Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafam25

Aprendiz

#963009 E ai galera, vo relatar o que aconteceu hoje..

Fui pra um jogo de futebol com meu pai aqui na cidade, fiquei na arquibancada da torcida organizada e a gente tava de boa lá, até a hora que chegou um folgado da torcida organizada e ficou atrás da gente, meu pai ja tava bebado mas tava quietinho na dele. Esse maluco que tava atrás de mim começou a me empurrar e me sacudir, falando que era pra eu cantar e tals, levei na esportiva beleza...

Só que teve uma hora que esse filho da puta me empurrou e eu caí no chão, na mesma hora eu levantei e falei : Tu tá maluco cara? Vai ficar me empurrando porra? Eu canto se eu quiser.

Aí ele falou que se eu não cantasse era pra vazar, e ficou o primeiro tempo inteiro me pertubando, como o maluco era da torcida organizada, ele tava com um bonde inteiro a disposição dele, e tava eu e meu pai bebado (dois indefesos), minha vontade era de socar a cara do filho da puta, ele ficou me xingando e tals, só que peguei meu pai pelo braço e vazei dali, se não a gente ia ser trucidado.

Só que agora to me sentindo um maricão, n consigo parar de pensar nisso, minha vontade era de ter metido a porrada no cara, meu inner game foi por água a baixo...

Vocês acham que eu agi certo?
galexandresd

Aprendiz

#963011 Cara, você salvou seu pai e você de apanhar. Hoje em dia brigar tá por fora, pode acabar virando uma coisa pior. Parabéns pela atitude, agiu como um homem !!!!
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#963013 " Melhor um covarde vivo do que um corajoso morto "

Dizia a frase. Mas não pense como sendo um covarde, apenas como um cara que preserva sua vida e neste caso, a do seu pai também.

Tenha certeza que vale muito mais a pena você evitar 101% das brigas e ser visto como um covarde do que entrar em uma e ter a chance de acabar morto.

Agiu certíssimo, eu faria o mesmo. Mesmo que fosse só um cara, mesmo que ele parecesse um bosta, mesmo que ele não tivesse nenhum amigo, mesmo que fosse um isolado no mundo. Evitar briga sempre, você nunca sabe como pode acabar.

Lembre-se disto :)
MCSKP

Aprendiz

#963015 Uma das coisas que eu aprendi no pua é a não brigar AUHSAUHSAUAUSUH
Você agiu certo cara, na sua situação já teria saido até um pouco antes, esses dias no onibus uma menina GRITOU que minha mochila tava pegando nela (eu e ela de pé) ai de boas não fui reativo "concordei" com ela e botei a mochila do lado, tava voltando da aula pensei "fodas" não vou discutir por causa de uma mochila; ai do nada um negão com o dobro da minha altura me "intimou" pra saber pq eu tava encomodando a menina, eu fiquei calmo pa bl boa cabeça erguida e o negão não sabia mais oque fazer, acho que ele pensou que eu ia abaixar a cabeça e ficar encolhido pedindo desculpa, sorri e continuei a viagem em pé até liberar o espaço pra mim sentar.
Uma das coisas que eu quero começar a fazer pra aprender a me defender é o boxe pois aqui onde eu moro não tem krav maga e saber alguma arte marcial é muito bom, até pra ficar mais tranquilo mas é um bom hobby também.. Só não queria fazer alguma coisa pra sair brigando por ai e talz, hoje em dia brigar não ta com nada, um cara puxa uma quadrada pro seu lado numa situação "nada a ver" eai? Morreu atoa.
Pra mim brigar msm só se for nos ultimos casos onde não tem outra opção, isso quando não der pra correr nem nada....
Não deixa seu inner cair não, tu vai esfriar a cabeça e ver que agiu certo logo logo abçs! :D
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#963021 Claro que fez certo!
Imagina se tu tivesse ficado ali e os caras tivessem espancado tu e o teu pai... A essa hora tu podeira estar escrevendo essa mensagem todo fudido e quebrado.
Seeker

Aprendiz

#963024 Velho pra mim isso foi uma puta atitude Alfa, imagine que merda se vc tivesse dado um soco no cara e juntasse 10 nego em tu .. Parabéns !!

Criador do tópico

rafam25

Aprendiz

#963026 Porra valeu pelos comentarios galera, vocês recuperara minha auto-estima. Eu ja tava nas neurose de ficar me achando um fracassado, indefeso, e achar que o cara era o puta alpha pq ficou infernizando eu e meu pai, mas agora eu só penso que ele é um babaca mesmo, pq pra mim quem briga por time é isso, valeu puas!