ela te trata e segue tua vida indo pra festas e se envolvendo com outras garotas. (não precisa trair, sai pegando whatsapp e desenvolvendo uma conversa). Quando tu tiver com alguns casos na manga termina o namoro e vai pra o abraço. (não é obrigatório terminar o namoro, rs.)
Miloker

Aprendiz

B.Specter escreveu:Eu acredito que os dois usuários acima não entenderam muio bem a posição do mooka. Pelo que eu entendi, ele quer se desapegar da HB mas continuar com um relacionamento sem demostrar tanto interesse ou preocupação. A vantagem disso? Inúmeras. Você terá uma HB pra sempre que quiser dar uns pegas, não terá tanta preocupação assim porque já vai ta pouco se fodendo se ela vai terminar ou não... a verdade é que o que vier é lucro.

Ela já fez o mais difícil pra tu conseguir se desapegar dela. Ela simplesmente não é confiável. Ela fez o favor de te dizer isso.

Agora, meu caro, o que te resta é por em mente que isso é uma faca de dois gumes e não se apegar, continua tratando ela do jeito que ela te trata e segue tua vida indo pra festas e se envolvendo com outras garotas. (não precisa trair, sai pegando whatsapp e desenvolvendo uma conversa). Quando tu tiver com alguns casos na manga termina o namoro e vai pra o abraço. (não é obrigatório terminar o namoro, rs.)

Eae Tudo blz ? então eu entendi oque ele quis dizer, porém a minha indagação é pq manter algo mesmo que não esteja "apaixonado" correndo o risco de mais para frente betar e tomar um belo "Galho" ? Não vejo vantagens nisso não, mas cada um na sua rs.
LucBonVivant

Aprendiz

#963205 Amigo, conselho que te dou, pare com esse relacionamento, pare pelo menos para refletir, vocês estão construindo uma relação baseada na posse, sentimento de posse, quanto mais ela demonstra CIÚMES de voê mais POSSE você cria, ai quando vem a sensação de perda, quem sofre essa dor? a pessoa que tem apenas CIÚMES ou a pessoa que tem POSSE, que sente realmente que aquilo pertence a sua vida. quem sofre é a gente amigo, a gente que sofre essa dor, elas recomeçam facilmente. Cabe a você descidir se quer sentir isso ou continuar na sua caminhada

mooka escreveu:Pessoal;

A alguns meses iniciei um casinho com uma HB, tinha tudo para namorarmos, a coisa tava se desenvolvendo, parecia tudo perfeito, tipo caso de paixonite mesmo, ai o tempo passou, e ela demonstrou pra mim por A + B que não é confiável e que não vale a pena investir.

Enfim, mesmo sabendo disso decidi não terminar, continuamos e vamos levando nosso caso, sexo de qualidade aos fins de semana, bons momentos juntos e assim a coisa vai andando, porém, quando não está comigo é um sofrimento, se fala que vai sair com uma amiga e fica umas 5 horas sem dar notícias, minha cabeça ja vai a mil.

Ultimamente venho a punindo muito quando fica distante assim, ficando distante também e demonstrando total desapergo, mas a realidade é que não consigo sentir isso na prática e é isso que eu preciso pra continuar este caso.

Vocês alguma vez, já conseguiram desgostar de alguém que vocês amaram mesmo estando com a pessoa e passando bons momentos com ela? Sem brigas e etc, mas sabendo que pode "dar merda" a qualquer momento?

O que vocês acham?

Abraço galera!