Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edulves

Aprendiz

#963254 Falaaaa galera do pua, tenho uma dúvida que me intriga muito sobre a questão da abordagem night game na balada. Estou começando a frequentar algumas festinhas aqui da minha região mas não tenho muita experiência em baladas. Considerando que a música é alta, não dá pra puxar assunto como no day, não existe a possibilidade de chamá-la para ir conversar no lugar tranquilo enfim.. O que vocês meus amigos do pua me aconselham de rotinas e modo de abordagem, qual o "xaveco de ouro" para beijar uma hb na balada?? Obrigado! :)
DaviBUSTER

Aprendiz

#963311 Oi Edulves.

Duas coisas legais de saber quando se trata de night. O som alto, ajuda no contato físico. Poder falar de pertinho no ouvido é uma arma poderosa na sedução, e outra, não existe xaveco infalível nem na night nem em nenhum outro momento. O segredo é a confiança passada. Como ser confiante? Divirta-se. Divirta-se que tu dvirtiras e conquistaras meu nobre garoto. abraços