Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

And_rew

Aprendiz

#963153 Então, gostaría de algumas sugestões da galera aí,é pq conhecí uma mina em um barzinho ja fazem alguns meses, nem cheguei a closar no dia, como tava indo embora na hora e vi ela na saída, apenas conversei um pouco com ela, peguei o Whats dela e fui embora.
Isso ja faz uns 2 meses, desde então venho conversando com ela só pelo Whats, pelo fato dela morar em outra cidade, mas a cidade natal dela é aqui onde moro, e no dia em que a conhecí, ela disse que costuma vir aqui aproximadamente de uns 15 em 15 dias, e nesse tempo que venho conversando com ela, ja conversamos obre sexo inclusive, sobre a visão que cada um de nós tinhamos sobre esse tema e tal, aí depois disso, chamei ela pra sair, só que ela parece que está me enrolando, pq sempre quando eu pergunto nos finais de semana, ela diz que está na cidade atual dela, e quando eu chamo ela pra sair, ela diz que quando vier aqui na minha cidade me avisa, e sempre fica nisso.
Como eu posso motivar ela a querer sair comigo por aqui? Alguem tem alguma ideia?
Acho que meu maior erro tenha sido ter enrolado demais, ou talvez eu ainda precise criar mais conforto, e como posso fazer isso por text game?
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#963184 And Rew, na minha visão você não precisa criar conforto com ela.
Eu acho que você já começou errado sendo tão afobado para conseguir o número dela, alguma coisa em você não estava certo, postura, tom de voz, confiança...etc enfim algo não atraiu ela, com certeza se ela tivesse achado você um verdadeiro alfa, ela não hesitaria em sair contigo!
Reveja seus conceitos de abordagem pq essa dai já era.
Abraço
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#963187 Amigo , vou te dar uma dica de ouro que aprendi depois de um tempo no ramo, se vc n beijou ela e/ou ela n pediu seu telefone ,isso significa q vc n foi um potencial homem para se relacionar naquele momento. N fica bitolado com esse negocio de pegar WhatsApp de mulher n cara , passei 3 meses da minha vida pegando vários e sabe oq aconteceu? Nada. Apenas experiência de q pegar telefone n significa nada .

Criador do tópico

And_rew

Aprendiz

Johnnie Walker escreveu:And Rew, na minha visão você não precisa criar conforto com ela.
Eu acho que você já começou errado sendo tão afobado para conseguir o número dela, alguma coisa em você não estava certo, postura, tom de voz, confiança...etc enfim algo não atraiu ela, com certeza se ela tivesse achado você um verdadeiro alfa, ela não hesitaria em sair contigo!
Reveja seus conceitos de abordagem pq essa dai já era.
Abraço

Talvez tenha sido isso mesmo cara, realmente preciso rever algumas coisas na abordagem, talvez tenha sido confiança ou tom de voz..vou tentar melhorar nesses aspectos.
Mas será que não tem forma de reverter isso? Ou é melhor partir pra outra mesmo?

Criador do tópico

And_rew

Aprendiz

DaanCarvalhoo escreveu:Amigo , vou te dar uma dica de ouro que aprendi depois de um tempo no ramo, se vc n beijou ela e/ou ela n pediu seu telefone ,isso significa q vc n foi um potencial homem para se relacionar naquele momento. N fica bitolado com esse negocio de pegar WhatsApp de mulher n cara , passei 3 meses da minha vida pegando vários e sabe oq aconteceu? Nada. Apenas experiência de q pegar telefone n significa nada .

Mano, eu percebí isso recentemente, isso de ficar pegando numero não presta, a não ser que tenha pego a mina antes.
O negócio agora é ir tentando corrigir os erros pra melhorar meu jogo, e não ficar usando whats pra "dar ideia" em mulher tambem, vou usar o whats mais pra marcar o day 2 mesmo , pq ficar perdendo muito tempo naquilo conversando com a mulher não da muito certo.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#963215 Cara, cada Pua tem que saber até onde ir atrás de uma HB...portanto isso vai de você, eu particularmente não curto conversar muito pelo whatsapp com elas, geralmente converso o essencial e pra marcar encontros...Só.
Mas se você acha que tem chance vá lá, só não vai com muita sede ao pote, não força a barra pq daí ela vai ficar cada vez mais distante.
Tenta ter uma conversa diferente, ouse com ela.
Abraço amigo
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

And_rew escreveu: chamei ela pra sair, só que ela parece que está me enrolando, pq sempre quando eu pergunto nos finais de semana, ela diz que está na cidade atual dela, e quando eu chamo ela pra sair, ela diz que quando vier aqui na minha cidade me avisa, e sempre fica nisso.

Você utilizou a palavra "sempre", o que dá a entender que você já a chamou pra sair mais de uma vez.
Se ela não aceitou, sinto muito em te dizer isso, mas ela não quer nada com você. Parte pra outra.

Criador do tópico

And_rew

Aprendiz

#963273 Tipo, eu chamei ela foi uma vez só, saca?
Na outra vez eu apenas disse que gostaria de ver ela quando ela viesse aqui na minha cidade, e ela disse que ia ver se ia vir nesse final de semana e que se viesse, iría me avisar.

Mas to achando melhor partir pra outra mesmo, to vendo que vai ser a melhor solução