- 18 Out 2015, 20:04
Boa tarde amigos, meu namoro vinha passando por uma fase ruim e não resistiu, essa hb é da minha sala da faculdade, eu terminei um namoro ano passado pra gente ficar junto e o nosso namoro durou ate dia 12/10/2015 +- . Era uma relação onde ela era muito ciumenta, insegura e eu tambem, comecou com aquelas coisas de ficar vendo wpp um do outro, facebook, o que pesquisava,com que conversava. Em setembro surgiu uma festa que eu queria muito ir, chamei ela de todas as formas e nao dava pra ela ir, no dia 27/09 depois de muita discussão eu fui pra festa ela terminou e ficou assim. Na segunda ja fui atrás dela tentar reparar os meus erros e tentar reatar, tudo em vão, ela aprendeu que ficar dizendo que nao quer mais, ficar me ignorando, falar que nao vai me responder, nem me atender age de uma maneira muito ruim na minha cabeça, me faz muita raiva e eu começo a perder o controle... durante a semana toda procurei ela, na sexta ela foi pra um bar com as amigas, no sabado tambem no domingo consegui uma reaproximação, estudamos juntos na casa de amigos, durante a semana ficamos mais proximos e na quinta dia 08/10/2015 tinhamos voltado o namoro, sabado dia 10 fui pra casa da familia dela, ficamos juntos foi muito bom de verdade. Chegou no domingo a noite, comentei de uma festa de familia que teria ontem dia 17/10 e ela disse que não daria pra gente ir, pq ela tinha comprado o ingresso de uma festa essa que a gente iria junto antes mesmo da que eu fui. FIquei chateado, perguntei com quem ela iria, ela falou das amigas, ate que fui no cel dela e pesquisei a festa numa conversa e encontrei uma conversa dela com a amiga falando que nesse periodo de 27/09 ate 08/10 que tinha um cara que não saia do pé dela, que nao tava dando paz, escutei um audio dela falando : ele ta achando que vai vir aqui e sair comigo igual fez daquela vez. Outra conversa com outra amiga, comentando de uma social na casa dele o que elas achavam, que ela n tava muito animada. Eu lendo aquilo me deu uma raiva tao grande, tive um acesso de raiva e quebrei o celular dela, a mãe ficou assustada, comecou a chorar, irmã, ela... eu estava na casa da mãe dela. Ela veio explicar a historia toda, disse que tava muito triste pelo fato de eu ter ido na festa, que queria me esquecer, que ja tinha ficado com esse cara antes de me conhecer na faculdade e agora ele apareceu do nada. Disse que ele realmente encontrou ela, ela chamou ele pra tomar uma cerveja junto com o pessoal e ele não quis, quis só levar ela em casa, ela jurando na frente da mãe e da irmã que não conseguiu ficar com o cara, viu que ele só queria comer ela, por todas as atitudes dele, que fez ela desistir de qualquer coisa e percebeu que queria ficar comigo realmente. Disse ao cara que não conseguiria ficar em quanto não resolvesse essa historia comigo... Essa historia me doeu de tal forma, que ficar pensando sobre isso me consumiu, e realmente eu acredtiro que ela não tenha conseguido ficar com o cara. Durante essa semana conversamos na faculdade na quarta feira e foi o ponto final, a familia dela me recomendou procurar ajuda psicologica pra esse lado emocional, ela tambem, que eu procure ajuda e fique bem, que ela nunca amou ningeum como me amou e que sonhava construir uma familia comigo, mas que a gnt não tem mais condicoes de ficar junto no momento. Tudo isso ta acabando comigo, ela era quem eu tinha no meu dia a dia, minha companheira de verdade, dentro e fora da faculdade. Ontem foi a festa que ela tinha comprado ingresso, passei essa noite o tempo todo pensando em como q ela ta, com quem ela estava, fazendo o que, esses tipos de pensamentos tem me consumido. A mãe dela hj me ligou pela manha, conversamos, tive oportunidade de pedir desculpas e escutar muitas coisas positivas da parte dela, e ela concordando que eu preciso fazer mais por mim. As pessoas com as quais eu converso dizem que eu preciso deixar a hb livre, independente do que aconteça, que se realmente ela me amar como fala, vai me procurar. Como eu devo agir nessa situação meus amigos? to completamente perdido.
Qualquer conteudo extra que voces precisem pra analisar o caso so pedir.
Muito Obrigado
Qualquer conteudo extra que voces precisem pra analisar o caso so pedir.
Muito Obrigado