Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#962985 leiam tudo, por favor, resumi ao máximo, mas é complicada a dúvida que sinto pela situação toda.

hoje eu 26 e ela 25
Bem resumido, pois só quero entender por que ela chora se não sente nada por mim. Eu moro no RS ela em SC

1º Conheci uma garota em 2012, namoramos e moramos juntos por um ano, não deu certo, pois ela começou a ser fria e a me tratar mal. Mesmo eu sendo muito apaixonado por ela eu fui embora e terminei o relacionamento. Na primeira vez que eu conversei com ela e decidi ir embora e não morar mais com ela ela se jogou na cama chorando, fiquei com pena e achei bonito tbm, pois pensei que ela realmente gostava de mim e me queria. Foi tudo bem por um tempo e começou tudo de novo. Liguei pra minha mãe e pedi conselhos (sei que errei com isso, pois mão só defende os filhos e não vê o lado da minha guria e tals), minha mãe me disse que minha namorada só me queria para eu comer ela - falou nessas palavras. Bom com isso eu terminei e ela chorou, mas decidiu tbm comigo que era melhor assim. Isso foi em dezembro de 2012.

2º Passaram cerca de 7 meses e ela me procurou dizendo que sentia saudades do companheiro que eu era, conversamos muito e nos reencontramos, passei o finde na casa dela duas vezes e não deu certo. Não houve choro, pois ela decidiu não me ver por mensagem quando eu já estava na minha cidade. Agosto de 2012.

3º Passaram mais de 2 anos e em julho de 2015!!!! Isso 2015!!! Voltamos a nos falar, ela disse que sentia minha falta e saudades de mim e eu tbm sentia a dela. Falei que se ela queria me ver novamente ela teria que vir para minha cidade e me ver e conversar pessoalmente, aí sim a gente avaliaria melhor se daria certo ou não. Foi maravilhoso e voltamos, ficamos cerca de 3 meses assim. Ela vinha e passava finais de se mana aqui e eu ia pra lá e ficava os finais de semana lá. Então aconteceram as mesmas coisas do passado, passou a me tratar fria e estupidamente. Diferente da garota apaixonada e carinhosa que ela se mostra no início. Então depois de muitas brigas e discução, no feriadão do dia das crianças, fui lá e mesmo amando ela, eu terminei. Perguntei se ela queria terminar, e que tudo bem se ela apenas queria matar a saudade. Mas que não estava legal a relação à distância e no clima que estava. Ela me explicou tudo, e disse que quando não ama não dá certo, que não me amava e tal. Mas chorou muito, muito nos meus ombros. E quando eu fui embora tbm, e ela perguntava se eu tinha certeza que queria ir embora (fui antes do previsto, voltaria segunta a noite, mas voltei sábado à noite).

Bom. O sexo era muito bom e tal, mas não me sentia bem em sentir que ela estava comigo por pena ou por coisa parecida.

AGORA A DÚVIDA QUE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!!!!
PQ ELA CHORA SE AFIRMA QUE NÃO ME AMA???? E PQ ELA PEDIU PARA CONTINUARMOS SENDO AMIGOS?????
SINTO QUE VAI PASSAR ALGUNS MESES OU ANOS E TEREMOS OUTRA RECAÍDA INTENSA E CURTA E O MESMO CÍCLO S EAMBOS ESTIVEREM SOLTEIROS.
JohnFrusciantee

Aprendiz

#963072 Desculpe te falar, acho que seus pensamentos estão distorcidos, você está confuso e ela só brinca com a sua cabeça.

Aparentemente, sua mãe estava certa. Ela só queria sua rola, cara! Foi um misto de tudo na verdade... Um pouco de carência, as vezes aprovação pessoal, "necessidade de ter um relacionamento", enfim.

NÃO TE TRATA BEM + FRIEZA + DIZ QUE NÃO TE AMA - Que sinal tu tá esperando pra ter certeza?

"Ah, mas ela chora, se desespera, blá blá blá" - Tenta assistir uma novela, as atrizes choram, se desesperam, dizem que amam, fazem milhões de declarações... E tudo aquilo é só uma ENCENAÇÃO, apenas isso! Imagina no nosso dia-dia.

Ela só te usa cara e você deixa... Se isso for muito pra você, dá um pé na bunda dessa vadia. Se isso for suportável, come ela até seu pau cair, beleza?

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#963092 Concordo. Fui usado, mas usei tbm. Se eu e ela morássemos na mesma cidade seria mais fácil de lidar com tudo. Eu terminei com ela como disse e me sinto bem novamente. O foda é que nunca consegui lidar e aceitar a frieza e estupidez comigo. Minha vontade era cagar ela a pau às vezes e sinto vergonha disso.
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963095 Boa tarde, Amigo

Seu caso parece ser bem confuso para você, eu acredito nisso! Mas, na verdade não foge muito do que estamos acostumados a vivenciar aqui!

Vou resumir o teu texto nas suas próprias palavras
Passaram cerca de 7 meses e ela me procurou dizendo que sentia saudades do companheiro que eu era

Exatamente isso, quando ela está sem saída, sem ninguém para ficar com ela.. Sem ninguém para lhe dar carinho, VOCE é o "companheiro" dela.. Ela vem, diz que tem saudades e que gosta de você. Vocês se reencontram e o vazio dela é preenchido, quando você preenche todo ele, ela vê que não precisa mais de você e o resto tu sabe como acontece!!!

Comparo está relação com um Automóvel, isso mesmo, um carro! Toda vez que você está sem gasolina, vai ao posto e pede pra completar!!

Ela não te ama e deixe me duvidar do choro falso que ela profere sobre você. Você é somente o POSTO DE COMBUSTIVEL !

Não venda mais fiado a ela, siga sua vida e procure alguém que trabalhe contigo no posto!

Ah e não esqueça, de um beijo na sua Mae ainda hoje. Essa sim é uma mulher de verdade e está 100% certa!

abc

Jr.
msc

Aprendiz

#963385 Aconselho a a regra do nao contato ... exclui la de tudo e se vc quiser algo sei la n a bloqueie no face só exclua mas na a stalkeie ... com o tempo tudo vai passar cara... isso é tudo preocupaçao na cabeça ... t falar o Brasil tá em crise a boa seria focar em ti .. se ela quiser voltar volte ... mas fica mei termo come e some... n esquenta