Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#963025 Boa noite rapaziada, tudo na paz?

Galera, tenho duas coisas para falar: uma situação e uma pergunta. Vou ser curto e grosso... vou logo a história.

Eu estava no laboratório da faculdade de boa [ escrevendo um relato do StyleLife por sinal] e do nada uma HB que conheço [não somos amigos, apenas conversamos poucas e breves vezes, sempre com muito humor e tals como manda o figurino ;] ]Pois bem. Ela chegou e veio puxando conversa... começamos a conversar. Eu, então, fiz alguns comentários engraçados e ela riu de todos [agora não sei se ela me acha um "palhaço" - o que é bad, ou simplesmente curte meu humor]. Depois de conversarmos sobre situações da facul, comecei então a projetar minha personalidade. Perguntei se gostava de livros, gêneros de filmes preferidos, doenças que tem ou já teve [ela espirava muito, depois ela veio me contar que é por causa do ar-condicionado] enfim, tivemos uma conversa muito legal.

Eu não fiz absolutamente nada por duas questões: uma, ela sentou no computador do meu lado, e tinha uma bancada entre a gente. Se não tivesse, ia dar o "bote da sucuri" tranquilamente rs

O caso é que essa HB tem namorado. Isso também me freiou na questão de "ir para os próximos passos". Ela se mostra bem aberta a mim, até demais...

Mas o que você faria: bancaria o cafajeste e tentava levar a HB ou deixava quieto?

Dê sua opinião.

Abraços
Lelouch

Veterano - nível 10

#963053 Se ela tem um namoro firme, então é fortemente recomendado esquecê-la.

Para saber se ela está interessada, você tem que saber de algumas questões.
Ela é sociável e conversa e ri muito com outros homens também?
Existia necessidade dela usar o computador naquele momento?
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#963059 Olha acontece a mesma situação comigo.
Que sabemos que é errado é...mas as vezes elas provocam né? Hahaha. Eu particularmente nunca fugi de hb comprometidas mas como é errado acabei revendo meus conceitos...Mas acho que isso é muito pessoal, vai de cada um. Aliás a vida é sua e faz o que você bem entender né.
O pior de tudo é que você sabe que é errado mas a tentação é maior...eu não posso dar minha opinião sobre isso pq acho que vão me criticar de novo, mas como eu disse a vida é sua, e se ela tá dando esse mole...Sei lá em, hahaha meio difícil escapar, só toma cuidado com o namorado dela.
Abraços
Johnnie

Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

Lelouch escreveu:Se ela tem um namoro firme, então é fortemente recomendado esquecê-la.

Para saber se ela está interessada, você tem que saber de algumas questões.
Ela é sociável e conversa e ri muito com outros homens também?
Existia necessidade dela usar o computador naquele momento?

Na minha sala há ela e só mais uma outra HB. São 45 homens e duas HB'S[com ela]. Sim, ela conversa com muita gente, mas sempre com os mesmos.

Ela disse que tinha que fazer um trabalho no computador.. detalhe é que havia duas salas de informática, e como as paredes são transparentes, ela escolheu a minha.
Lelouch

Veterano - nível 10

#963182 Até onde entendo. Isso não é indicador de interesse dela. Significa que ela é sociável e é normal conversar com pessoas da mesma turma.

Por questões éticas, é melhor respeitar a o próximo, o namorado dela.
Segundo, na filosofia Alfa, você deve viver em abundância de possíveis mulheres e por isso mulheres comprometidas não são as únicas opções.
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#963183 Tem duas razões fortes para vc estar imaginando coisa. Primeiro q ela namora, segundo q ela é uma de duas em 45 homens , n existe mulheres para socializar . N existiu um interesse a mais do q um papo com um colega. Quando uma mulher está interessada , ela demonstra seja de qual for a maneira, mas é perceptível .