- 22 Out 2015, 00:57
Amigo,
Vamos encarar os fatos, voce esta apaixonado e projetado na sua ex!
Analise as palavras dela e os sinais que ela te deu.
É só você que está pensando que ela TE AMA tanto assim, cara, ela não ama. Fica claro que ela não tem desejo de continuar contigo, uma vez que você está apaixonado e pessoas apaixonadas geram repulsão. Ela não quer continuar essa história.
Eu sei que você gostaria de ficar com ela e ser feliz pra sempre. Eu também quis isso um dia, mas não depende só de nós.
Acredite em mim, aceite o fato de que você já há perdeu e siga sozinho.
Forte abraço, tempo é a chave.
Jr.
LucBonVivant escreveu:Estavamos desde quarta sem conversar, ontem na faculdade, cheguei comprimentei ela normalmente, ela veio puxando um monte de assunto, perguntando sobre o cel, sobre a materia, como foram as provas, negocio de exercicio, eu respondendo mas sem estender muito.
No final da aula viemos no onibus conversando, e eu pude falar dos meus objetivos, que eu estou procurando um psicologo, vou fazer terapia cognitiva, e conciliar com a atividade fisica (luta ou academia), falei do meu objetivo de ficar bem, organizar as coisas, e no final dessa conversa pedi a ela esse apoio, que ela me estivesse comigo, que me desse esse apoio. O olho dela enxeu de lagrimas, falou que não faria bem pra gente, que ela gosta muito de mim, planejava muitas coisas mas que ela me apoiar e estar presente comigo so faria com que a gente se reaproximasse e não afastasse como ela quer. Que ela poderia sim me apoiar na faculdade, igual a conversa que a gente teve, mas que durante a rotina dela do dia dia e nem finais de semana que era pra eu participar, que ela tambem nao participaria da minha. A gente deu um abraço, mais uma vez ela quase chora, pedi pra que ela pensasse a respeito. Fico pensando que se ela realmente me ama como falava, como desistir assim sabe? Fico me questionando tambem se ela estava jogando, pois ela sabe que essa negação, falar que eu devo fazer sozinho, falar que nao vai estar mais presente na minha vida, age de maneira ruim em mim e me deixa muito pra baixo. Pedi pra ela ir no outro onibus, sua resposta foi : se caso eu for a gente vai terminar de conversar e deixar tudo esclarecido, pra não precisar de conversar assim de novo. Enfim galera, ela é a melhor pessoa que passou pela minha vida, e realmente não tenho duvidas quanto os sentimentos dela durante a relação, sempre fez muito por mim epela gente. Como agir agora ? tem como recuperar a relação? Gostaria demais de voltar com ela, e realmente assumi-la, firmar um compromisso, a gente focar nos nossos planos e objetivos juntos.
Abraço!!!!
Amigo,
Vamos encarar os fatos, voce esta apaixonado e projetado na sua ex!
Analise as palavras dela e os sinais que ela te deu.
Fico pensando que se ela realmente me ama como falava, como desistir assim sabe?
É só você que está pensando que ela TE AMA tanto assim, cara, ela não ama. Fica claro que ela não tem desejo de continuar contigo, uma vez que você está apaixonado e pessoas apaixonadas geram repulsão. Ela não quer continuar essa história.
Eu sei que você gostaria de ficar com ela e ser feliz pra sempre. Eu também quis isso um dia, mas não depende só de nós.
Acredite em mim, aceite o fato de que você já há perdeu e siga sozinho.
Forte abraço, tempo é a chave.
Jr.