Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#963085 Acabei de ler o livro do MM, mas tem algumas coisas que não estão claras para mim e estou com dúvidas.

Alguém tem algum texto mostrando uma conversa completa da abordagem até o beijo? Eu queria ler e analisar para ver uma ilustração da teoria. Eu aprendo muito melhor vendo exemplos do que só lendo teoria. Sempre foi assim comigo.

1. Como introduzir negs no meio da conversa?
No abridor ("Você parecia linda de longe"), o problema agora é continuar a conversa, porque teria que justificar o motivo de continuar conversando.
Alguns são inadequados para A2 ("Nós nunca daríamos certos juntos."), porque ninguém tocou no assunto de possível relacionamento e isso é uma insinuação.
A dificuldade principal é colocar o neg do nada no meio da conversa ("Estou notando que você esqueceu de pintar as raízes do cabelo."). O problema é mudar de assunto bruscamente, para dar o neg, e depois esquecer o neg e retomar o assunto bruscamente.

2. Algumas garotas tímidas ficam sorrindo demais desde o início e fica difícil reparar IDIs delas para poder passar para a próxima etapa.

3. Se ela não mostrar IDIs e eu ficar preso em A2? Devo simplesmente desistir? Se ela não foi embora ainda, pode ser que ela esteja interessada só no assunto, mas não em mim.

4. Como começar a de repente falar de um possível relacionamento? ("Gosto/Não gosto de mulheres que...", "Será que daríamos certo?") Se eu chegar em A3 após ter feito as primeiras partes sem tocar nesse assunto.
É nessa parte que eu sinto ansiedade (muito maior que AA) e perco a estabilidade emocional. Se eu começar a tocar nesse assunto, mesmo que indiretamente, vou ficar muito nervoso, vermelho e vai dar um branco na hora.

5. Também não está claro como faço DVS, IDD e IDI. Eu imagino o que tenho que fazer, mas posso estar enganado.

Fiz um pequeno esquema resumido sobre o método de sedução.

Etapas
A1 - Abertura
Começar a abordagem até a conversa avançar.

A2 - Atração
Não perder tempo com a abertura e passar para esta fase rapidamente.
Usar 2 ou 3 negs.
Histórias de DVS
Manter IDD

A3 - Qualificação
Passar para essa fase depois que ela demonstrar 3 IDIs.
Começar a fazer kino.
Comportar como estivesse selecionando a mulher para ela se qualificar.
Demonstrar IDI quando ela fizer algo agradável.

C1 - Conexão (Primeira parte do conforto)
Passar para essa fase após ser aprovado no teste de cumplicidade.
Levar para um lugar mais calmo ou confortável.
Conversas mais profundas e sentimentais.
Conhecer melhor um ao outro.
Continuar com kino.
Terminar com beijo.

C2 - Conforto
Passar 7 a 10 horas cumulativas juntos

C3,Sexo - Preparação para sexo
Ir para um lugar íntimo
Escalação sexual
Vencer a resistência de último minuto

Conceitos
DVS
-Inventar uma história demonstrando pré-seleção, liderança, humor, proteção ao próximo, importância, caso emocionante. (Inventar é a única opção para quem tem vida pacata.)

IDI
-Um elogio que não seja a aparência dela
-Toque kino

IDD
-Em A1 e A2, é só não demonstrar que está interessado.
-Dar um passo para trás (?)
-Ficar em silêncio por alguns segundos (?)