Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

filipenjord

Aprendiz

#963019 Fala galera, tudo bem?
Sim, é mais um tópico sobre FZ, mas como é meu primeiro aqui, espero poder ter a ajuda de vcs pra poder ajudar mais gente aqui num futuro não tão distante :D

[História minha com a HB]
Conheço-a fazem DEZ anos e gosto dela tem uns 5, mas NUNCA demonstrei pq alterno entre ser um beta medíocre e um alpha solitário. Somos amigos, saímos juntos, fazemos trilha juntos, ações sociais juntos e blablabla.

[Mudança do jogo]
Definitivamente, de um ano pra cá eu resolvi que eu quero essa garota e pra isso mudei o meu jogo. Li tópicos pra sair da FZ e tudo mais. Li alguns livros de PUA e adotei a primeira tática:

1) Ter o mínimo de contato
Mas a minha dúvida é justamente essa, pois às vezes fico 5-7 dias sem falar por whatsapp com ela e ela vem me procurar, mas como saber se ela está começando a ''desfazer'' a cabeça de que sou amigo e que eu tenho valor como homem pra ela?
2) Papo

Mudei o meu papo depois de termos saído pra um cinema, daí comecei a falar que tinha saído com 4 garotas pelo Tinder, o que de fato aconteceu, impliquei o fato de uma delas ser massoterapeuta e que colocava a massagem da HB que eu quero no chinelo, mas depois falei que ela poderia melhorar pra fazer uma massagem superior em mim.
Após voltar de um evento, sentamos no metrô e ela falou pra eu deitar no seu colo, eu fui e deitei nos peitos dela.
Tenho olhado bem nos olhos dela, tenho tocado nela, tocado na nuca, cabelo, rosto e etc.

Mas a pergunta pra finalizar é:

Realmente o jogo pra sair da FZ é responder a HB o mínimo possível ONLINE, se tornar escasso e modificar tudo o q vc fazia antes?
Se sim, como ela deve demonstrar que não sou mais tão amigo pra ela?

**Aí uma img de uma conversa em que estou me ''fazendo de difícil'' :)
http://www.imagebam.com/image/a79f20441425244 (se n abrir no post)
Imagem
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#963033 Salve irmão

Não adianta esperar que ela não vai demonstrar nada pra você, a relação de vocês está numa zona de conforto e ela "não quer" que saia disso.

Mas agora que tu disse que já mudou a forma de lidar com ela, acredito que seja a hora de tentar algo.

Chama ela pra sair. Pra que a situação mude resta a você tomar uma atitude de vez, não enrole muito se não ela irá te colocar na fz de novo.

Até a próxima parceiro..

Abraços
Dr.DrakeSzz
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#963063 E aí tudo blz?
Então... a FZ é uma situação muito chata e muito difícil de reverter!
Eu já consegui reverter mas demorou muito tempo e muito esforço, não sei se vale tanto a pena assim...ao menos se você gostar de verdade dela. Eu lhe desejo muita sorte.
Mas se você for um bom jogador você consegue.
Você tem que tirar aquela imagem que ela tem de você de amigo, tem que se mostrar pra ela um cara interessante que vale a pena investir.
Não precisa ser grosso com ela, só tente dar menos atenção possível pra ela e se mostre indisponível, escasso, raro etc
Abraço espero ter te ajudado
Johnnie