Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#963014 Fala galera, estou aqui novamente p receber os comentários dos ilustres confrades kkkkkk
A pouco tempo uma hb7 me adc no face, da mesma congregação q eu, conversamos pelo inbox, ela pediu meu numero, e começamos a conversar pelo wts.
Depois de uns dias, eis que ela me chama p sair, eu aceitei. e lá rolou kc.
foi bom, marcamos de nos ver novamente e rolou, hj já foi a quarta vez. Ela beija muito bem, e quando estamos juntos não quero deixá-la.

O problema meus amigos, é que é algo apenas momentâneo p mim, não é nada sério, não é um relacionamento, e só é até aparecer uma mais gata. Inclusive tou querendo outro jogo, uma amiga da ex que é uma hb8,5.
Só meus compadres que a mina disse que está gostando de vdd de mim, percebi que ela é sentimental. Ela é adotada, é fan do Augusto Cury, e é "na dela", por aí vocês tiram.
Estou com medo de magoar o coração da moça. Pois se o jogo da hb8,5 amiga da ex, der certo, vou querer a hb8,5 lógico.
Meus brothers, espero que vocês não comentem baseando-se em conto de fadas, ou as bostas de filmes romanticos.
e agora o que vocês acham da minha situação?

Só deixar aqui uma outra duvida que tive,só que a respeito da hb8,5 que tou querendo
chamei-amiga-sair-agora-t105165.html#p963007
Pedro123456789

Aprendiz

#963106 Mano, não quero ser rude nem nada do tipo, mas isso é um jogo, você não tem obrigação nenhuma de ficar com ela. Mas caso voce não queira machucar TANTO ela, recomendo que va se afastando AOS POUCOS, deixe de responder algumas ligações ou mensagens dela, desmarque alguns encontros... Uma ora ela se toca que você não a quer mais.
Boa sorte no jogo com a 8,5.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#963207 Valeu brow, ela disse q tem se apegado cada vez mais, e algo q era apenas um passatempo p eu e p ela, nao quero q vire um compromisso. Tou fugindo disso, pois como relatado em outro post, fiquei empregnado, e eh algo q nao quero mais, tou querendo soh avançar no jogo, ficando com mulheres cada vez mais lindas e honradas, ate q eu ache uma p viver eternamente, mas isso depois dos 40, hj tenho 23.

Abç, sucesso amigo