Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vini

Aprendiz

#963228 Salve meus caros amigos PUAS,
Há um mês fiz esta postagem: deu-idi-ficou-reclamando-namorado-agora-t103636.html

A HB 8,5 que pega van comigo terminou com namorado há umas duas semanas atrás e me confeçou que traiu ele com um gato da faculdade. No dia em que ela terminou o namoro ela foi para o bar e voltou na van um pouco bebada. A primeira coisa q ela fez foi sentar ao meu lado e me abraçar, ficamos juntos na viagem de volta e rolou alguns selinhos ...No dia seguinte chamei ela pra dar uma volta e ela me disse que iria viajar, ela não foi viajar de ultima hora e na van não me deu muita moral. Era feriado e conversamos por Wpp no fds. Eu não estou procurando ela todos os dias conforme aprendi aqui no PUA, e no FDS em questão fui em festas todos os dias e chamei ela mesmo sabendo que ela não poderia ir, ela adora festas.
Ela às vezes parece estar muito interessada e em algumas viajens de volta ela parece nem estar ligando... Agora estou muito confuso, porque não sei se devo continuar a chamar ela no whats, chama-la pra sair... Pelo que percebi os pais dela não a deixam sair muito e ela não parece ter muitas amigas. Nós voltamos da facul de van, ficamos jutnos cerca de 1 hora... terminei meu namoro Há 1 mês e estou voltando a rotina de sotleiro.
Sou divertido com ela, ela já me disse que quando está triste sente vontade de me abraçar e que admira essa minha capacidade de divertir os outros quando estão tristes.

Eaí PUAS, o que vocês acham?
DaviBUSTER

Aprendiz

#963313 Essa mulher quer é curtição. "A culpa é da catia. Catchaça" As mulheres adoram poder fazer coisas e ter onde colocar a culpa depois. Se eu fosse voce dava um gelo legal nela. Pra ela parar e pensar no que quer. Ela ja sabe que vc ta doido por outros "selinhos". Acho que voce deve se plantar, dar um gelo seguro nela. E esperar respostas.
ABRAÇOS
Timebomb

Veterano - nível 1

#963318 blz bro?

essa garota esta sem direção, esta perdida no momento... ela vai pra onde o vento soprar! hj ela pode estar curtindo com vc, amanha com outro cara que chamar mais atenção e por ai vai... bom, no seu caso se vc quer pegar ela de vz enquanto , ter alguns momentos de diversão... ta ai uma boa opção, e procure não se envolver emocionalmente com ela.

Criador do tópico

Vini

Aprendiz

#963390 Valeu galera, outra coisa: Ontem estávamos eu, ela e uma HB 7 conversando sobre sexo e ela falou que está louca pra transar e tal, começamos a falar as fantasias... Tá tenso a parada kk